Mama_Kin88 Publicado 2 Novembro 2010 Jogo da epoca? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Se fosses dizer, "até agora", tudo bem.. Acrescento o "ATE AGORA" ;) Digo jogo da epoca na medida em que acho que se perdermos com o guimaraes ja nem sonhar podemos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2010 Discordo. Um campeonato são 30 jornadas, e não 10. é só lembrar a época que fomos campeões em 1999/2000 em que andámos desde que o Inácio entrou a correr sempre atrás do prejuízo. Ou a época de 2006/2007 em que não fomos campeões por uma mão, e onde na 20ª jornada estávamos a qualquer coisa como 10 pontos do Porto, e acabamos a 1. Lá está a mão. É verdade que fica mais complicado, e a cabeça do PS fica a dinheiro, mas não há impossiveis no futebol. E eu tenho a certeza que uma vitória frente ao Vitoria, o que poderá isolar-nos no 3ºlugar (ou não!) irá galvanizar a equipa. Pelo que me disseram, tirando por vezes a defesa, a equipa jogou muito bem frente ao Leiria. Disseram-me também que o Postiga evitou um golo nosso (!!!) há video disso? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Novembro 2010 Eu cá continuo a achar que falar da mão é ridiculo, é que esse tal golo ainda foi na primeira parte e o Sporting teve tanto tempo para pelo menos empatar e nem perto disso conseguiu estar. Esse campeonato foi perdido pois perdemos pontos ridiculos em casa e fora. Se falamos da mão também podemos falar de um falhanço de baliza aberta (em que a bola ia a entrar) do Alecsandro e mais coisas do género... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 2 Novembro 2010 Discordo. Um campeonato são 30 jornadas, e não 10. é só lembrar a época que fomos campeões em 1999/2000 em que andámos desde que o Inácio entrou a correr sempre atrás do prejuízo. Ou a época de 2006/2007 em que não fomos campeões por uma mão, e onde na 20ª jornada estávamos a qualquer coisa como 10 pontos do Porto, e acabamos a 1. Lá está a mão. É verdade que fica mais complicado, e a cabeça do PS fica a dinheiro, mas não há impossiveis no futebol. E eu tenho a certeza que uma vitória frente ao Vitoria, o que poderá isolar-nos no 3ºlugar (ou não!) irá galvanizar a equipa. Pelo que me disseram, tirando por vezes a defesa, a equipa jogou muito bem frente ao Leiria. Disseram-me também que o Postiga evitou um golo nosso (!!!) há video disso? Claro mas em circunstancias normais nao se pode esperar perder um jogo como o de Guimaraes e depois ultrapassar o Benfica ou o Porto. Sao jogos chave. Quanto aos outros jogos sporting tem sido caracterizado por ser uma equipa ofensiva mas falha muito na frente e comete alguns erros na defesa (como o golo sofrido em leiria) Quanto ao lance do VUK e (infelizmente) do Postiga esta aos 2 min 35 segundos do video abaixo http://videos.sapo.pt/cLDFbH3J47DQRGHscWPd Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2010 Eu cá continuo a achar que falar da mão é ridiculo, é que esse tal golo ainda foi na primeira parte e o Sporting teve tanto tempo para pelo menos empatar e nem perto disso conseguiu estar. Esse campeonato foi perdido pois perdemos pontos ridiculos em casa e fora. Se falamos da mão também podemos falar de um falhanço de baliza aberta (em que a bola ia a entrar) do Alecsandro e mais coisas do género... eu já prefiro falar da mão como um enorme erro de arbitragem (E de hipocrisia do m*rda do Ronnie). Mas falar da m*rda da azelhice ninguém fala, quantos empates houve, quantos falhanços surgiram... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Eu cá continuo a achar que falar da mão é ridiculo, é que esse tal golo ainda foi na primeira parte e o Sporting teve tanto tempo para pelo menos empatar e nem perto disso conseguiu estar. Esse campeonato foi perdido pois perdemos pontos ridiculos em casa e fora. Se falamos da mão também podemos falar de um falhanço de baliza aberta (em que a bola ia a entrar) do Alecsandro e mais coisas do género... Que me lembro, foi dos tipicos jogos em que a bola nem à porrada entrava. O Peçanha também ajudou. Editado 3 Novembro 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2010 Lembrem-se mais do jogo em que recebemos o Desp.Aves e empatamos a 0, do jogo com o BM em Aveiro, em que estivemos sempre a ganhar e nos deixamos empatar sempre. Isso, sim, ditou o nosso afastamento do título nessa época. Pelo último terço do campeonato (salvo erro, em 9 jogos 8V e 1E (na luz)) merecíamos, mas o que tinha ficado para trás não foi além do medíocre. