Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

É só para dizer que não me importava nadinha de ficar em 4º se me fosse dada a garantia de que esta gente saía daqui até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também a diferença não é assim muita e quando pensarem em tudo o que se passou nesta época, o facto de terem ficado em 4º lugar em vez do 3º vai algo sem importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acredito que ficaremos no 3º lugar. Seria bom demais para o futebol apresentado , tendo também em conta o nosso calendário parece impossível ficar em 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acredito que ficaremos no 3º lugar. Seria bom demais para o futebol apresentado , tendo também em conta o nosso calendário parece impossível ficar em 3º.

Mas tipo, o Sporting vai ficar em 3º, custe a quem custar... O vitória não nos quer passar a frente, o Braga nos jogos do campeonato em semana de competições europeias não ganha, logo o Sporting vai ficar em 3º, não por ser o melhor, não por ganhar sempre, mas porque os outros vão ser piores e vão perder mais pontos do que nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me quando dão o 3º lugar como um dado adquirido.

é tipo o Bruno de Carvalho como presidente?

fuck off!

de ti não acredito em nada! falso profeta! QQ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me quando dão o 3º lugar como um dado adquirido.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo o Bruno de Carvalho como presidente?

fuck off!

de ti não acredito em nada! falso profeta! QQ

Também não te curto, deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não te curto, deixa lá.

nem curto nem longo. assim assim.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, o Sporting vai ficar em 3º, custe a quem custar... O vitória não nos quer passar a frente, o Braga nos jogos do campeonato em semana de competições europeias não ganha, logo o Sporting vai ficar em 3º, não por ser o melhor, não por ganhar sempre, mas porque os outros vão ser piores e vão perder mais pontos do que nós...

Não acredito. Tendo em conta que temos sido "melhores" fora que em casa e que teremos 3 deslocações difíceis teremos de mostrar muito mais para garantir o 3º lugar.

Uma vitória junto duma boa exibição já em Guimarães poderá dar algum alento para o que resta da época. Vencer os jogos em casa terá de ser obrigatório e esperar que o Braga não faça melhor. 1 ponto de diferença não é nada , basta um deslize...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, cá eu já nem sei o que esperar desta época nem da próxima :lol: quer dizer, espero verdadeiras catástrofes mas só de pensar nas magnitudes até tremo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falam como se o Braga estivesse a fazer uma época daquelas fantabulásticas...coisa que não está a nível interno... Está no lugar do seu orçamento. Tanto o Braga como o Sporting estão abaixo das expectativas iniciais, quer em termos de pontos, quer em termos de exibições. Esta insegurança de muita gente é por o Sporting estar muito mal e o Braga estar benzito...mas o braga já provou que não aguenta com uma semana de competiçao europeia e interna. Quanto ao Guimarães, já tiveram 3 semanas em que nos podiam passar e acabaram sempre por piorar ainda mais a situação deles...chegou-se a dizer que o Sporting não tinha perdido 2 pontos, mas sim ganho 1 ao Vitória. O Paços de Ferreira teve um hype, aproveitou para ganhar jogos, agora morreu... vão ficar nos 7 primeiros lugares, com justiça, mas daí a incluí-los na luta pelo terceiro lugar...

Eu apenas comento isto pelo que tenho visto da história do campeonato português... Por muito mal que esteja um grande...os ditos "não grandes" não conseguem superar, salvo raras excepções, seja por cansaço, seja por ajuda dos árbitros, seja pelo que for.

Além disso, eu quero o Sporting na terceira posição, apesar de estar contra esta direcção, ficarmos em 4º nunca vai ser responsabilidade dela e para o ano se ficarem em 3º sempre podem dizer: "Fizemos melhor que na época passada, a equipa está a crescer..." (argumento estúpido, mas destes gajos, é uma forte possibilidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falam como se o Braga estivesse a fazer uma época daquelas fantabulásticas...coisa que não está a nível interno... Está no lugar do seu orçamento. Tanto o Braga como o Sporting estão abaixo das expectativas iniciais, quer em termos de pontos, quer em termos de exibições. Esta insegurança de muita gente é por o Sporting estar muito mal e o Braga estar benzito...mas o braga já provou que não aguenta com uma semana de competiçao europeia e interna. Quanto ao Guimarães, já tiveram 3 semanas em que nos podiam passar e acabaram sempre por piorar ainda mais a situação deles...chegou-se a dizer que o Sporting não tinha perdido 2 pontos, mas sim ganho 1 ao Vitória. O Paços de Ferreira teve um hype, aproveitou para ganhar jogos, agora morreu... vão ficar nos 7 primeiros lugares, com justiça, mas daí a incluí-los na luta pelo terceiro lugar...

