Harden Publicado 24 Janeiro 2011 http://img199.imageshack.us/img199/5980/dsc00264dc.jpg Era isso e votos no Mourinho. As pessoas não têm mesmo a noção. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2011 Era isso e votos no Mourinho. As pessoas não têm mesmo a noção. true, se tivessem noção o Cavaco não tinha os votos que teve. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) adorei o jogo de hoje deu mesmo prazer ver o sporting, na 2ª parte claro a sofrer assim e vermos o rui patricio em grande, espero que agora haja muito menos pessoal achar mau GR, so tem uns pes, parecem todos trocados zapater em grande, e la teve o maniche de jogar mais uns min acho que tinha sido de valor entrar o zezinho ja tava 3-0 penso, e se calhar fazia melhor que o maniche naquele remate Editado 24 Janeiro 2011 por TH3 K1LL3R Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Janeiro 2011 adorei o jogo de hoje deu mesmo prazer ver o sporting, na 2ª parte claro F*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Janeiro 2011 F*da-se... calma, ele pode ser do anti-sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2011 A mim pareceu-me que ele disse que tinha adorado ver a 2ª parte porque sofremos bastante e foi o Patrício quem nos salvou, esperando por isso que o Rui venha a ser mais valorizado futuramente. Mas talvez tenha percebido mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Janeiro 2011 Rui Patrício :prayer: Por acaso recordei-me logo disto enquanto via o jogo. 8) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Janeiro 2011 Rui Patricio :prayer: A calar os críticos jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2011 Por acaso recordei-me logo disto enquanto via o jogo. 8) Mantenho! 8) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2011 Só falta uma coisa ao Patrício: sair mais (e melhor) dos postes. Porque de resto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Janeiro 2011 Só falta uma coisa ao Patrício: sair mais (e melhor) dos postes. Porque de resto :prayer: Ou ser sérvio e dizer que é o melhor da Europa ou do Mundo whatever... Ainda hoje vejo comentários de Sportinguistas que preferiam o Stoi ao RP. Não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Janeiro 2011 Ou ser sérvio e dizer que é o melhor da Europa ou do Mundo whatever... Ainda hoje vejo comentários de Sportinguistas que preferiam o Stoi ao RP. Não percebo... É porque o Patricio não é o melhor da Europa.. não percebes isso? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Ou ser sérvio e dizer que é o melhor da Europa ou do Mundo whatever... Ainda hoje vejo comentários de Sportinguistas que preferiam o Stoi ao RP. Não percebo... nah isso não. Eu prefiro mais o Patrício, mas isso não me impede de o criticar numa característica que ele podia ser melhor. Editado 25 Janeiro 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2011 Ou ser sérvio e dizer que é o melhor da Europa ou do Mundo whatever... Ainda hoje vejo comentários de Sportinguistas que preferiam o Stoi ao RP. Não percebo... Não percebes? Nunca viste o Stoj ao mais alto nível no Sporting, sendo motivado. O homem teve um erro ( e ele nem teve culpa, o senhor do apito é que pronto) e aquele senhor com o penteado manhoso mandou-o directamente para o banco e 30 por uma linha. Mas quando foi o Patrício a errar, uma, duas, três vezes já não o sentou. Com isto não quero dizer que não gosto do Patrício nem nada, porque eu gosto muito dele e ultimamente tem feito grandes exibições, mas o Stoj não é com o pintam. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Janeiro 2011 É porque o Patricio não é o melhor da Europa.. não percebes isso? Sim não é. É melhor que o Stoi , é por isso que não percebo. Melhor que o que temos dificilmente encontrariamos. nah isso não. Eu prefiro mais o Patrício, mas isso não me impede de o criticar numa característica que ele podia ser melhor. Sim claro , isso também eu , nem eu me referia directamente a ti naquele post. Não percebes? Nunca viste o Stoj ao mais alto nível no Sporting, sendo motivado. O homem teve um erro ( e ele nem teve culpa, o senhor do apito é que pronto) e aquele senhor com o penteado manhoso mandou-o directamente para o banco e 30 por uma linha. Mas quando foi o Patrício a errar, uma, duas, três vezes já não o sentou. Com isto não quero dizer que não gosto do Patrício nem nada, porque eu gosto muito dele e ultimamente tem feito grandes exibições, mas o