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Amanhã jogava com Hildebrand na baliza. Cedric, Carriço, Torsi e Evaldo na defesa. Zapater e André Santos num meio campo mais recuado. Salomão na esquerda, Valdes a dez e o Vuk na direita (variando com o Salomão). Postiga lá na frente. Se jogássemos em 4-3-3 ( :heart: ) metia o Zapater no vértice mais recuado do triângulo atrás de Maniche e André Santos. Vuk e Salomão nas alas a servir o Postiga. :) EDIT m*rda enganei-me no topic Editado 3 Novembro 2010 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2010 Juniores do Sporting militares por três dias Num cenário de "guerra", a equipa de juniores do Sporting está a viver uma experiência inédita. Desde sábado que os jovens futebolistas estão em estágio de endurance no Centro de Tropas Comandos, na serra da Carregueira, realizando vários exercícios que visam testar as suas capacidades individuais e colectivas. A equipa chegou ao campo sábado e após o reconhecimento do local - onde irão permanecer até hoje - começou a ser sujeita a um conjunto de situações que fazem parte do imaginário de guerra. Foram submetidos a um desgaste psicofísico, com o objectivo de testar a capacidade de liderança e espírito de entreajuda. Até a alimentação foi alterada. Foi-lhes fornecida uma ração, que teve de ser partilhada por dois e dividida por duas refeições, para que aprendessem a gerir o que consomem. + fotos AQUI. Que reis. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Novembro 2010 Foi uma boa iniciativa, embora ache que deve ter sido levada um pouco na brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2010 Parece que já há acordo para a construção do pavilhão nos terrenos do antigo Alvalade, até 2012 e com comparticipação da Câmara. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2010 Jogo hoje de futsal em Matosinhos, às 21h. Ambiente sempre complicado, mas temos muito mais equipa do que aqueles arruaceiros. Contratámos um treinador de elite, diria, mundial em andebol e ninguém se pronuncia? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2010 Não sabia. O novo treinador é o Branislav Pokraja, que já andou pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Novembro 2010 Jogo hoje de futsal em Matosinhos, às 21h. Ambiente sempre complicado, mas temos muito mais equipa do que aqueles arruaceiros. Arranja-se transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2010 Não ;) Mas vão acompanhado por aqui: http://www.futsalsporting.com/directo.html 1-1 já, Cardinal a bisar no pavilhão do antigo clube :lol: BlackHawk, Pokrajac :compinchas: Esteve cá 2 anos e foi bi-campeão, a treinar uma equipaça do Porto, segundo li, que contava com os agora nossos Petric e Figueira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2010 Ainda vai a tempo, equipa nós temos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2010 Esperemos que sim! 1-4 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Novembro 2010 Esperemos que sim! 1-4 ao intervalo. Bem bom :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Novembro 2010 Lembrem-se mais do jogo em que recebemos o Desp.Aves e empatamos a 0, do jogo com o BM em Aveiro, em que estivemos sempre a ganhar e nos deixamos empatar sempre. Isso, sim, ditou o nosso afastamento do título nessa época. Pelo último terço do campeonato (salvo erro, em 9 jogos 8V e 1E (na luz)) merecíamos, mas o que tinha ficado para trás não foi além do medíocre. Lembro-me perfeitamente desse jogo em que tendo que ganhar o Bentinho achou que um empate era bom e nem tentou mais... Que me lembro, foi dos tipicos jogos em que a bola nem à porrada entrava. O Peçanha também ajudou. O que me lembro é que até tivemos uma primeira parte razoavel com o Romagnoli, ele tirou-o ao intervalo e o Sporting morreu. Nessa época criámos sempre poucas oportunidades de golo, e empatamos jogos em casa com o miserável Aves em que mal cheirámos o golo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2010 2-7. Muito bom. CARDINAL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2010 Mpenza :) Segundo consta, visitou a equipa na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2010 com sorte o Reis, o Owuso e o Neto estão nas bancadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 4 Novembro 2010 Vi hoje no "Jornal de Odivelas" que os vossos jogos de futsal das competições europeias serão realizados no novo pavilhão. Alguém sabe se este pavilhão é o que fica perto do campo de futebol e se os jogos serão à semana? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2010 O que me lembro é que até tivemos uma primeira parte razoavel com o Romagnoli, ele tirou-o ao intervalo e o Sporting morreu. Nessa época criámos sempre poucas oportunidades de golo, e empatamos jogos em casa com o miserável Aves em que mal cheirámos o golo. O que me lembro é que na segunda parte o Peçanha fez boas intervenções. Criávamos poucas ocasiões de golo, mas éramos eficazes. Metade dos jogos dessa época, já estávamos a ganhar 2-0 aos 20 minutos. E depois sabíamos gerir. Compartilhar este post Link para o post