SAS_Robben Publicado 27 Março 2011 mas tu não estás no mesmo barco que eu: não sócio que tem de ver isto de lado? Não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 Não. pensei que não eras sócio. Acho que tu, e os demais que têm capacidade para mudarem isto...que mudem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2011 pensei que não eras sócio. Acho que tu, e os demais que têm capacidade para mudarem isto...que mudem. Já fui, deixei de ser e voltei a ser. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Março 2011 Já fui, deixei de ser e voltei a ser. :handclap: É esta a atitude! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2011 epá, basta pensar que o Godinho Lopes é da continuidade...pqp fui dormir descansado com uma ideia na cabeça mas agora tou com uma revolta do crl. Que asco que isto me dá. Same here... E se a contagem dos votos foi ilegal, ai, ai. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Março 2011 Estou sempre a entrar para o Record e para Abola, para ver se vem alguma noticia do genero: Bruno é o novo presidente do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Março 2011 (editado) Estou sempre a entrar para o Record e para Abola, para ver se vem alguma noticia do genero: Bruno é o novo presidente do SCP. Somos 2 então. Não quero mais chulos no clube.Tive acordado até às 6e10 hora em que ficou oficializado as coisas e esta noite foi a minha segunda noite mais triste como Sportinguista só sendo superada pela final perdida em casa. Editado 27 Março 2011 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Março 2011 Hoje tenho vergonha de ser sportinguista. nunca tive nem vou ter Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Março 2011 Estou sempre a entrar para o Record e para Abola, para ver se vem alguma noticia do genero: Bruno é o novo presidente do SCP. x3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2011 Tenho é vergonha de o meu clube ter aquele monte de m*rda como presidente, e não o Bruno de Carvalho. Isso sim, é que me magoa, porque vergonha de ser do Sporting, jamais. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Março 2011 Estou sempre a entrar para o Record e para Abola, para ver se vem alguma noticia do genero: Bruno é o novo presidente do SCP. x2 ainda estou esperançoso Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 27 Março 2011 nunca tive nem vou ter x2, tenho vergonha sim mas de quem "comanda" o nosso clube, e isto inclui tanto a escumalha que assume os cargos, como aqueles que lá os metem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2011 Vergonha de ser Sportinguista? Eu sei que os nervos e a frustração são muitos, mas não digam coisas sem sentido. O Sporting é muito grande, imune a qualquer palhaço que possa estar ao leme. E mesmo que o Sporting um dia chegue a uma situação irremediável, irá sempre renascer, seja como for, dê por onde der. Vuk, mandei-te MP, sff vê. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 27 Março 2011 Para quem não saiba estamos a ganhar 3-0 ao belenenses em futsal. PS:Já acabou Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Março 2011 Ganhámos 3-0 ao Belenenses em Futsal e estamos a ganhar 1-0(intervalo) ao Benfica em Juniores. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=2xA6cYI1Rig&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Março 2011 [media] [/m tnh medo que este estado de revolta das claques seja "apagado" com uns jantares e uns bilhetes à pala... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2011 Pois, não sei... :s Uma img que encontrei noutro fórum: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Março 2011 http://www.facebook.com/event.php?eid=176422172409390#!/event.php?eid=190161134358455 - quem for de Lisboa que marque presença. Não irei porque sou de V.N.Gaia mas apoio esta manifestação. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Março 2011 A origem da barracada Godinho Lopes: 36.55 % - 33275 votos 100 % - x Total: x=91040 votos ...... Bruno de Carvalho 36.15 % - 32915 votos 100 % - x Total: x=91051 votos Bem longe dos 14 205 votantes que correspondem a 88 530 votos Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Março 2011 Alguém vai a Alvalade hoje? Vai lá estar o GL? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Março 2011 A origem da barracada Godinho Lopes: 36.55 % - 33275 votos 100 % - x Total: x=91040 votos ...... Bruno de Carvalho 36.15 % - 32915 votos 100 % - x Total: x=91051 votos Bem longe dos 14 205 votantes que correspondem a 88 530 votos Esses 11 votos de diferença podem ser pelos arredondamentos agora de 88 mim para 91 mim não há arredondamento possível. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Março 2011 (editado) O que eu continuo sem entender é porque toda a gente diz que quer o Bruno de Carvalho a presidente (como eu) mas os votos dizem que ganha o Godinho e ainda assim ninguém fala que foi uma boa vitória sem ser o próprio e a lista... Intrigante não ? :-k Editado 27 Março 2011 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2011 Alguém vai a Alvalade hoje? Vai lá estar o GL? Tinha ideia que o fiasco e o Interstellar iam, mas posso estar enganado. Mas vai muita gente, fora do cmpt. Compartilhar este post Link para o post