Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

2lmx62x.gif

Panathinaikos de olho em Vukcevic

vukcevic2.jpg

Por Nuno Raposo

Na mira do clube de Jesualdo Ferreira e de Carlos Freitas, Vuk pode ter saída facilitada para a Grécia.

No Verão de 2007 chegou Simon Vukcevic ao Sporting mas antes de assinar contrato com os leões o montenegrino esteve com um pé no FC Porto, na altura treinado por Jesualdo Ferreira.

Hoje no Panathinaikos, o treinador português continua de olho no médio de 24 anos e segundo apurou A BOLA o clube grego está a ponderar se avança para a contratação do leão.

Com um pé na Grécia esteve Vukcevic no passado Verão mas já depois de ter estado em Atenas a cedência ao rival do Panathinaikos, o Olympiakos, abortou. Por esse motivo voltou a Alvalade e passou a ser aposta de Paulo Sérgio. O montenegrino agarrou o lugar, até tem feito época positiva mas as recente atitude em Sófia, onde não terá feito todos os esforços para jogar frente ao Levski, apesar de lesão de pouca gravidade, deixou o treinador profundamente desagradado e os dirigentes alerta para a possibilidade de surgir uma proposta pelo camisola 77. Nesta altura, os leões não recusarão a saída do atleta...

03:00 - 28-12-2010

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Sporting vem de cima, este plantel devia render muito mais.

---------------------Patrício------------------

Pereira---Carriço--Torsiglirei-------Evaldo

----------------P.Mendes---------------

---------A.Santos---Valdés/Matías

Izmailov--------------------------Vukcevic

---------------Liédson-------------------------

O Sporting consegue fazer um onze, mas depois há a falta de cultura de vitória que deveria vir de cima e um treinador ao nível do Sporting.

E sim o meio campo do Sporting é melhor que o do Benfica e consegue equivaler-se ao do do Porto ( com todos os jogadores disponíveis). O problema é que quer o Benfica quer o Porto têm mais e melhores soluções no ataque e defesa ( tirando o Carriço e o Pereira).

Quanto ao Vuckcevic, precisa de ter um treinador a sério que o encaminhe, como o Co Adriaanse e o Jesualdo foram para o Quaresma.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim deveria ser assim:

Rui Patrício

JP--Carriço--Torsi--Evaldo

Pedro Mendes

André Santos--Matias

Valdés--Vuk

Liedson ou Postiga ou Djalol

Sinceramente, nunca vi o Zapater a jogar, mas pelo que têm dito, preferi por o Pedro Mendes. Os três da frente são muito irregulares, tanto podem fazer um hat-trick num jogo como depois ficar 5 ou 6 sem marcar. Acho que o Vuk deveria jogar no meio porque lembro de uma época em que ele jogava como apoio ao ponta-de-lança e desempenhava muito bem essa função. O Torsi também nunca o vi a jogar, sem ser nos amigáveis(eu nunca consigo ver os jogos da Liga Europa), mas como o user de cima pô-lo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E até me dói o coração de ler que o Carriço é fraco :lol:

O Carriço é efectivamente fraco, senão não tinha sofrido um traumatismo no antebraço e no cotovelo, tendo-se verificado a existência de uma contusão óssea e uma incapacidade funcional importante. :mrgreen:

O Carriço, em Portugal, está no top 5 relativamente aos centrais. Para além de dar garantias, mais cedo ou mais tarde vai ser o central da Selecção e convém não esquecer que tem apenas 22 anos, apesar de em campo parecer um jogador "veterano". É um central inteligente, que sabe ocupar o espaço defensivo e lê bem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O P.Mendes está muito abaixo do que sabe

Está?

O Carriço é efectivamente fraco, senão não tinha sofrido um traumatismo no antebraço e no cotovelo, tendo-se verificado a existência de uma contusão óssea e uma incapacidade funcional importante. :mrgreen:

:mrgreen:

Btw, mais coisa, menos coisa, é o que o Sousa disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem o plantel mais fraco da ultima decada, como disse o Manel já.

