Carlos Gouveia Publicado 24 Fevereiro 2011 Estou extremamente satisfeito por ter tido treino e não ter visto o jogo. Assim sempre custou menos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Fevereiro 2011 que nojo, vi logo que o PS ia estragar tudo. Aquelas substituiçoezinhas de sempre... Saleiro nunca faz nada de útil mas entra sempre. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2011 Quando pensamos que não consegue fazer pior que o que já fez, eis que o senhor forcado saca mais uma das suas da manga. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Fevereiro 2011 nunca senti tanto nojo por alguém Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2011 parei de ver porque a net deu o berro. volto e vejo isto. inadmissível. ainda não foi demitido? ainda não se demitiu? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Fevereiro 2011 Eu fico burro. Como é que é possível uma pessoa fazer uma m*rda de trabalho, está a treinar uma equipa desde Julho e a equipa está na mesma desde esse tempo, apresentamos um bom futebol em meia dúzia de minutos no total. Está a 20 e tal pontos do 1º lugar, foi eliminado da taça por uma equipa inferior, eliminado por uma equipa inferior da liga Europa e não se demite. Pensa que está a fazer um bom trabalho?! Há muito tempo um treinador não me metia tanto nojo fds. Não tem vergonha, não tem carácter, é um agarrado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2011 Nem sabia do jogo, esta época já desliguei completamente, atingi o meu limite de frustração. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Fevereiro 2011 parei de ver porque a net deu o berro. volto e vejo isto. inadmissível. ainda não foi demitido? ainda não se demitiu? Não e Não. Que dia 27 chegue rápido e com uma vitória do Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Fevereiro 2011 Depois de apresentar o Inácio como Vice até já tenho medo de quem vai nomear para treinador. Ainda me aparece aí com um Manuel Fernandes... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2011 Gostava é que apresentasse o Manel para cumprir funções idênticas às do Manolo quando cá andava, homem da casa. Ganharia imensos votos desse modo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Fevereiro 2011 Depois de apresentar o Inácio como Vice até já tenho medo de quem vai nomear para treinador. Ainda me aparece aí com um Manuel Fernandes... Pois eu tmb fiquei um pc reticente com o AI. mas entre este e o Dias Ferreira ou a Lista da "Coligação" prefiro o 1º Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2011 Nem tenho palavras para as substituições daquele palhaço, do modo como pôs a equipa em campo e, a cereja em cima do bolo, o modo como pôs a defesa a defender a vantagem. RUA! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2011 «Resultado não correspondeu à exibição» - Paulo SérgioPor Redacção O treinador Paulo Sérgio afirma que o Sporting merecia o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa pela exibição efectuada em Alvalade frente ao Rangers (2-2), na segunda mão. «Fizemos um bom jogo e o resultado não correspondeu à exibição. Cometemos alguns erros que nos custaram o apuramento. Num clima difícil, a equipa conseguiu jogar, praticar bom futebol e marcar golos. Demos a volta ao resultado, trabalhámos mas acabamos por falhar em momentos-chave e deitar tudo a perder», disse Paulo Sérgio no final do encontro, lamentando o golo sofrido nos descontos e que custou a eliminatória ao Sporting: «Esta ainda não nos tinha acontecido. Não sei o que mais nos pode acontecer.» Sobre os adeptos que têm pedido a sua demissão, o treinador foi taxativo: «Não tenho nada a dizer sobre isso, até já falei de mais sobre esse assunto. Quem decide é a direcção. Sou a cara da equipa, não estou satisfeito com os resultados e respondo por isso.» Parace que não vai ser desta. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 24 Fevereiro 2011 1ª substituição aos 80min? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2011 Estava a aguentar as substituições caso houvesse prolongamento. Ao intervalo eu disse logo que ele só iria fazer substituições lá para 80 minutos, caso não houvessem golos antes, era mais do que óbvio, vindo dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2011 Portugal podia ter feito história hoje também. Quase que fez, não tivessemos um treinador incompetente e que me mete um nojo tremendo! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2011 maior pouca vergonha que me lembro num treinador...ele não se demite mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Fevereiro 2011 maior pouca vergonha que me lembro num treinador...ele não se demite mesmo assim. Está-se a armar em mártir da instabilidade directiva Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2011 Que chulo. Falta de carácter gritante, nunca vi nada assim. Vai ficar para a história como talvez o pior treinador de sempre e ainda consegue aliar o facto de ser um anormal como pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 24 Fevereiro 2011 Sobre os adeptos que têm pedido a sua demissão, o treinador foi taxativo: «Não tenho nada a dizer sobre isso, até já falei de mais sobre esse assunto. Quem decide é a direcção. Sou a cara da equipa, não estou satisfeito com os resultados e respondo por isso.» Se és a cara da equipa já devias ter percebido há muito tempo que precisámos duma nova cara. Um líder não espera que ninguem tome a dianteira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Fevereiro 2011 é levar tarjas, e insultar o animal durante o jogo. só acho estranho as claques ainda não terem feito isso Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 24 Fevereiro 2011 Opa, vamos ser sinceros. Tudo bem que o futebol nao se pode comparar a outras profissoes mas quem tem um contracto tem o direito de o cumprir ate ao fim. Tenho a certeza que ele tambem preferia que a direcção o despedisse, com todos os direitos claro. Nao sei se nenhum de nos fazia diferente do que ele está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2011 Eu fazia. Ganhava vergonha na cara e demitia-me, evidentemente. Fosse em que clube fosse, e tenho a certeza disso porque me conheço bem. O futebol não pode, realmente, comparar-se a outras profissões. E aqui estão em causa os interesses de 2 ou 3 milhões de pessoas, que este homem por completo defraudou e cujo dinheiro ainda quer continuar a sugar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Fevereiro 2011 A culpa é de quem não o despede. Eu fazia o mesmo, tem direitos e precisa de ser recompensado pela interrupção do contrato. Nem que fosse rescisão amigável, mas agora de que vale? Já ardeu tudo. Deixem a próxima direcção tomar a decisão, até lá vão morrendo por dentro enquanto adeptos. Compartilhar este post Link para o post