Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2011 Neps. Só se alguem ripar ou tiver guardado o debate da RTPN.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Março 2011 Mais uma pérola... o Grasshopper veste de azul :lol: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 26 Março 2011 Infelizmente amanhã vou perder o direito de ajudar a decidir o futuro do nosso clube. Vou trabalhar o dia todo, e não vou ter hipóteses de me deslocar ao estádio para votar. Espero muito sinceramente que BRUNO DE CARVALHO seja o VENCEDOR! VIVA BDC, VIVA O SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Março 2011 Alguém me podia indicar onde posso ver todas as listas relativas a tudo o que vai ser votado pelos sócios amanhã menos da eleição para presidente? Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 26 Março 2011 (editado) Alguém me podia indicar onde posso ver todas as listas relativas a tudo o que vai ser votado pelos sócios amanhã menos da eleição para presidente? Na seccao de eleicoes do site oficial do clube tem la para consulta as listas tanto para todos os orgaos como apenas para orgaos especificos, nao sei se as tem no detalhe que procuras mas ca fica na mesma http://www.sporting.pt/Clube/eleicoes2011.asp Editado 26 Março 2011 por vinn Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Março 2011 por volta das 1030 lá estarei eu para exercer o meu poder de voto 8-) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Março 2011 A que horas fecham as urnas? Só de madrugada é que devemos saber... =/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Março 2011 Acho que fecham às 20h. Gracias vinn, vou espreitar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2011 Quando é que se deve saber quem ganhou? Juro que estou nervoso pa crl lol parece o dia anterior à final da uefa... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2011 eu com esta brincadeira das eleições fui deitar-me ansioso às 3 e tal da manhã e acordei às 9. pqp Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Março 2011 (editado) eu com esta brincadeira das eleições fui deitar-me ansioso às 3 e tal da manhã e acordei às 9. pqp Aqui a mesma coisa,ir deitar-me a pensar nas eleições não deu muito bom resultado... Eram 5h e eu sem sono nenhum. Edit : Vou votar!! :biggrin: Editado 26 Março 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2011 Quando é que se deve saber quem ganhou? Juro que estou nervoso pa crl lol parece o dia anterior à final da uefa... Olha que da última que estiveste assim, deu para o torto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2011 Olha que da última que estiveste assim, deu para o torto. :mrgreen: true, é esse o meu maior medo LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Março 2011 Começa agora às 13h! Sporting x Vasco da Gama, final do Mundialito de Clubes de fut praia. Vamos ser campeões do Mundo e logo que vença a lista C para um grande dia para o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Março 2011 O Vasco acabou de marcar, está 2-1 para os brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2011 (editado) Vuk, tu que tenho a ideia que andas mais pelo ForumSCP. Sabes quem é o mauras e porque é que vi lá posts a destilar ódio nele? P.S.- É que era dos grandes membros quando entrei e quando andava imenso por lá. Editado 26 Março 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post