Wut?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Purovic no Cercle Brugge

Compartilhar este post

Link para o post

Purovic no Cercle Brugge

Ufa!!! Já nos safamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Refu, eu ando a ver os jogos, e muitas vezes parece-me que o P.Mendes não anda o mesmo, principalmente na cobertura defensiva, que fazia tão bem na época passada. Mas até acho que nem é culpa dele. É mais do esquema táctico do outro banana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Caneira recusa Celtic Por Pedro Figueiredo

Marco Caneira, 31 anos, esteve a um pequeno passo de trocar de clube mas não de cor de camisola, uma vez que o Celtic se mostrou bastante interessado no polivalente defesa. O futebolista, segundo A BOLA apurou, chegou a deslocar-se à capital comercial da Escócia mas, à última hora, acabou por recusar a mudança para terras de Sua Majestade.

O Sporting e os católicos, segundo os dados recolhidos pelo nosso jornal, já tinham inclusivamente chegado a acordo verbal quanto aos termos da transferência do atleta.

O defesa está a treinar-se à parte do restante plantel desde o início da temporada e após no início da mesma terá rejeitado abordagens de diversos clubes, sobretudo portugueses. Agora voltou a fazer o mesmo com uma formação de renome, desconhecendo-se, porém, as razões pelas quais tomou esta decisão.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

WTF este gajo quer é mamar à pala no Sporting sem fazer nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom clube para ele, provavelmente seria titular, deve estar a ganhar bem para rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o NAC não é horrível, como tu dizes.

começou bem mas depois meteu água. E prontes, lá se criou essa lenda do Nuno André Coelho ser uma m*rda.

Deve ter feito confusão com o Pirolito

é capaz, o Pirolito é que é o único que a cada 5 posts, 3 são a dizer que o plantel é uma m*rda.

Purovic no Cercle Brugge

é bom para ele. e com sorte levam-no.

Ainda hoje estou para perceber como é que o Purovic era considerado um bom jogador no Estrela Vermelha!

talvez porque marcou golos lá, e fez parte dum ataque muito forte do Red Star, com o Zigic.

Compartilhar este post

Link para o post

Caneira >>>>> NAC

Por acaso acho que ninguém naquele plantel é maior que o NAC. Só se fosse o Rochemback, mas esse é mais para os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O NAC ser m*rda não é lenda. É verdade.

claro claro.

e Hélio todos os dias encaminha o sol para o céu, para que brilhe em cima de nós mortais!

Caneira >>>>> NAC

se eu ouvisse isto numa tasca, até me ria com a ignorância apresentada.

mas sendo aqui...wow

Compartilhar este post

Link para o post

se eu ouvisse isto numa tasca, até me ria com a ignorância apresentada.

mas sendo aqui...wow

bahahaha ignorância... o respeito :lol:

mas é que todos os dias, para mim. Já para não falar que também acho o Caneira bem melhor que o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Caneira recusa Celtic Por Pedro Figueiredo

Marco Caneira, 31 anos, esteve a um pequeno passo de trocar de clube mas não de cor de camisola, uma vez que o Celtic se mostrou bastante interessado no polivalente defesa. O futebolista, segundo A BOLA apurou, chegou a deslocar-se à capital comercial da Escócia mas, à última hora, acabou por recusar a mudança para terras de Sua Majestade.

O Sporting e os católicos, segundo os dados recolhidos pelo nosso jornal, já tinham inclusivamente chegado a acordo verbal quanto aos termos da transferência do atleta.

O defesa está a treinar-se à parte do restante plantel desde o início da temporada e após no início da mesma terá rejeitado abordagens de diversos clubes, sobretudo portugueses. Agora voltou a fazer o mesmo com uma formação de renome, desconhecendo-se, porém, as razões pelas quais tomou esta decisão.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

WTF este gajo quer é mamar à pala no Sporting sem fazer nenhum

O expoente maximo do conformismo...

E aquela pequena coisa que os jogadores da bola costumam ter que se chama, "o prazer de jogar e entrar em campo"... onde fica?

Muito ganhou o Porto em mandá-lo dali para fora.

Bem ,o rapaz fez uma super epoca no Estrela, portanto as qualidade estao lá, mas a verdade tem de ser dita, no SCP actual é mto,mto complicado explana-la em campo.

Ver Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...