Eu apenas comento isto pelo que tenho visto da história do campeonato português... Por muito mal que esteja um grande...os ditos "não grandes" não conseguem superar, salvo raras excepções, seja por cansaço, seja por ajuda dos árbitros, seja pelo que for.

Não acho que esteja a fazer uma época fantástica apenas pelas expectativas que se criaram em redor deles depois do 2º lugar. Fora isso estão bem. Ora vejamos: Foram eliminados da Taça de Portugal pelo Benfica, estão nos quartos-de-final da Liga Europa e a 1 ponto do 3º lugar. Isto é mau? Não acho. E se analisares o calendário de cada uma das equipas, verás que o do Sporting é mais difícil. Têm deslocações ao Dragão, a Guimarães e a Braga.

Acredito que o Sporting fique em 3º, mas dizer que isso é certo, actualmente, roça a sobranceria.

Compartilhar este post

Link para o post

O proximo jogo do Braga com o Beira-Mar até que se pode considerar "fácil" consoante as "poupanças" para o jogo com o D. Kiev, depois na proxima jornada contra o Guimarães vão abaixo e muito dificilmente vencem (na minha opinião). Depois mais um jogo com o D. Kiev e jogo na madeira contra o Nacional, onde aqui quase de certeza que vão perder pontos. Recebem o Leiria, e aqui dependendo de passarem ou nao na Liga Europa, mas devem vencer. Visitam a Académica onde se pode esperar outra vitória, mas tudo depende na minha opinião dos jogos da Liga Europa que ainda poderão ter de disputar. Por fim encontram o Sporting. Pode ser o jogo que decide o terceiro lugar, e de certa maneira seria emocionante haver um jogo onde se decidisse alguma coisa na última jornada, mas na minha previsão e visto todos os contratempos do Braga, na último jornada prevejo um Braga - Sporting com o Sporting à frente com 2/3 pontos e em que o Braga terá de vencer para ficar em terceiro...

Mas o "bonito" do futebol é que todas estas "pseudo-previsões" podem suceder ao contrário e nada disto sair assim... tudo pode acontecer, até mesmo o Sporting vencer o Porto e depois perder com o Portimonense...e não me admirava nada, visto que é a isso mesmo que este clube me tem habituado...irregularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim assim mas grosso.

e depois queixaste que dói...

eu acho que o Sporting não sai do 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Explique lá melhor essa história do jogador chinês...

A título de exemplo falo-lhe do Park Ji-Sung que joga no Manchester United. O clube ganha milhões de euros em patrocínios só por causa dele. Com uma equipa da NBA – a Houston Rockets, que tem o basquetebolista chinês Yao Ming – passa-se a mesma coisa.

Como é que o Sporting podia ganhar comissões com hotéis e museus?

Um jogador tem claques, não é? E as claques vão para onde o jogador vai. Podemos apontar para cerca de 400 ou 500 chineses a aterrarem em Portugal todas as semanas. O Sporting depois teria de arranjar maneira de viabilizar as comissões dos charters, dos restaurantes, dos hotéis e dos museus. Porque eles precisam de andar por estes sítios todos.

