Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Nem sei se houve, Mir. Peço desculpa caso vos tenha induzido em erro, ainda não sei ao certo.

Não, tens razão, o meu irmão também me avisou acerca dessa conferencia e disse que iam transmitir na TVI24 salvo erro, só que quando mudei não estava a dar... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que os meninos do Roquette fizeram de jeito foi proibirem os jornais de entrarem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Queriam árabes no nosso clube wtf? Para quê? Depois os donos fazem m*rda e ninguém os conseguir correr de lá? Para fazerem o que quiserem a seu bel-prazer sem ninguém poder intervir? Naaaaah prefiro um sporting remediado financeiramente mas no qual todos possamos intervir.

Há gente que acha que esses senhores que compram clubes o fazem por prazer. São negócios gente, negócios! Não queiram tornar o futebol num negócio (ainda maior)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada em particular contra a compra de um clube mas não é isso que o Sporting precisa nem o que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes jogam todos juntos na Supertaça

Edição deste ano vai premiar o vencedor com uma entrada directa na Taça Challenge da próxima temporada.

O Sorteio da Supertaça de Portimão ditou que FC Porto, SL Benfica e Sporting ficassem todos no grupo A. A edição deste ano vai premiar o vencedor com uma entrada directa na Taça Challenge da próxima temporada.

FC Porto, SL Benfica e Sporting vão disputar no Grupo A uma presença na final da Supertaça de Portimão. O sorteio ditou os melhores plantéis se defrontassem desde logo, afastando obrigatoriamente dois “grandes” da final. No Grupo B, ABC, Madeira SAD e Águas Santas vão disputar uma presença na final.

A competição vai servir ainda para perceber o actual momento de forma dos três grandes após a paragem no campeonato.

O Sporting defronta esta noite o FC Porto às 20h00.

in sapodesporto

Isto é mesmo notícia de quem não percebe um boi do assunto, porque o ABC é teoricamente mais forte que o Benfica e que o Sporting, ou pelo menos do mesmo nível. Enfim...

O jogo não dá na TV, mas estamos contigo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo notícia de quem não percebe um boi do assunto, porque o ABC é teoricamente mais forte que o Benfica e que o Sporting, ou pelo menos do mesmo nível. Enfim...

O jogo não dá na TV, mas estamos contigo Sporting.

Eiii, é hoje e amanhã, tinha-me esquecido por completo. Oh Puro, mas a verdade é que na teoria os melhores plantéis são claramente os dos 3 grandes, têm os melhores valores a nível nacional. O ABC é que tem feito uma excelente época, mais uma vez, com menos recursos do que os restantes.

Bora equipa! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Sérgio não se demite do comando técnico do Sporting

19-01-2011 18:49

Paulo Sérgio não está com ideias de se demitir do comando técnico do Sporting, não querendo alinhar em actos solidários para com a saída de José Eduardo Bettencourt da presidência do clube.

Apesar da demissão do presidente e dos órgãos sociais do emblema de Alvalade, o treinador deixou a garantia de que se manterá "firme" no cargo.

"Não me demito, nem já, nem nunca, escrevam isso", atirou Paulo Sérgio, em resposta à insistência dos jornalistas, esta quarta-feira, na antevisão da partida da Taça da Liga com o Penafiel.

"Sou convicto no trabalho que realizo, no trabalho e empenho que coloco ao serviço do clube e não adianta mandarem recados porque o Paulo Sérgio não se vai demitir. Não vão apanhar Paulo Sérgio fragilizado, estou firme no posto, fazendo o meu trabalho, para que os que entrem em campo façam tudo para somar vitórias", argumentou.

Ora, mesmo mantendo-se no comando dos "verde-e-brancos" quando o presidente que o contratou se encaminha para a saída do clube, Paulo Sérgio transmitiu uma palavra de apoio ao líder demissionário.

"Foi uma pessoa sempre presente junto do grupo, sempre solidário e que compreendeu a maior parte das vezes os insucessos que somámos. Não tenho a menor dúvida de que é um grande sportinguista e um bom homem. Tive muito prazer de o conhecer e de trabalhar com ele", elogiou.

RR

Só me apetece chamar-lhe (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post
Sou convicto no trabalho que realizo, no trabalho e empenho que coloco ao serviço do clube e não adianta mandarem recados porque o Paulo Sérgio também gosta bastante do dinheiro que ganha sem fazer um crl e com a equipa a jogar pior que m*rda

Esqueceram.se desta parte. A ver se o novo presidente o manda logo com o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuro. Ninguem obrigou o clube a lhe fazer o contracto que fez e portanto está no total direito dele.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Não o censuro. Ninguem obrigou o clube a lhe fazer o contracto que fez e portanto está no total direito dele.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu censuro. Se vai fazer isso, que não venha com aqueles discursos do carácter, seriedade e honestidade no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse no tópico do jogo, ele tão cedo não vai ser convidado para treinar um grande nem vai ganhar tanto como ganha agora no Sporting por isso vai demitir-se para quê? Para fazer a vontade aos adeptos?

Não me parece... vamos ter de gramar com este até ao fim da temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser Vuk, mas o ABC tem tido melhores resultados que Sporting e Benfica juntos nos últimos anos.

Eish o jogo dá na net, não sabia. Estamos a ganhar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...