Victarion Publicado 3 Fevereiro 2011 Liedson vai ser titular na despedida...epá, não sei se seria mais rentável o cara de tijolo começar a experimentar JOGAR SEM O LIEDSON O QUANTO ANTES? não sei...digo eu. Por mim entrava na 2ª parte para a big ovation. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 3 Fevereiro 2011 Por mim não calçava e espero que seja isso mesmo que vá acontecer. Acho bem que façam a despedida do Liédson por tudo o que ele fez pelo Sporting e pelo carinho que os adeptos têm por ele , mas que seja uma despedida com ele já "desfardado" . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2011 Por mim não calçava e espero que seja isso mesmo que vá acontecer. Acho bem que façam a despedida do Liédson por tudo o que ele fez pelo Sporting e pelo carinho que os adeptos têm por ele , mas que seja uma despedida com ele já "desfardado" . há duas coisas importantes neste jogo: o Sporting começar a jogar sem o Liedson. o Liedson receber a sua ovação final. e tem de ser feito com o jogador de leão ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Fevereiro 2011 Era entrar na 2ª parte e estava feito. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 3 Fevereiro 2011 Eu não acho. Já não é jogador do Sporting , saiu , já tem o pensamento no Corinthias. Os que ficam é que deviam jogar , ficámos com Postiga , Saleiro e Djaló para essa posição , eles é que precisam de jogar para ganhar confiança. A despedida pode muito bem ser feita durante o intervalo , a jogar não concordo , já não é nosso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2011 por mais sacanice que o Liedson tenha feito, por muito que eu tenha gostado de ele ter saído, ele merece jogar uma última vez a famosa standing ovation. Só mostra que o Sporting continua a respeitar quem emprega. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2011 Acredito que vá ser a nossa melhor assistência da época, ou lá perto, à conta da despedida do Liedson e ele não jogava? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2011 por mais sacanice que o Liedson tenha feito, por muito que eu tenha gostado de ele ter saído, ele merece jogar uma última vez a famosa standing ovation. Só mostra que o Sporting continua a respeitar quem emprega. Ditto. Btw, ontem vi o Grimi nos cinemas do Vasco da Gama com uma loira muitíssimo interessante, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 3 Fevereiro 2011 Lol. Não joga nada mas como é jogador da bola saca essas loiras "muitissimo interessantes". Quanto ao liedson, é verdade que nos deu muito mas já saiu. Prefiro que entre na segunda parte e que (se possivel) marque um golo. Que fique la depois do jogo a dar a volta de honra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2011 Custa a acreditar que amanhã será o último jogo de um símbolo do nosso clube, quer queiramos quer não.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Fevereiro 2011 Braz da Silva hoje vai ser entrevistado no Jornal Nacional (TVI). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2011 Ele não foi entrevistado ontem pela Judite? Alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2011 Custa a acreditar que amanhã será o último jogo de um símbolo do nosso clube, quer queiramos quer não.. o leão vai-se embora? Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Fevereiro 2011 Braz da Silva hoje vai ser entrevistado no Jornal Nacional (TVI). Vou ver, estou um pouco reticente em relação a ele, vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Fevereiro 2011 Tenho medo desse meco x2 também estou um bocado na expectativa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Fevereiro 2011 Liedson vai ser titular na despedida...epá, não sei se seria mais rentável o cara de tijolo começar a experimentar JOGAR SEM O LIEDSON O QUANTO ANTES? não sei...digo eu. Por mim entrava na 2ª parte para a big ovation. A grande standing ovation será quando ele sair aos 80' e tal minutos. Aí sei que me vão cair lágrimas, sem exagero, mas espero sentir um arrepio positivo, provocado pela união Sportinguista que haverá nesse momento. Só assim ele poderá ser devidamente honrado. Por mim não calçava e espero que seja isso mesmo que vá acontecer. Acho bem que façam a despedida do Liédson por tudo o que ele fez pelo Sporting e pelo carinho que os adeptos têm por ele , mas que seja uma despedida com ele já "desfardado" . Só para tu veres, eu só comprei hoje os bilhetes depois de ver nos jornais a notícia de que ele será titular. Como eu haverá muitos outros. Seria ridículo ele não jogar. Eu não acho. Já não é jogador do Sporting , saiu , já tem o pensamento no Corinthias. Os que ficam é que deviam jogar , ficámos com Postiga , Saleiro e Djaló para essa posição , eles é que precisam de jogar para ganhar confiança. A despedida pode muito bem ser feita durante o intervalo , a jogar não concordo , já não é nosso. Mentira. Ele é jogador do Sporting, até dia 7 de Fevereiro. É nosso, sim senhor. Só mostra que o Sporting continua a respeitar quem emprega. Nem mais. Acredito que vá ser a nossa melhor assistência da época, ou lá perto, à conta da despedida do Liedson e ele não jogava? :lol: Naaa, nem 25 mil. Custa a acreditar que amanhã será o último jogo de um símbolo do nosso clube, quer queiramos quer não.. A mim também. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Fevereiro 2011 O que me mete mais nojo é não haver Alguém para o seu lugar. Sim, eu disse Alguém. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) O que me mete mais nojo é não haver Alguém para o seu lugar. Sim, eu disse Alguém. E tempo não faltou para se precaverem desta situação... Amadorismo ao mais alto nível... :facepalm: Editado 3 Fevereiro 2011 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Fevereiro 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245619 lol, surreal. Só mesmo aqui... Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) O que me mete mais nojo é não haver Alguém para o seu lugar. Sim, eu disse Alguém. Não tiveram tempo de encontrar alguém. 30 dias? Achas? Quase nada! e alvos em potencial? Não interessa. Fica lá só o Postiga que estamos bem. Afinal, quem precisa de substitutos para quando ele se cansar, estiver lesionado ou suspenso? Parvos! Só os parvos! Editado 3 Fevereiro 2011 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Fevereiro 2011 Sporting: despedida de Liedson pode ser adiada Afastamento do Corinthians da Libertadores levanta hipótese Afinal, o último jogo de Liedson com a camisola do Sporting pode não ser frente à Naval. Com o Corinthians afastado da Taça Libertadores, e uma vez que o mercado brasileiro só fecha a 28 de Fevereiro, o «levezinho» pode ajudar o Sporting em mais alguns jogos. Uma hipótese ainda em aberto, de acordo com o que foi revelado pelo técnico Paulo Sérgio. «Foi uma hipótese colocada a seu tempo. Não sei se não voltará a ser colocada, uma vez que o Corinthians ficou fora da Libertadores. Pode fazer mais algum jogo», disse o técnico leonino, na antevisão do jogo com a Naval. Caso a permanência de Liedson fosse prolongada até ao limite, o avançado podia defrontar o Benfica, em jogo da Liga marcado para 21 de Fevereiro, e até os Rangers, na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 3 Fevereiro 2011 Não tiveram tempo de encontrar alguém. 30 dias? Achas? Quase nada! e alvos em potencial? Não interessa. Fica lá só o Postiga que estamos bem. Afinal, quem precisa de substitutos para quando ele se cansar, estiver lesionado ou suspenso? Parvos! Só os parvos! WTF? Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 3 Fevereiro 2011 WTF? Caso não tenhas percebido, concordei com o teu post anterior mas de forma irónica. Compartilhar este post Link para o post