Pirolito Publicado 12 Janeiro 2011 E porque raio OJogo tem mais credibilidade que outro qualquer jornal? Nunca se vai saber. As lesões de Djaló e Postiga vieram em boa altura, vão ajudar a manter o treinador até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2011 E porque raio OJogo tem mais credibilidade que outro qualquer jornal? Nunca se vai saber. As lesões de Djaló e Postiga vieram em boa altura, vão ajudar a manter o treinador até ao final da época. Ainda não percebi que tens contra o Postiga... Acho-o o vosso melhor avançado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) E porque raio OJogo tem mais credibilidade que outro qualquer jornal? Nunca se vai saber. O outro individuo que andou a postar que o Maniche ganhava 200 e tal mim euros arranjou aqueles valores porque segundo ele é o que se diz em Alvalade. Ao menos isto é um jornal e não um diz que disse. Editado 12 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 12 Janeiro 2011 O outro individuo que andou a postar que o Maniche ganhava 200 e tal mim euros arranjou aqueles valores porque segundo ele é o que se diz em Alvalade. Ao menos isto é um jornal e não um diz que disse. ABola, OCorreiodamnhã, o i e acho que até o Record falaram em valores elevado no contrato de Maniche, todos têm a mesma credibilidade - nenhuma. Mas lá está, cada um acredita no que quiser. :wink: Ainda não percebi que tens contra o Postiga... Acho-o o vosso melhor avançado. :medinho: Está bem que és benfiquista mas isso nem se diz a brincar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Janeiro 2011 E porque raio OJogo tem mais credibilidade que outro qualquer jornal? Nunca se vai saber. As lesões de Djaló e Postiga vieram em boa altura, vão ajudar a manter o treinador até ao final da época. E isso é uma boa notícia? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 12 Janeiro 2011 E isso é uma boa notícia? :confuso: Não, é a constatação de um facto, faltou o :mrgreen: no fim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Nos jornais fala-se do Paulo Sérgio (extremo). Seriously? Eu ate gosto do tipo mas para alem de já ter sido nosso não tem nível para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2011 Quando estava nos juniores tinha um potencial tremendo, mas não o confirmou e actualmente não é jogador para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2011 Primeiro, Bruno Gama, depois Paulo Sérgio. Pelo andar na carruagem, no final da semana, fala-se do Ivanildo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Janeiro 2011 Primeiro, Bruno Gama, depois Paulo Sérgio. Pelo andar na carruagem, no final da semana, fala-se do Ivanildo. Apostava no Candeias. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2011 Pelo menos o Ivanildo corre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Janeiro 2011 Morales vem à experiência, diz Antena 1 AVANÇADO PARAGUAIO TEM 17 ANOS A Antena 1 noticiou esta quarta-feira que José Carlos Morales, avançado de 17 anos, "chega no final do mês para um período de experiência no Sporting". Mora tem contrato com o clube Victoria 2001. Record. Alguém conhece o moço? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2011 Pelo menos o Ivanildo corre. Eu também! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2011 Eu também! Não tanto como ele! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2011 :medinho: Está bem que és benfiquista mas isso nem se diz a brincar! :lol: Quem têm melhor? Liedson? Saleiro? Pseudo-jogador aka Djaló? Sinceramente, não me importava de ter o Postiga no Benfica. Pelo menos o Ivanildo corre. Para isso têm o Dajló :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Janeiro 2011 Sinceramente, não me importava de ter o Postiga no Benfica. Até estava de acordo contigo e considero que o Postiga é dos melhores avançados, senão o melhor, na actual estrutura e plantel do Sporting, mas diz-me que estavas a brincar nesta parte... :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Até estava de acordo contigo e considero que o Postiga é dos melhores avançados, senão o melhor, na actual estrutura e plantel do Sporting, mas diz-me que estavas a brincar nesta parte... :p É melhor que o Kardec e o Weldon... Além disse sou Postiga's fan desde 2003 :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2011 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Janeiro 2011 É melhor que o Kardec e o Weldon... Além disse sou Postiga's fan desde 2003 :mrgreen: Eu também gosto das características do Postiga, mas como se diz por aí, para marcar um golo precisa de rematar 30 vezes... É melhor que o Kardec e o Weldon, mas não é melhor que o Saviola e o Cardozo, logo não iria jogar muito. Para banco temos lá o Jara, que parece querer mostrar-se mais nesta segunda metade da época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Morales vem à experiência, diz Antena 1 AVANÇADO PARAGUAIO TEM 17 ANOS A Antena 1 noticiou esta quarta-feira que José Carlos Morales, avançado de 17 anos, "chega no final do mês para um período de experiência no Sporting". Mora tem contrato com o clube Victoria 2001. Record. Alguém conhece o moço? Deve ser mais um Paez Editado 13 Janeiro 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Janeiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Nuno André Coelho com mercadoRelegado à condição de suplente nos últimos jogos do Sporting, Nuno André Coelho tem vários interessados nos seus serviços, segundo revelou o empresário do jogador, Nélson Almeida.«Contactaram-me e ficaram de apresentar propostas formais», disse o empresário, em declarações prestadas à Antena 1, esclarecendo também que ainda nem falou com o Sporting sobre a situação do seu representado.Nápoles, Sampdoria, Palermo (todos de Itália) e West Bromwich (Inglaterra) serão os clubes que têm Nuno André Coelho debaixo de atenção. Era já. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2011 Se houver uma boa proposta, era de aceitar. Mas preferia não o fazer. Acho que o NAC ainda tem alguma coisa para mostrar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Faça o que fizer, parece-me que já está queimado. Editado 13 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Janeiro 2011 Era já. Sim vender um jovem com potencial. Era já não tem qualidade para o Scp, Vendiamos este e iamos buscar o John Terry ou o Vidic. Um tipo que sempre mostrou potencial, vindo da melhor escola d defesas centrais portuguesa mas vamos vendê-lo já. É bem jogado! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2011 Queima-se o NAC, não se acredita no Torsi, desvaloriza-se o Carriço... E assim prossegue a magnífica gestão dos activos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post