SAS_Robben Publicado 22 Abril 2011 Não adoro mas tb não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Abril 2011 Não adoro mas tb não desgosto. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 22 Abril 2011 Horrível. Prefiro o Domingos, apesar de tb ser mau. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2011 (editado) Olhem que o Jesualdo até é um bom treinador no que toca a montar equipas e conhece bem o nosso campeonato. Editado 22 Abril 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2011 Eu não gosto nada do Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 esse cagão de m*rda? meme bom Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Abril 2011 Eu não gosto nada do Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Abril 2011 Gosto da escolha, ganhou 3 campeonatos cá em Portugal. Apesar disso, é um cagão de primeira Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Abril 2011 Se com ele viesse o Cissé e esse Leto de que falam ... Mas sim é um bocado cagão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2011 Então vejamos: Promessas eleitorais - Domingos (aposto que o Godinho Lopes, se ele não vier, vai dizer que nunca foi o Domingos, nem ele nunca disse directamente que foi o Domingos) - Alex Silva (uma das promessas, e que agora parece estar mais longe) - Bobo (vem, ou não vem?) e agora, afinal o treinador é o Jesualdo!? Ainda estou para ver os jogadores... dass... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Abril 2011 (editado) NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Que nojo de homem!! Além de ser mau treinador. (os campeonatos no Porto até eu) É cagão. Velho! Do Benfica! E já foi mais que uma pessoa (benfiquistas e próximos do clube) que me diz que ele tem um interesse muito estranho por rapazinhos. (verdade ou não, o gajo smp teve um ar uma beca rabiola :mrgreen: ) Mais uma epoca perdida e de futebol confrangedor. Se este gajo vier, eu vou rondar a Academia e atropelo o cabeça de giz 2. Editado 22 Abril 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Abril 2011 (editado) Só sei que até o Mourinho podia vir que não ganhamos nada com este gajo à frente Editado 22 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2011 Gosto muito mais do Domingos mas até preferia o Juju a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Abril 2011 (editado) Oh SAS só chegaste agora a casa da noitada ontem, certo? :mrgreen: Editado 22 Abril 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Abril 2011 Digam me lá quem queriam ver como treinador do SCP. Realista, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2011 Eu já disse ao SAS para largar o whisky.. Digam me lá quem queriam ver como treinador do SCP. Realista, atenção. Domingos, porque é a promessa eleitoral do Godinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2011 Oh SAS só chegaste agora a casa da noitada ontem, certo? :mrgreen: Não. Gosto muito do Domingos e sempre o disse desde o Leiria. Acontece que o Jesualdo, não sendo nenhum fenómeno, é bastante competente, conhece o funcionamento dos grandes clubes e não tem problemas em dar na cabeça aos jogadores. Se joga de forma mais ou menos defensiva pouco me importa desde que apresente resultados. Não é que eu ache nem um nem outro o ideal para o Sporting mas não me caia o mundo por ter o Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2011 Pongolle nas mãos de Domingos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2011 Não. Gosto muito do Domingos e sempre o disse desde o Leiria. Acontece que o Jesualdo, não sendo nenhum fenómeno, é bastante competente, conhece o funcionamento dos grandes clubes e não tem problemas em dar na cabeça aos jogadores. Se joga de forma mais ou menos defensiva pouco me importa desde que apresente resultados. Não é que eu ache nem um nem outro o ideal para o Sporting mas não me caia o mundo por ter o Jesualdo. É isto, é uma pessoa competente e com experiência e que não me importava nada de o ver por cá. Outro de quem já me lembrei e que não me chocava nada era o Peseiro, acho que merece uma 2ª oportunidade, com outros recursos à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 não tragam alguém que não seja cagão e que saiba realmente ganhar e depois admirem-se... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2011 É isto, é uma pessoa competente e com experiência e que não me importava nada de o ver por cá. Outro de quem já me lembrei e que não me chocava nada era o Peseiro, acho que merece uma 2ª oportunidade, com outros recursos à disposição. Outros recursos... piores que os que teve na altura. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2011 Não é mau treinador, era capaz de ajeitar as coisas ali dentro mas não me parece que conseguisse voltar a colar o Sporting à luta regular pelo título. Horrível. Prefiro o Domingos, apesar de tb ser mau. O Domingos é mau? lol Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2011 Outros recursos... piores que os que teve na altura. Espero bem que a equipa seja bem melhorada Compartilhar este post Link para o post