@ Futre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, o Sporting vai ficar em 3º, custe a quem custar

O proximo jogo do Braga com o Beira-Mar até que se pode considerar "fácil" consoante as "poupanças" para o jogo com o D. Kiev, depois na proxima jornada contra o Guimarães vão abaixo e muito dificilmente vencem (na minha opinião). Depois mais um jogo com o D. Kiev e jogo na madeira contra o Nacional, onde aqui quase de certeza que vão perder pontos. Recebem o Leiria, e aqui dependendo de passarem ou nao na Liga Europa, mas devem vencer. Visitam a Académica onde se pode esperar outra vitória, mas tudo depende na minha opinião dos jogos da Liga Europa que ainda poderão ter de disputar. Por fim encontram o Sporting. Pode ser o jogo que decide o terceiro lugar, e de certa maneira seria emocionante haver um jogo onde se decidisse alguma coisa na última jornada, mas na minha previsão e visto todos os contratempos do Braga, na último jornada prevejo um Braga - Sporting com o Sporting à frente com 2/3 pontos e em que o Braga terá de vencer para ficar em terceiro...

Mas o "bonito" do futebol é que todas estas "pseudo-previsões" podem suceder ao contrário e nada disto sair assim... tudo pode acontecer, até mesmo o Sporting vencer o Porto e depois perder com o Portimonense...e não me admirava nada, visto que é a isso mesmo que este clube me tem habituado...irregularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, cá eu já nem sei o que esperar desta época nem da próxima :lol: quer dizer, espero verdadeiras catástrofes mas só de pensar nas magnitudes até tremo :lol:

Eu antes achava que a continuidade ia apostar imenso na próxima época (com custos horríveis para o futuro do clube) pois é a unica salvaçao que têm mas pelos vistos até nisso só sabem fazer promessas e deixar a ideia que vamos ter uma grande equipa, acreditando que a areia dura para sempre nos olhos dos sócios.

Para o ano vai ser mais do mesmo, ainda mais nivelado por baixo e sem qualquer ambiçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu antes achava que a continuidade ia apostar imenso na próxima época (com custos horríveis para o futuro do clube) pois é a unica salvaçao que têm mas pelos vistos até nisso só sabem fazer promessas e deixar a ideia que vamos ter uma grande equipa, acreditando que a areia dura para sempre nos olhos dos sócios.

Para o ano vai ser mais do mesmo, ainda mais nivelado por baixo e sem qualquer ambiçao.

Uma aposta forte podia dar resultados negativos, mas tambem positivos.

Valorizaçao de activos e vendas.

Agora nao mexer em nada.....só dá negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aposta forte podia dar resultados negativos, mas tambem positivos.

Valorizaçao de activos e vendas.

Agora nao mexer em nada.....só dá negativos.

Isso era com uma boa gestao. Aqui é hipotecar ainda mais o futuro para ganhar já e depois vender ao preço que for para encher os bolsos dos meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Explique lá melhor essa história do jogador chinês...

A título de exemplo falo-lhe do Park Ji-Sung que joga no Manchester United. O clube ganha milhões de euros em patrocínios só por causa dele. Com uma equipa da NBA – a Houston Rockets, que tem o basquetebolista chinês Yao Ming – passa-se a mesma coisa.

Como é que o Sporting podia ganhar comissões com hotéis e museus?

Um jogador tem claques, não é? E as claques vão para onde o jogador vai. Podemos apontar para cerca de 400 ou 500 chineses a aterrarem em Portugal todas as semanas. O Sporting depois teria de arranjar maneira de viabilizar as comissões dos charters, dos restaurantes, dos hotéis e dos museus. Porque eles precisam de andar por estes sítios todos.

@ Futre.

Quer dizer, o Park que levou a Coreia do Sul a uma meia-final de um mundial e que joga no Man utd não leva charters para Manchester e o Chines que vai jogar menos no Sporting do que o Park no Man Utd vai? É que nem o argumento da China ter +/- 3 vezes mais população que a Coreia aplica-se, pois o numero de praticantes e adeptos de futebol deve ser infinitamente superior na Coreia.

O exemplo do Yao é simplesmente ridículo. NBA vs Liga Sagres? f*da-se :lol:

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

a China não tem só 3 vezes mais que a Coreia, nem perto :\

Compartilhar este post

Link para o post

Até era capaz de apostar que a China tem mais praticantes de futebol do que Portugal e a Espanha juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...