Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Nem 1 título no futebol :badgrin: Just a joke... Editado 5 Janeiro 2011 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2011 Pena que a direcção para esses titulos seja outra ... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Janeiro 2011 Sporting Clube de Portugal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Janeiro 2011 Esses títulos são importantes, mas o que movimenta o clube é o futebol e esse piora de dia para dia... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 Orgulho! Ainda que logicamente parabenizando e dando igual valor a todos os atletas e equipas técnicas vencedoras no ano de 2010, destaco a conquista da Challenge como algo brilhante, algo que merece óbvio realce. Inédito em Portugal, foi feita história no e pelo Sporting. Este ano espero contar com a revalidação de muitos destes títulos, a melhoria de alguns resultados e espero, acima de tudo, poder voltar a festejar, ao fim de tanto tempo, o título de campeão nacional de andebol, poder ser bicampeão de futsal e ganhar quer a Challenge quer a Uefa Futsal Cup, respectivamente. Se a isto se aliasse a provável subida de divisão no hóquei, o surgimento de um projecto para o basket, sucesso no futebol e a continuação da qualidade, entrega e glória que dão ao clube as demais modalidades, será um 2011 em cheio para o Clube. SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Janeiro 2011 Pena que a direcção para esses titulos seja outra ... Isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2011 Orgulho! Ainda que logicamente parabenizando e dando igual valor a todos os atletas e equipas técnicas vencedoras no ano de 2010, destaco a conquista da Challenge como algo brilhante, algo que merece óbvio realce. Inédito em Portugal, foi feita história no e pelo Sporting. Este ano espero contar com a revalidação de muitos destes títulos, a melhoria de alguns resultados e espero, acima de tudo, poder voltar a festejar, ao fim de tanto tempo, o título de campeão nacional de andebol, poder ser bicampeão de futsal e ganhar quer a Challenge quer a Uefa Futsal Cup, respectivamente. Se a isto se aliasse a provável subida de divisão no hóquei, o surgimento de um projecto para o basket, sucesso no futebol e a continuação da qualidade, entrega e glória que dão ao clube as demais modalidades, será um 2011 em cheio para o Clube. SPORTING! :heart: Provável, improvável e impossível. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 Provável, improvável e impossível. Quanto às duas primeiras é mesmo isso. Quanto à terceira estou a falar já da próxima época. Este ano, a menos que despeçam aquela anedota, não conto com nada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Eu cá mantenho acesa a esperança de podermos fazer graças este ano. Ao fim ao cabo, realismo à parte, estamos ainda na Taça da Liga e na Liga Europa. Vamos acreditar. Eu sei que com aquele marreta no banco é dificil, mas não vou deixar de ver os jogos nem de acreditar. E muitos Sportinguistas deviam ser assim. EDIT: Anda aí um rumor que o Sporting chegou a um acordo na contratação do Giovanni Moreno do Racing, por 5,5M + cedência do Grimi. EDIT2: É falsa. :mrgreen: mas era bom era. Principalmente se o Grimi fosse. Editado 6 Janeiro 2011 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2011 Eu não posso dizer que não acredito. Vou acreditar sempre, pelo facto de ser Sportinguista e pelo facto do futebol não ser assim tão previsível. Até ao fim, até ao árbitro apitar para o fim do jogo vou sempre acreditar que vai cair um golo do céu que nos vai ajudar a conquistar algo. Foi o que aprendi graças a Alkmaar. Mas não tenho fé. Se tal acontecer não posso dizer "EU BEM DISSE, EU SEMPRE DISSE QUE IAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!" porque estaria a mentir, apesar de ter aquela pequena crença interior. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 6 Janeiro 2011 Não sei se já postaram por aqui, mas: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_nl_titulosconquistados2010_030111_70268.asp :prayer: Gosto muito das modalidades e saúdo o facto de termos ganho esses títulos todos, mas o futebol é o mais importante porque alimenta o clube e o ano foi um desastre total. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2011 Pena que a direcção para esses titulos seja outra ... E no fundo é. No Sporting as modalidades vivem bastante sozinhas. A natação quando andava no seu auge tinha imensos problemas com "roubos" monetários para o futebol e como estava juntamente com a ginástica, estes também sofriam disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 6 Janeiro 2011 Eu não posso dizer que não acredito. Vou acreditar sempre, pelo facto de ser Sportinguista e pelo facto do futebol não ser assim tão previsível. Até ao fim, até ao árbitro apitar para o fim do jogo vou sempre acreditar que vai cair um golo do céu que nos vai ajudar a conquistar algo. Foi o que aprendi graças a Alkmaar. Mas não tenho fé. Se tal acontecer não posso dizer "EU BEM DISSE, EU SEMPRE DISSE QUE IAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!" porque estaria a mentir, apesar de ter aquela pequena crença interior. Nos últimos anos mesmo com as coisas mal sempre acreditei que íamos recuperar, íamos dar a volta, mesmo a mil pontos ainda podíamos ser campeões, ganhávamos as taças, etc Este ano não sinto isso, não sei explicar porquê, mas não acredito nesta equipa, talvez pelo Paulo Sérgio ter sido outra desilusão (apesar de eu ser dos que defendia a vinda do Villas Boas) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2011 Eu nao acredito minimamente que isto vá dar a algum lado e só vou lá sabado porque é contra o Braga. Para a Taça da Liga já tive mais que fazer e foi a primeira vez em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Janeiro 2011 Nos últimos anos mesmo com as coisas mal sempre acreditei que íamos recuperar, íamos dar a volta, mesmo a mil pontos ainda podíamos ser campeões, ganhávamos as taças, etc Este ano não sinto isso, não sei explicar porquê, mas não acredito nesta equipa, talvez pelo Paulo Sérgio ter sido outra desilusão (apesar de eu ser dos que defendia a vinda do Villas Boas) shit. igualzinho aqui Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 6 Janeiro 2011 Eu cá mantenho acesa a esperança de podermos fazer graças este ano. Ao fim ao cabo, realismo à parte, estamos ainda na Taça da Liga e na Liga Europa. Vamos acreditar. Eu sei que com aquele marreta no banco é dificil, mas não vou deixar de ver os jogos nem de acreditar. E muitos Sportinguistas deviam ser assim. EDIT: Anda aí um rumor que o Sporting chegou a um acordo na contratação do Giovanni Moreno do Racing, por 5,5M + cedência do Grimi. EDIT2: É falsa. :mrgreen: mas era bom era. Principalmente se o Grimi fosse. Pobre coitado, vives na ilusão... :mrgreen: Grande jogador, esse Nos últimos anos mesmo com as coisas mal sempre acreditei que íamos recuperar, íamos dar a volta, mesmo a mil pontos ainda podíamos ser campeões, ganhávamos as taças, etc Este ano não sinto isso, não sei explicar porquê, mas não acredito nesta equipa, talvez pelo Paulo Sérgio ter sido outra desilusão (apesar de eu ser dos que defendia a vinda do Villas Boas) Tb penso o mesmo. Mas qt a mim o PS nunca foi nenhuma desilusão. Desde de ínicio que fui completamente contra a sua vinda. E, mt sinceramente nunca tive qq esperança neste azeiteiro. Infelizmente estava certo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2011 Nos anos 90, no ano do Fernando Santos, no ano seguinte ao título, mesmo nos anos do Paulo Bento apoiei sempre e sempre acreditei que era possível dar a volta por cima. Este ano não acredito minimamente. Quando vejo um jogo mentalizo-me que quero que o Sporting perca para mandar fora aquele lixo todo, mas mal a bola começa a rolar lá estou eu a sofrer outra vez, ainda contra a Naval mandei um berro no golo do Vuk :lol: Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 6 Janeiro 2011 Nos anos 90, no ano do Fernando Santos, no ano seguinte ao título, mesmo nos anos do Paulo Bento apoiei sempre e sempre acreditei que era possível dar a volta por cima. Este ano não acredito minimamente. Quando vejo um jogo mentalizo-me que quero que o Sporting perca para mandar fora aquele lixo todo, mas mal a bola começa a rolar lá estou eu a sofrer outra vez, ainda contra a Naval mandei um berro no golo do Vuk :lol: eu ate dancei :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2011 Nos anos 90, no ano do Fernando Santos, no ano seguinte ao título, mesmo nos anos do Paulo Bento apoiei sempre e sempre acreditei que era possível dar a volta por cima. Este ano não acredito minimamente. Quando vejo um jogo mentalizo-me que quero que o Sporting perca para mandar fora aquele lixo todo, mas mal a bola começa a rolar lá estou eu a sofrer outra vez, ainda contra a Naval mandei um berro no golo do Vuk :lol: é isto. Jogo, após jogo, após jogo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Primeiro fim-de-semana desportivo de 2011 do nosso Sporting: Futebol Liga (15ª jornada) Sporting - Sp. Braga Estádio José Alvalade, Sábado 21h15 Directo na TVI / SportTV Futsal Campeonato Nacional 15ª Jornada Sporting - Mogadouro Pavilhão Paz e Amizado, Loures, Sábado 16h Ténis de Mesa Campeonato Nacional por Equipas I Divisão – 9.