Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2010 só porque o Maniche tem ar de ser pesado como cimento, não quer dizer que consiga ser cimento. :s hehe. Penso que temos que ganhar o meio-campo neste jogo.Não vejo melhor opção para o lugar do Maniche, sim sou Zapater hater. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 és mas é nooooob! Zapater :prayer: se ele engatar, acho que será melhor que dois ou três Maniches (soa a Apocalypse!). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2010 O Zapater até parece ser bem bom, só é pena que mais de metade dos passes que faz sobre alguma pressão sejam sempre bolas perdidas. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Novembro 2010 Ouvi agr as declarações do jeb, mas não há ninguém que diga a este meco pa estar calado? -.-' Contra o Porto jogava com: __________Patricio Abel__Carriço____Torsi___Evaldo _______PM _____ A.Santos ____JP____Valdes___ Vuk _________Postiga Claro que o PS vai jogar em 4.4.2 com Patricio; JP, Carriço, Polga, Evaldo; Vuk(Dj), PM, A.Santos(Maniche), Valdes; Liedson e Postiga Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2010 Prefiro um JP emprestado, que um Pedro Silva a contrato. Eu prefiro um JP a contrato que um JP emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Novembro 2010 É normal que aconteça, ele tem utilizado dois avançados normalmente. O Saleiro e o Djaló nem com o Liedson fora das opções jogavam. Há quem chame lugares cativos, eu chamo falta de concorrência, jogadores muito fraquinhos para serem titulares. Ele tem jogado com dois avançados? Postiga e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Novembro 2010 és mas é nooooob! Zapater :prayer: se ele engatar, acho que será melhor que dois ou três Maniches (soa a Apocalypse!). 0 ou 0+0+0 é a mesma m*rda ó pica Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 Eu jogaria com: Patrício Abel Carriço Torsiglieri Evaldo Pedro Mendes Maniche Valdés João Pereira Vukcevic Postiga Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2010 (editado) Eu jogaria com: Patrício Abel Carriço Torsiglieri Evaldo Pedro Mendes Maniche Valdés João Pereira Vukcevic Postiga Isto. Tudo. btw, A16, nestes jogos, não há risco de levar com a Juve Leo, right? Eles só ficam no A14 ou também se expandem, geralmente? Editado 24 Novembro 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 0 ou 0+0+0 é a mesma m*rda ó pica o Maniche é negativo. Por isso -1+-1+-1 dá um black hole. Eu jogaria com: Patrício Abel Carriço Torsiglieri Evaldo Pedro Mendes Maniche Valdés João Pereira Vukcevic Postiga nunca na vida o Maniche pode ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Novembro 2010 nunca na vida o Maniche pode ser titular. Nem mais. Eu jogaria com o A. Santos ali. De resto, sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 nunca na vida o Maniche pode ser titular. Why not? Eu acho que entrará no jogo com "ganas" por defrontar o FCPorto e provar que a asneirada no jogo com o Vitória SC é passado morto e enterrado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 para começar, o problema é que morto e enterrado tá o Maniche :mrgreen: e depois, a dupla Pedro Mendes e André Santos é mais equilibrada. O Mendes pode até ser mais defensivo que o Maniche, o que faz com que o Santos tenha mais predisposição em controlar o meio campo. O Maniche é imprevisível. Tem tido uma época merdosa, até o Santos tem sido muuuito melhor. Mais vale ele abancar, especialmente porque ele tem de pagar o preço por ter feito aquela atitude infantil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 Concordo quando dizes que o Maniche tem estado uns furos abaixo do que pode fazer e o André Santos tem sido melhor, mas para este jogo, a experiência também é importante e aí o Maniche ganha por muito. De qualquer maneira, se o André Santos for titular em detrimento do Maniche, acho que o Sporting não fica a perder. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Novembro 2010 Why not? Eu acho que entrará no jogo com "ganas" por defrontar o FCPorto e provar que a asneirada no jogo com o Vitória SC é passado morto e enterrado. O Maniche está completamente em baixo de forma, ao passo que o André Santos está em crescendo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Novembro 2010 Querem mesmo o Abel a titular? omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Novembro 2010 Querem mesmo o Abel a titular? omg :lol: Chega e bem para o Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Novembro 2010 Patrício JP - Carriço - Torsi - Evaldo Mendes - A. Santos Vuk - Valdes - Salomão Postiga Seria um risco estar a colocar o Salomão mas o certo é que é em jogos grandes que se revelam os grandes jogadores 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2010 Chega e bem para o Rodriguez. Varela. ;) Já está recuperado e deve ser titular no sábado. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Novembro 2010 Patrício JP - Carriço - Torsi - Evaldo Mendes - A. Santos Vuk - Valdes - Salomão Postiga Seria um risco estar a colocar o Salomão mas o certo é que é em jogos grandes que se revelam os grandes jogadores 8-) Isto. Óbvio que o Salomão tinha de ter instruções para estar em cima do Hulk ajudando o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Novembro 2010 Varela. ;) Já está recuperado e deve ser titular no sábado. Não me digas isso... Assim sendo, prefiro o onze do Juve. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2010 Já está comprado. A12, na Sul. 8) Estou com alta pica pra este jogo, mesmo sendo não muito relevante em termos de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 24 Novembro 2010 Nunca apostaria no Salomão a titular neste jogo. Usaria um onze deste género : Rui Patrício Abel Evaldo Torsi Carriço Pedro Mendes André Santos Valdes João Pereira Vuk Postiga Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2010 Concordo quando dizes que o Maniche tem estado uns furos abaixo do que pode fazer e o André Santos tem sido melhor, mas para este jogo, a experiência também é importante e aí o Maniche ganha por muito. De qualquer maneira, se o André Santos for titular em detrimento do Maniche, acho que o Sporting não fica a perder. Tem-se visto a experiência extraordinária do Maniche. Ahh, como ele não se esqueceu como levar vermelhos de forma estúpida... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Novembro 2010 Ele tem jogado com dois avançados? Postiga e mais quem? Não entendi a pergunta. Estás a falar de agora do tempo que o Liedson teve lesionado? Se for isso, ele tem jogado apenas com o Postiga. Antes da lesão tem sido Liedson e Postiga, normalmente, e foi isso que referi. Ele normalmente joga com 2 avançados. Neste momento a minha opinião é a seguinte. Se ele começar a apostar regularmente no Valdes a nº10, concordo que utilize o Postiga a titular e sozinho na frente, porque é melhor que o Liedson sozinho lá no ataque e o Valdes já deu sinais de ter capacidade para dar muito à equipa. Se o Liedson continuar a dar indícios de subida de forma, como estava a dar antes da lesão, acho que tanto ele como o Postiga devem ser titulares, porque os dois em boa forma é sinal de golos, algo que falta a esta equipa. Compartilhar este post Link para o post