Stoj não é com o pintam. lol é isto que eu não percebo... O Stoi não sentou pelo "erro" que cometeu no Dragão , só quem não quer é que não vê isso. Stoi é do tipo one man show , o futebol joga-se em equipa , não são compatíveis , se ainda fosse um fora de série... A meu ver não passa de um GR mediano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Não percebes? Nunca viste o Stoj ao mais alto nível no Sporting, sendo motivado. O homem teve um erro ( e ele nem teve culpa, o senhor do apito é que pronto) e aquele senhor com o penteado manhoso mandou-o directamente para o banco e 30 por uma linha. Mas quando foi o Patrício a errar, uma, duas, três vezes já não o sentou. Com isto não quero dizer que não gosto do Patrício nem nada, porque eu gosto muito dele e ultimamente tem feito grandes exibições, mas o Stoj não é com o pintam. Isso é mentira, porque ele começou a época a titular e eu antes da polémica com o Paulo Bento já pedia que o tirassem e dessem uma chance ao Rui Patrício. Deu um frangalhão com o Setúbal e fez três ou quatro jogos com saídas péssimas. Não foi sequer melhor que o Rui Patrício do primeiro ano. Editado 25 Janeiro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2011 Isso é mentira, porque ele começou a época a titular e eu antes da polémica com o Paulo Bento já pedia que o tirassem e dessem uma chance ao Rui Patrício. Deu um frangalhão com o Setúbal e fez três ou quatro jogos com saídas péssimas. Não foi sequer melhor que o Rui Patrício do primeiro ano. Eu sei que começou. O homem era o primeiro ano que estava em Portugal, o Roboerto no início também era criticado e blá blá blá, mas agora encarrilou.. Vamos falar mesmo de erros? Quantos é que o Patrício já não fez a mais que o Stoj? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Janeiro 2011 Eu sei que começou. O homem era o primeiro ano que estava em Portugal, o Roboerto no início também era criticado e blá blá blá, mas agora encarrilou.. Vamos falar mesmo de erros? Quantos é que o Patrício já não fez a mais que o Stoj? O Roberto custou 8,5 milhões de euros , acho que não preciso dizer muito mais sobre essa comparação. Quanto a erros , só quem lá está é que pode os dar. Isso não invalida o facto do Rui ser melhor que o Stoi. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2011 O Roberto custou 8,5 milhões de euros , acho que não preciso dizer muito mais sobre essa comparação. Quanto a erros , só quem lá está é que pode os dar. Isso não invalida o facto do Rui ser melhor que o Stoi. 1- E então? Um mais barato não pode ser melhor? 2- Então se só quem lá está é que erra, se não deixam o homem jogar como é que consegue mostrar que é melhor (isto na teoria) que o Patrício? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2011 Eu sei que começou. O homem era o primeiro ano que estava em Portugal, o Roboerto no início também era criticado e blá blá blá, mas agora encarrilou.. Vamos falar mesmo de erros? Quantos é que o Patrício já não fez a mais que o Stoj? Sei lá, fazendo a comparação o Rui também jogou mais no seu primeiro ano que o Stoj nestes anos todos pelos vários clubes por onde passou... e que nenhum o quis. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Janeiro 2011 1- E então? Um mais barato não pode ser melhor? 2- Então se só quem lá está é que erra, se não deixam o homem jogar como é que consegue mostrar que é melhor (isto na teoria) que o Patrício? Não , por ter sido caro é que o Roberto joga , apesar dos frangos de ínicio de época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2011 Estão ambos enganados. O Roberto joga porque o Júlio César foi expulso num jogo, senão não tinha calçado mais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2011 Sei lá, fazendo a comparação o Rui também jogou mais no seu primeiro ano que o Stoj nestes anos todos pelos vários clubes por onde passou... e que nenhum o quis. Mas afecta mentalmente, chegares a um clube e nuns meses ires para o banco e arranjarem confusão e não te porem a jogar mais.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2011 Mas afecta mentalmente, chegares a um clube e nuns meses ires para o banco e arranjar confusão e não te porem a jogar mais.. É mais assim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2011 É mais assim. Sim, até pode ser assim. Eu não estou lá dentro portanto não sei quem teve razão, por isso é que pus arranjarem. ( ele ou eles) Compartilhar este post Link para o post