Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

só porque o Maniche tem ar de ser pesado como cimento, não quer dizer que consiga ser cimento. :s

hehe.

Penso que temos que ganhar o meio-campo neste jogo.Não vejo melhor opção para o lugar do Maniche, sim sou Zapater hater.

Compartilhar este post

Link para o post

és mas é nooooob! Zapater :prayer: se ele engatar, acho que será melhor que dois ou três Maniches (soa a Apocalypse!).

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agr as declarações do jeb, mas não há ninguém que diga a este meco pa estar calado? -.-'

Contra o Porto jogava com:

__________Patricio

Abel__Carriço____Torsi___Evaldo

_______PM _____ A.Santos

____JP____Valdes___ Vuk

_________Postiga

Claro que o PS vai jogar em 4.4.2

com Patricio;

JP, Carriço, Polga, Evaldo;

Vuk(Dj), PM, A.Santos(Maniche), Valdes;

Liedson e Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um JP emprestado, que um Pedro Silva a contrato.

Eu prefiro um JP a contrato que um JP emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que aconteça, ele tem utilizado dois avançados normalmente. O Saleiro e o Djaló nem com o Liedson fora das opções jogavam. Há quem chame lugares cativos, eu chamo falta de concorrência, jogadores muito fraquinhos para serem titulares.

Ele tem jogado com dois avançados? Postiga e mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogaria com:

Patrício

Abel

Carriço

Torsiglieri

Evaldo

Pedro Mendes

Maniche

Valdés

João Pereira

Vukcevic

Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogaria com:

Patrício

Abel

Carriço

Torsiglieri

Evaldo

Pedro Mendes

Maniche

Valdés

João Pereira

Vukcevic

Postiga

Isto. Tudo.

btw, A16, nestes jogos, não há risco de levar com a Juve Leo, right? Eles só ficam no A14 ou também se expandem, geralmente?

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

0 ou 0+0+0 é a mesma m*rda ó pica

o Maniche é negativo. Por isso -1+-1+-1 dá um black hole.

Eu jogaria com:

Patrício

Abel

Carriço

Torsiglieri

Evaldo

Pedro Mendes

Maniche

Valdés

João Pereira

Vukcevic

Postiga

nunca na vida o Maniche pode ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida o Maniche pode ser titular.

Why not? Eu acho que entrará no jogo com "ganas" por defrontar o FCPorto e provar que a asneirada no jogo com o Vitória SC é passado morto e enterrado.

Compartilhar este post

Link para o post

para começar, o problema é que morto e enterrado tá o Maniche :mrgreen:

e depois, a dupla Pedro Mendes e André Santos é mais equilibrada. O Mendes pode até ser mais defensivo que o Maniche, o que faz com que o Santos tenha mais predisposição em controlar o meio campo. O Maniche é imprevisível. Tem tido uma época merdosa, até o Santos tem sido muuuito melhor. Mais vale ele abancar, especialmente porque ele tem de pagar o preço por ter feito aquela atitude infantil.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo quando dizes que o Maniche tem estado uns furos abaixo do que pode fazer e o André Santos tem sido melhor, mas para este jogo, a experiência também é importante e aí o Maniche ganha por muito.

De qualquer maneira, se o André Santos for titular em detrimento do Maniche, acho que o Sporting não fica a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Why not? Eu acho que entrará no jogo com "ganas" por defrontar o FCPorto e provar que a asneirada no jogo com o Vitória SC é passado morto e enterrado.

O Maniche está completamente em baixo de forma, ao passo que o André Santos está em crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

JP - Carriço - Torsi - Evaldo

Mendes - A. Santos

Vuk - Valdes - Salomão

Postiga

Seria um risco estar a colocar o Salomão mas o certo é que é em jogos grandes que se revelam os grandes jogadores 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Chega e bem para o Rodriguez.

Varela. ;) Já está recuperado e deve ser titular no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

JP - Carriço - Torsi - Evaldo

Mendes - A. Santos

Vuk - Valdes - Salomão

Postiga

Seria um risco estar a colocar o Salomão mas o certo é que é em jogos grandes que se revelam os grandes jogadores 8-)

Isto. Óbvio que o Salomão tinha de ter instruções para estar em cima do Hulk ajudando o Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela. ;) Já está recuperado e deve ser titular no sábado.

Não me digas isso... Assim sendo, prefiro o onze do Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está comprado. A12, na Sul. 8) Estou com alta pica pra este jogo, mesmo sendo não muito relevante em termos de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca apostaria no Salomão a titular neste jogo.

Usaria um onze deste género :

Rui Patrício

Abel

Evaldo

Torsi

Carriço

Pedro Mendes

André Santos

Valdes

João Pereira

Vuk

Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo quando dizes que o Maniche tem estado uns furos abaixo do que pode fazer e o André Santos tem sido melhor, mas para este jogo, a experiência também é importante e aí o Maniche ganha por muito.

De qualquer maneira, se o André Santos for titular em detrimento do Maniche, acho que o Sporting não fica a perder.

Tem-se visto a experiência extraordinária do Maniche. Ahh, como ele não se esqueceu como levar vermelhos de forma estúpida...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado com dois avançados? Postiga e mais quem?

Não entendi a pergunta. Estás a falar de agora do tempo que o Liedson teve lesionado? Se for isso, ele tem jogado apenas com o Postiga. Antes da lesão tem sido Liedson e Postiga, normalmente, e foi isso que referi. Ele normalmente joga com 2 avançados.

Neste momento a minha opinião é a seguinte. Se ele começar a apostar regularmente no Valdes a nº10, concordo que utilize o Postiga a titular e sozinho na frente, porque é melhor que o Liedson sozinho lá no ataque e o Valdes já deu sinais de ter capacidade para dar muito à equipa. Se o Liedson continuar a dar indícios de subida de forma, como estava a dar antes da lesão, acho que tanto ele como o Postiga devem ser titulares, porque os dois em boa forma é sinal de golos, algo que falta a esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...