doom_master Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Acabou 2-6. Sporting 7-2 Portela em júniores. Editado 18 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Dezembro 2010 1-5 em juniores de futebol, Bruma x2, Alberto Coelho, João Freitas e Cléber Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Só msm o futebol de 11 é que não nos dá alegrias :lol: Editado 18 Dezembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2010 Pena existir uma direcção para o futebol e uma direcção para o resto Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Era fazer o que os adeptos do Pana fizeram.... Aos menos só para assustar, não se precisava de partir nada nem de tocar em ninguém. Editado 19 Dezembro 2010 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Divisões estão a minar plantel A desunião do plantel do Sporting é apontada como o principal motivo para a época decepcionante dos leões, apurou o CM. Depois da derrota com o Levski (1-0) e sem mais espaço de manobra para desaires, Paulo Sérgio foi duro nas críticas, mas tem tentado motivar e unir o grupo. O técnico luta contra o tempo, já que nova derrota amanhã, com o V. Setúbal, pode ditar o seu despedimento. Desde o início da época, apurou o CM, existe um tratamento diferenciado para determinados jogadores, como Daniel Carriço (eleito capitão), Maniche e Hélder Postiga (todos eles agenciados por Jorge Mendes). Zapater, Torsiglieri, Tales e Hildebrand foram contratações indicadas pelo director para o futebol, Costinha, e que falharam. A divisão é também patente nos jogos. Se há jogadores que ficam tristes e fulos com as derrotas da equipa, há outros que parecem não estar imbuídos no espírito de conquista de um clube com as ambições do Sporting. O treinador, Paulo Sérgio, quis crucificar alguns dos jogadores que perderam diante do Levski de Sófia, mas essa foi uma atitude que não caiu bem no seio do grupo. É que, apesar de um jogo pobre, os atletas não entendem as críticas incisivas do técnico, já que, na sua grande maioria, são futebolistas com pouca utilização (casos de Nuno Coelho, Abel, Saleiro, Djaló). TORSIGLIEIRI DISCUTIDO Marco Torsiglieri custou 3,4 milhões de euros e era apontado como um dos nomes sonantes no reforço do plantel leonino. Certo é que tarda em afirmar-se em Portugal. Na Bulgária – a par do outro defesa-central Nuno André Coelho – foi um dos mais criticados. O argentino de 22 anos (participou em oito jogos do Sporting, quatro na Liga e os restantes na Liga Europa) foi uma aposta pessoal de Costinha, mas ainda não mostrou o valor que os dirigentes depositam num jogador que tem contrato até 2014 e com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Ao que o CM apurou, há quem comente nos corredores de Alvalade que Paulo Sérgio nunca terá ouvido falar do jogador, que, por coincidência, ou não, era suplente de Otamendi (internacional argentino contratado pelo FC Porto também ao Vélez Sarsfield). http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/divisoes-estao-a-minar-plantel Editado 19 Dezembro 2010 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Desta notícia só tiro isto. "O treinador, Paulo Sérgio, quis crucificar alguns dos jogadores que perderam diante do Levski de Sófia, mas essa foi uma atitude que não caiu bem no seio do grupo. É que, apesar de um jogo pobre, os atletas não entendem as críticas incisivas do técnico, já que, na sua grande maioria, são futebolistas com pouca utilização (casos de Nuno Coelho, Abel, Saleiro, Djaló)" E foi algo que pensei logo a seguir a ter lido as declarações. O PS está a arranjar lenha para se queimar, e consequentemente o Sporting. Porque a motivação destes jogadores no próximo jogo será ainda menor porque é mais fácil sair um treinador do que 4/5 jogadores... E a meu ver só será bem feito. :cadeirada: O resto é o CM a tentar destabilizar. Editado 19 Dezembro 2010 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 O Torsiglieri é bastante underrated Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Dezembro 2010 Liedson e Polga vão-se embora no final do ano. João Pereira também, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Liedson e Polga vão-se embora no final do ano. João Pereira também, em princípio. :handclap: , quanto ao João Pereira, não tenho nenhum problema pois temos o Cedric e o João Gonçalves Final do ano civil ou ano desportivo? Editado 19 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Dezembro 2010 :handclap: , quanto ao João Pereira, não tenho nenhum problema pois temos o Cedric e o João Gonçalves Sim, tanto o Cedric como o JG lutam taco a tcao com o João Pereira pela posição. Vai sair um dos activos mais valiosos do SCP ao preço da uva mijona estou mesmo a ver. Manel, final do ano (Dezembro) ou final do ano (final da época)? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Dezembro 2010 Desportivo. Milão, em princípio. Soube isto pela mesma fonte do Tales de Souza e do Hildebrand. E já me disseram outras coisas que se vieram a revelar verdade. É uma questão de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2010 MAS QUAL DOS CLUBES DE MILÃO!?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 19 Dezembro 2010 MAS QUAL DOS CLUBES DE MILÃO!?!?!?!? Que eu saiba ninguém trata o Inter de Milão apenas por Milão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2010 Que eu saiba ninguém trata o Inter de Milão apenas por Milão :lol: e raramente alguém trata o AC Milan por Milão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2010 Aqui é Inter para o Inter de Milão e Milan para AC Milan. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Dezembro 2010 Milan. Já se tinha falado nisso, na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Dezembro 2010 Liedson e Polga vão-se embora no final do ano. João Pereira também, em princípio. fds :facepalm: a não ser que o encaixe financeiro seja na ordem dos 10/15M, é uma venda muito má... Especialmente porque ainda vem um favalhão qq para o lugar do jp... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2010 :handclap: , quanto ao João Pereira, não tenho nenhum problema pois temos o Cedric e o João Gonçalves Final do ano civil ou ano desportivo? Realmente, ter problemas com a saída de um dos melhores jogadores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 Realmente, ter problemas com a saída de um dos melhores jogadores... :lol: Bem, para mim dá problema se sair por menos de 15 M Porque acho que o dinheiro pode dar jeito, e jogadores jovens podem evoluir e ficarem tão evoluídos como o Pereira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Sou só eu que acho que nunca na vida o João Pereira sai no final desta época por 15M? E já por 10M não sei, tendo em conta as capacidades de negociação dos senhores que estão à frente do Sporting.. :confuso: Editado 19 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2010 João Pereira, 15M? :lol: Compartilhar este post Link para o post