Marcos87 Publicado 25 Janeiro 2011 Estão ambos enganados. O Roberto joga porque o Júlio César foi expulso num jogo, senão não tinha calçado mais. Acho que não. O Jesus fez o mesmo que o Peseiro fez ao Ricardo , tirou-o para ele se libertar da pressão. O Roberto com ou sem a expulsão do JC acabaria sempre por ser titular , o investimento feito nele foi enorme , tem de jogar , era muito dinheiro no banco. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 25 Janeiro 2011 A mim pareceu-me que ele disse que tinha adorado ver a 2ª parte porque sofremos bastante e foi o Patrício quem nos salvou, esperando por isso que o Rui venha a ser mais valorizado futuramente. Mas talvez tenha percebido mal. sem duvida nenhuma sportinguista desde que o medico me meteu a chorar lol o rui patricio tem tado muito bem esta epoca, mas alem do rui patricio no jogo de ontem gostei bastante da eficacia do sporting, soube sofrer mas conseguiu ganhar andou uns min perdidos mas pronto so sinal menos como ja disse a entrada do maniche Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2011 Já agora, para quem não sabe, este fim de semana joga-se a última jornada da primeira fase do Nacional de júniores, e há derby. Benfica - Sporting, Sábado, às 15h00. Transmite na BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2011 Já agora, para quem não sabe, este fim de semana joga-se a última jornada da primeira fase do Nacional de júniores, e há derby. Benfica - Sporting, Sábado, às 15h00. Transmite na BenficaTV. O jogo é no Seixal? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2011 Se transmite na BenficaTV, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2011 Se transmite na BenficaTV, óbvio. Li SportTV :mrgreen: Se calhar vou lá ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Janeiro 2011 José Eduardo apresenta soluções para o Sporting com a Emirec A agência Emirec Comunicação está a trabalhar com o ex-futebolista José Eduardo para a apresentação do projecto A Solução Para o Futebol do Sporting, que terá lugar na próxima segunda-feira, dia 31 de Janeiro, no Teatro Tivoli. Contactada pelo M&P, a agência esclarece que se trata de um projecto para “imprimir uma nova dinâmica ao futebol do Sporting” e que “não está directamente ligado à eleição dos novos corpos sociais do clube”, sendo que “o ex-futebolista não é candidato à Presidência do Sporting Clube de Portugal”. O M&P tentou perceber junto da agência quais os serviços abrangidos pela sua ligação ao antigo jogador de futebol mas essa informação não foi divulgada. http://www.meiosepublicidade.pt/2011/01/27/jose-eduardo-apresenta-solucoes-para-o-sporting-com-a-emirec/ Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Janeiro 2011 Manchester United, Arsenal e Chelsea de olho em Rui Patrício Jornal “Record” diz, na sua edição de hoje, que o guarda-redes do Sporting tem sido seguido por alguns dos maiores clubes de Inglaterra. O guarda-redes "leonino"vive um excelente momento e as noticias de cobiça de grandes clubes europeus começam a surgir. Em breve, podem chegar propostas a Alvalade, para o guardião, de 22 anos. http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=139416 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2011 Até aceitava que vendessemos o Patricio lá para os 27-28 anos. É certo que perderíamos mesmo assim os seus melhores anos, mas também depois de tanto tempo acho que mereceria um outro campeonato e uma outra dimensao. Vendê-lo agora nem por 20M. Era o que faltava estar a aturar o desenvolvimento dele a titular e mandá-lo embora quando começa a ser uma clara mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 27 Janeiro 2011 Por 20M vendia-o. Mas tambem sou da opinião que devemos esperar mais 1/2 epocas para não ser mais um caso de um talento que não é aproveitado no Sporting. Deixem-no continuar ca, onde está a fazer uma excelente época no clube e tudo indica, será titular num muito curto espaço de tempo na Selecção Nacional, o que permitirá ainda a subida do seu valor de mercado. Agora outra questão: Sou só eu que vejo grande potencial no Cedric Soares? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2011 Alguém conhece um guarda-redes que tenha sido transferido por 20M€? Só se tiver sido algum de topo... Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 27 Janeiro 2011 Acho que so o Buffon.. Por 20m era um grande negocio mas n acredito que alguem oferecesse isso.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2011 Só o Buffon por 52 milhões. O segundo mais caro (Peruzzi) nem 20 custou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2011 Pois lá está, entre o que poderemos ganhar a nível financeiro e o que perdemos a nível desportivo, mais vale ficarmos com o Rui. