solha Publicado 19 Março 2011 Tamos a jogar contra o Corinthians em futebol de praia. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 19 Março 2011 Tanto o Juande Ramos como o Van Gaal seriam bons treinadores para o SCP mas não me parece que haja orçamento para eles. O fundo do BdC também engloba treinador? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Março 2011 Tamos a jogar contra o Corinthians em futebol de praia. Está a dar onde? Canal dos ricos? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2011 Está a dar onde? Canal dos ricos? Sporttv e Tv Globo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2011 (editado) Só não sei quanto à formação. Ele promoveu algum jovem de saltar à vista? Se se considerar dele a responsabilidade a "formação/promoção" dos jogadores da geração de ouro dos anos 90 do Ajax, que culminou com a conquista da LC e da Taça Intercontinental em 94/95, como o Reiziger, Davids, Seedorf, Overmars, Kluivert, e mais uns quantos, então tem um excelente currículo a esse nível. Editado 19 Março 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Ansioso pelo treinador do BdC. Vai decidir muito. 1-1 no fim do 1º período no Sporting x Corinthians. Estamos sem Madjer. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Março 2011 Ansioso pelo treinador do BdC. Vai decidir muito. 1-1 no fim do 1º período no Sporting x Corinthians. Estamos sem Madjer. 2-1, Paulo Graça ::) E de referir que é relativo ao futebol de praia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2011 2-1 para nos Golo do nosso Guarda redes Paulo Graça. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 19 Março 2011 Se se considerar dele a responsabilidade a "formação/promoção" dos jogadores da geração de ouro dos anos 90 do Ajax, que culminou com a conquista da LC e da Taça Intercontinental em 94/95, como o Reiziger, Davids, Seedorf, Overmars, Kluivert, e mais uns quantos, então tem um excelente currículo a esse nível. Verdade, já me tinha esquecido disso. :estrelas: Resta saber até que ponto ele esteve envolvido. E claro que contou com uma safra do catano! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2011 Estamos a ganhar 3-2 e ja tivemos a ganhar 3-1. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 19 Março 2011 Para quem tiver dúvidas. http://www.sporting.pt/Clube/eleicoes2011.asp Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2011 (editado) Golo do corinthians 3-4 :( Editado 19 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho tem acordo com Van BastenVan Basten, selecionador holandês no Euro'2008, será o treinador do Sporting caso Bruno de Carvalho vença as eleições de 26 de março. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 19 Março 2011 (editado) :vom: :vom: :vom: godinho l. e jorge gabriel no mesmo vídeo ? É demais ! Não me cheira que o treinador seja o van basten... Editado 19 Março 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Março 2011 Pelo menos futebol bonito teríamos. Não desgosto do Van Basten até. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2011 Grande azar no futpraia. Já suspeitava que pudesse ser o Van Basten. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Março 2011 (editado) Não vai ser o Van Basten. Editado 19 Março 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 (editado) No Fórum do SCP 'tá tudo a dizer que é uma desilusão se for verdade. Não acho. Apesar de estar à espera de mais, melhor era impossível. Superior ao Domingos e ao Rijkaard. Edit: Futebol bonito, ftw. Editado 19 Março 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Março 2011 Superior ao Rijkaard também não. Mas nesta altura era preferível ue fosse alguém com mais prestígio pois a fasquia está alta , basta ver as manchetes hoje. Eu não desgosto do Van Basten mas acredito qu exista muitos Sportinguistas que queiram mlhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Março 2011 Não conheço bem o Van Basten como treinador, porque não gostam dele? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2011 Se nao estou em erro, teria 4 votos este ano enquanto nas últimas tive 7. Isto é possível? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Março 2011 Deve ser mais barato que o Rijkaard com certeza. É uma mistura de José Peseiro com Paulo Bento. Bom futebol e pulso firme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post