ª jornada Casa do Povo de Oliveirinha - Sporting A Salão Polivalente C. P. Oliveirinha, Sábado 15h Campeonato Nacional por Equipas II Divisão – 8.ª jornada Sporting B - Grupo Guilhabreu Multidesportivo, Sábado 15h Atletismo Saltos Taça FPA Pista coberta de Alpiarça, Domingo Formação Futebol Campeonato Nacional – 19.ª jornada da 1.ª fase Juniores Sporting - V. Setúbal Academia Sporting Puma, em Alcochete, Sábado 15h Camp. Nacional 1ª Fase - 22ª J (Juvenis) Benfica - Sporting Caixa Futebol Campus, Domingo 11h Directo na BenficaTV I Divisão Honra Juvenis – 12.ª jornada Lourel - Sporting Campo Sargento Arménio, em Lourel, Domingo 11h Camp. Nacional 1ª Fase - 17ª J (Iniciados) Sporting - Grupo Desp. Portugal Academia Sporting Puma, Domingo 11h I Divisão Iniciados – 10.ª jornada Sporting - Sintrense Academia Sporting Puma, em Alcochete (campo n. 6), Domingo 11h II Divisão Iniciados Carenque - Sporting B Carenque, Domingo 10h30 I Divisão Honra Iniciados – 12.ª jornada Sporting - Lourel Academia Sporting Puma, em Alcochete (campo n.º 5), Domingo 11h Campeonato Distrital Infantis 11 Sporting - Belenenses Estádio Universitário de Lisboa (campo n.º 3), Sábado 14h Campeonato Distrital Infantis Cultural A - Sporting A Campo do CAC, na Pontinha, Sábado 10h30 Campeonato Distrital Infantis Cultural B - Sporting B Campo do CAC Pontinha, Sábado 9h Campeonato Distrital Infantis Sporting C - Belenenses B Estádio Universitário de Lisboa (campo n. 3), Sábado 15h30 Campeonato Distrital Benjamins C. Futebol Benfica - Sporting A Estádio Francisco Lázaro (campo n. 2), em Benfica, Sábado 10h Benjamins Sporting B - CA Cultural Estádio Universitário de Lisboa (campo n. 3), Sábado Campeonato Distrital Benjamins Sporting B - SMD Caneças Estádio Universitário de Lisboa (campo n. 3), Sábado 10h30 Campeonato Benjamins SMD Caneças B - Sporting C Campo da Lapa, em Caneças, Sábado 9h Torneio Colégio São João de Brito (Traquinas) Sporting - S. João Brito A Colégio São João de Brito, em Lisboa, Sábado 9h15 Torneio Colégio São João de Brito (Traquinas) Sporting - Manuel Bernardes Colégio São João de Brito, em Lisboa, Sábado 11h Futsal Campeonato Distrital Juniores Bons Dias - Sporting Pavilhão da Escola Secundária da Ramada, em Odivelas, Sábado 17h Campeonato Distrital Juvenis – 14.ª jornada Sassoeiros - Sporting Pavilhão do CF Sassoeiros, Sábado 15h Campeonato Distrital Iniciados – 10.º jornada Sporting - Shotokai de Queluz Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, Domingo 15h Andebol Juvenis A Sporting - Ginásio do Sul Pavilhão do Inatel, Domingo 15h Campeonato Nacional Juvenis B Sporting B - Belenenses B Pavilhão do Inatel, Domingo 17h Campeonato Nacional Iniciados Amadora - Sporting Pavilhão da Amadora 2, Sábado 12h Campeonato Nacional Infantis Almoçageme - Sporting B Pavilhão de Almoçageme, Domingo 10h Hóquei em Patins Juvenis Sporting - Benfica Tojal, Sábado 16h Destaque para o Benfica - Sporting em Juvenis. Editado 7 Janeiro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Janeiro 2011 Tem potencial para ser um bom jogo, mas os últimos derbys têm deixado muito a desejar. Vai ser transmitido na BenficaTV, para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2011 Não tinha essa informação, já adicionei ao post. Assim sendo vou ver :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2011 http://www.record.xl.pt/storage/ng1081887.jpg a ser verdade, é bom terem melhorado o salário dele. A ver se ele agora tem mais motivação para jogar os últimos 20 mins por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Janeiro 2011 É verdade Pica, já está confirmado. Fazem isso mas o Salomão nem joga praticamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post