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2011 Só o Buffon por 52 milhões. O segundo mais caro (Peruzzi) nem 20 custou. Esse preço do Peruzzi para a Lázio das vacas gordas? Pois lá está, entre o que poderemos ganhar a nível financeiro e o que perdemos a nível desportivo, mais vale ficarmos com o Rui. Guarda redes normalmente não se ganha muito a nível financeiro. São sempre subvalorizados em contraste com os avançados. Mas também a compra de um guarda redes é sempre um investimento a longo prazo, já que ninguém compra guarda redes para fazê-los render para vender. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2011 Por 20M vendia-o. Mas tambem sou da opinião que devemos esperar mais 1/2 epocas para não ser mais um caso de um talento que não é aproveitado no Sporting. Deixem-no continuar ca, onde está a fazer uma excelente época no clube e tudo indica, será titular num muito curto espaço de tempo na Selecção Nacional, o que permitirá ainda a subida do seu valor de mercado. Agora outra questão: Sou só eu que vejo grande potencial no Cedric Soares? Mas desde quando, mantendo mais 1/2 épocas, é que aproveitas um jogador? Principalmente sendo guarda redes... Assim nem tinhas um cheirinho dele quando começasse a ficar mesmo no ponto. Pois lá está, entre o que poderemos ganhar a nível financeiro e o que perdemos a nível desportivo, mais vale ficarmos com o Rui. Eu falei em 20M apenas para dizer que nao o vendia agora por nada. Nao por acreditar que alguém chegue a tanto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2011 Até aceitava que vendessemos o Patricio lá para os 27-28 anos. É certo que perderíamos mesmo assim os seus melhores anos, mas também depois de tanto tempo acho que mereceria um outro campeonato e uma outra dimensao. Vendê-lo agora nem por 20M. Era o que faltava estar a aturar o desenvolvimento dele a titular e mandá-lo embora quando começa a ser uma clara mais valia. É isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2011 Por mim ficava cá a carreira toda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2011 Por mim ficava cá a carreira toda. ora aí está. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Janeiro 2011 Por mim ficava cá a carreira toda. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 27 Janeiro 2011 Se tivessem feito propostas noutros anos atrás aceitava. Agora anda a defender bem. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Janeiro 2011 Participação de Joaquim Oliveira na SAD leonina reduzida para metade Joaquim Oliveira representa agora 5,474 por cento do capital social e direitos de voto, contra os anteriores 10,166 por cento A participação de Joaquim Oliveira na Sporting SAD diminuiu para aproximadamente metade na sequência do processo de reestruturação financeira da sociedade que gere o futebol leonino, que implicou uma "operação harmónio" (a redução do capital social para metade, seguido de um aumento de capital). Com esta operação, a Sportinvest SGPS, detida pelo empresário nortenho, que recentemente renegociou os direitos televisivos e publicidade dos jogos do Sporting, prolongando o acordo até à temporada de 2017-18, representa agora 5,474 por cento do total do capital social e direitos de voto, contra os anteriores 10,166 por cento, segundo informou esta quinta-feira a SAD leonina, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Comunicado na íntegra: Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 16º e 20º do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 2º-A do Regulamento da CMVM n.º 5/2008, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (Sporting SAD), vem prestar a seguinte informação ao mercado e ao público em geral: No dia 26 de Janeiro de 2011, a SPORTINVESTE SOCIEDADE GESTORA DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS, SGPS, SA (adiante SPORTINVESTE SGPS) comunicou à SPORTING SAD que a participação social detida pela SPORTINVESTE SGPS no capital da SPORTING SAD, correspondente a 2.134.770 (dois milhões cento e trinta e quatro mil setecentas e setenta) acções, passou, na sequência do aumento de capital da Sociedade realizado mediante oferta pública de subscrição aos 17 de Janeiro de 2011, a representar 5,474% do capital social e direitos de voto. A percentagem de capital social detida pela SPORTINVESE SGPS no capital da SPORTING SAD antes do referido aumento de capital social era de 10,166%. Mais informou que a SPORTINVESTE SGPS é detida pela CONTROLINVESTE, SGPS, SA que, por sua vez, é dominada pelo Senhor Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira. Lisboa, 27 de Janeiro de 2011 O Representante para as Relações com o Mercado José Filipe Nobre Guedes http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1477391 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2011 Acabei de ter uma visão tenebrosa ao ver as capas. E se vendermos o Rui e contratarmos o Ricardo para o lugar dele? :medinho: Compartilhar este post Link para o post