Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mais calma do que as outras. Também tinha mais gente. De resto, foi mais do mesmo. O JEB a mandar areia para os olhos dos sócios e, provavelmente, com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Assembleia Geral leonina marcada por desacatos

Duas horas e meia depois do início da Assembleia-Geral do Sporting, houve registo de desacatos dentro do pavilhão multi-desportivo.

Foi pedido um reforço policial e foi possível ver a chegada de uma carrinha com 10 elementos do corpo de intervenção da PSP.

Mais elementos dentro de momentos.
Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E creio que está a haver uma ou outra confusão agora, segundo me disseram por msg.

Estava mesmo. Ao menos que haja animação :mrgreen: já que o Sporting perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira vai atirar as culpas para o Jornalista da Sic. Depois o jornalista da Sic contrata os mesmos que foram com barrotes para arrear no Rui Santos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dizer que houve pancadaria na tvi 24.

Pancadaria na tvi24?lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais calma do que as outras. Também tinha mais gente. De resto, foi mais do mesmo. O JEB a mandar areia para os olhos dos sócios e, provavelmente, com sucesso.

Não me parece.

O ambiente aqueceu de tal ordem no Multidesportivo onde decorre a Assembleia Geral do Sporting que houve sócios que chegaram mesmo a vias de facto.

Cerca de 800 sócios enchem, neste momento, o Multidesportivo de Alvalade onde decorre a Assembleia Geral do Sporting. Em cima da mesa estava a aprovação do relatório e contas do clube, mas perante as recentes manifestações de contestação à direcção e os maus resultados desportivos esperava-se que os sócios quisessem pedir contas sobre o actual momento que atravessa o Sporting.

Numa mais acalorada discussão houve sócios que se envolveram em confrontos físicos e foi necessário um reforço policial para acalmar as hostes.

Perante este cenário, alguns sócios decidiram abandonar a Assembleia tristes com a situação. Um desses sócios foi o antigo atleta do clube, Bessone Basto.

Em declarações aos jornalistas, Bessone Basto mostrou-se triste com o rumo dos acontecimentos: "São coisas que não podem acontecer. Já se sabia que a Assembleia Geral ia ser quente, mas isto é muito triste. Foi a primeira vez que se registou uma situação de pancadaria numa Assembleia Geral do Sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sobre que assunto?

Deliberação acerca do Relatório de Contas.

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

E votaram contra? :psyduck:

Não, o relatório foi aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

E votaram contra? :psyduck:

O espanto devia ser por votarem a favor, olha que esta...

E se se vier a saber que quem provocou os desacatos foi a Juve, para com os elementos discordantes da linha seguida por esta direcção, então a JuveLeo para mim morreu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque? Estou a ficar confuso. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque? Estou a ficar confuso. :estrelas:

Porque votar a favor de qualquer coisa que tenha a ver com esta gentalha é só dar-lhes carta branca para o continuarem a fazer. E neste caso estamos a falar de um R&C com um prejuízo de 26,46 milhões de euros.

Os 36% são um bom indício, ainda assim. A esperança mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E se se vier a saber que quem provocou os desacatos foi a Juve, para com os elementos discordantes da linha seguida por esta direcção, então a JuveLeo para mim morreu hoje.

A Juveleo está a soldo de quem lhe pagar aos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juveleo está a soldo de quem lhe pagar aos anos.

claques.jpg

e acho ridículo essa dos desacatos. Critica-se os adeptos de x e y por "serem arruaceiros, batem em tudo e em todos", mas no fim de contas fazem o mesmo....aos adeptos do próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...