Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

E votas? :compinchas:

Não sou sócio, só serei sócio quando este clube mudar. Não estou cá para alimentar gente sem as minimas capacidades para liderar o meu clube, quando ver que alguém com capacidades de líder estiver a frente do meu clube aí sim serei sócio, por enquanto fico-me pelas visitas ao estádio.

És sócio votante?

E porque é que o criminoso poderia vir a ter o teu voto?

Não sou sócio, quanto mais votante.

Não sei se me expliquei bem, se não me expliquei culpa minha, mas o que pretendia passar era que pelos nomes que a lista dele apresentava parecia-me credível, mas apartir do momento que o EB falou um pouco mais sobre ele a minha decisão foi clara, e não terá o meu apoio. Eu não conhecia os antecedentes do Godinho Lopes, por isso acho que mereço estar desculpado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me expliquei bem, se não me expliquei culpa minha, mas o que pretendia passar era que pelos nomes que a lista dele apresentava parecia-me credível, mas apartir do momento que o EB falou um pouco mais sobre ele a minha decisão foi clara, e não terá o meu apoio. Eu não conhecia os antecedentes do Godinho Lopes, por isso acho que mereço estar desculpado. :mrgreen:

Mesmo que não conhecesses Godinho Lopes devias associar alguns nomes como Rogério Alves, Nobre Guedes ou os cambalhotas do Pedro Ferreira e do PPC à continuidade.

De credíveis não têm nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não conhecesses Godinho Lopes devias associar alguns nomes como Rogério Alves, Nobre Guedes ou os cambalhotas do Pedro Ferreira e do PPC à continuidade.

De credíveis não têm nada.

Esses nomes já não sei, sei é que na lista dele os homens forte são Luis Duque e Carlos Freitas, e foram esses nomes que me despertaram alguma atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

A lista vale pelo todo. E o todo é lixo puro.

Eu só perguntei porque referiste que "teria o teu voto".

Compartilhar este post

Link para o post

A lista vale pelo todo. E o todo é lixo puro.

Eu só perguntei porque referiste que "teria o teu voto".

Teria o meu voto, só pelo facto da lista desse senhor ter como homem forte o Carlos Freitas, que é um homem que fui muito importante na nossa estrutura no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria o teu voto porque não és votante, era disso que estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Qual é o melhor candidato à presidência do Sporting?

Abrantes Mendes
161 votos (2 %)
Bruno de Carvalho
2165 votos (26.83 %)
Dias Ferreira
3073 votos (38.09 %)
Godinho Lopes
1179 votos (14.61 %)
Pedro Baltazar
1147 votos (14.22 %)
Zeferino Boal
343 votos (4.25 %)
Total de votos: 8068
Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sondagem começou antes do debate. É importante referir isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Sporting tinham de ser muito parvos para lá meterem o Dia Ferreira e o Futre.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Sporting tinham de ser muito parvos para lá meterem o Dia Ferreira e o Futre.

Infelizmente temos de admitir a realidade, muitos dos votantes no Dias Ferreira, será pelo facto do treinador ser o Rijkard.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho é, até agora, o meu candidato. Gosto da forma como ele fala, e está dentro dos assuntos do Sporting. Amanhã devo ir à apresentação da lista, ver quem está ao lado dele. Espero não ter nenhuma surpresa desagradável! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram nos últimos 10 anos...por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Teria o meu voto, só pelo facto da lista desse senhor ter como homem forte o Carlos Freitas, que é um homem que fui muito importante na nossa estrutura no passado.

Sim, esse mestre que trouxe gente como o Mota ou o Labarthe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em conversa com colegas meus sportinguistas falo-lhes do Bruno de Carvalho, que parece ter a cabeça no lugar, que tem postura e eles respondem:

- Eu votava Dias Ferreira, tem o Rijkaard e o Futre que dá para atrair muitos jogadores. Esse Bruno de Carvalho só sabe criticar os outros, por exemplo o Godinho Lopes.

O que mais me assusta é o facto desta opinião não ser apenas de uns colegas meus, mas sim da maioria dos sportinguistas.. Pelo menos da maioria que vota sem saber. Tal como todos os portugueses aquando de quaisquer eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou sócio, só serei sócio quando este clube mudar. Não estou cá para alimentar gente sem as minimas capacidades para liderar o meu clube, quando ver que alguém com capacidades de líder estiver a frente do meu clube aí sim serei sócio, por enquanto fico-me pelas visitas ao estádio.

Para se mudar é preciso votos, ao não seres sócio não votas. É preciso que tu e outros como tu mudem de lógica para tirar o clube da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em conversa com colegas meus sportinguistas falo-lhes do Bruno de Carvalho, que parece ter a cabeça no lugar, que tem postura e eles respondem:

- Eu votava Dias Ferreira, tem o Rijkaard e o Futre que dá para atrair muitos jogadores. Esse Bruno de Carvalho só sabe criticar os outros, por exemplo o Godinho Lopes.

O que mais me assusta é o facto desta opinião não ser apenas de uns colegas meus, mas sim da maioria dos sportinguistas.. Pelo menos da maioria que vota sem saber. Tal como todos os portugueses aquando de quaisquer eleições.

Mas podes acreditar que este ano vai ser assim... Este clube caminha para o abismo devido as mentalidades e a manipulação da comunicação social. Da mesma maneira que embora, eu por exemplo, prefira o Martin Oneil ao Rijkard, a maioria dos adeptos ditos leigos nao faz a minima ideia de quem seja o Martin O'neil e preferem um rijkard, ah e tal porque treinou o Barcelona (do Ronaldinho)... Depois o Futre, nao deixa de ser tipico da mentalidade portuguesa da memória selectiva, tal como no caso do Godinho para o Carlos Freitas, porque ah e tal trouxe Liedson...nem sequer referindo os outros 50 e tal nomes que trouxe e que nada deram...

Infelizmente, Bruno de Carvalho apenas vence isto se tiver alguma imprensa com ele, o que não se verifica de todo, mas aquela sondagem d'A Bola poderá ajudar, se tiver um bom treinador e conhecido e se conseguir captar as atenções dos mais desatentos com alguns nomes e investidores credíveis...senão, vai ser "mais do mesmo" e com "mais do mesmo" morre o nosso Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agr o discurso do EB :prayer: :prayer: :prayer:

Só tenho pena que isto não passe em canal aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Bruno de Carvalho ganhar isto não poderá só apresentar o Martin Oneill por exemplo. Tem que reunir figuras de consenso do Universo Sportinguista.

Ganhava muito se apresentasse um director desportivo chamado Balakov por exemplo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado completamente a leste disto tudo. Esta semana vou começar a ver as coisas para me decidir em quem voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse mestre que trouxe gente como o Mota ou o Labarthe...

É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons.

(...) tal como no caso do Godinho para o Carlos Freitas, porque ah e tal trouxe Liedson...nem sequer referindo os outros 50 e tal nomes que trouxe e que nada deram...

Foram apenas 2 em muitos exemplos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ao acaso que é apelidado de comissionista. Se achas isso bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...