C-4 Publicado 15 Maio 2011 (editado) Parabéns, Matias! :D Um mestre. Que fique e que, para o ano, consiga mostrar mais ainda numa equipa que se quer muito mais forte. Adoro este gajo. EDIT - por curiosidade, descobri que o Patrício faz anos no mesmo dia que eu. Só podia. 8) Editado 15 Maio 2011 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2011 lol quando virem a próxima depois chorem mais. Com bobos e alex silvas ou muito me engano ou não vamos lá. Não conheço o Alex Silva, mas porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 16 Maio 2011 Não conheço o Alex Silva, mas porque dizes isso? deve-se ter baseado no que viu do jogo frente ao Avaí para a taça onde o São Paulo perdeu e o Alex só meteu água. Para piorar os comentadores disseram que já andava assim à alguns jogos e que para chegar aos calcanhares do irmão ainda tinha que crescer muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2011 Quem me dera que o Patrício ficasse mas não estou confiante. E sim, esta época chegou finalmente ao fim. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 16 Maio 2011 Quem é que fez o passe para o golo do Djalo? Foi um passe espectacular! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Maio 2011 Quem é que fez o passe para o golo do Djalo? Foi um passe espectacular! Pareceu-me o Valdés. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2011 Zapater, acho eu Ya, foi o Zapater ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2011 (editado) Quem é que fez o passe para o golo do Djalo? Foi um passe espectacular! zapater edit: nvm Editado 16 Maio 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Maio 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Bobô confirma no Facebook que já chegou a acordo com o SportingO avançado brasileiro Bobô confirmou na sua página oficial do Facebook que os pormenores do seu futuro contrato com o Sporting já estão acordados de referir que o avançado termina o seu vínculo com o Besiktas em 2011.“Bobô, assinou oficialmente com o Sporting. Não será feita nenhuma declaração, nos próximos dias.”O jogador de 26 anos está no Besiktas desde a época de 2005, antes de ter ingressado no futebol turco, o jogador actuou no Corinthians. A confirmar-se a vinda do brasileiro esta será o segundo reforço da era Godinho Lopes, depois da contratação do extremo peruano André Carrillo.http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futscpboboconfirmanofacebookvindapospc_160511_360704.asp Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2011 Quem é que fez o passe para o golo do Djalo? Foi um passe espectacular! Pareceu-me o Valdés. Zapater, acho eu Ya, foi o Zapater ;) Eu não vi bem, mas num resumo disseram que foi o André Santos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Maio 2011 (editado) Pois, mas foi mesmo o Zapater Fui ver o lance outra vez e para tirar as dúvidas Djaló recebe e dá no Matías que mete no André Santos, não chega à bola e o Zapater mete de primeira no Yannick, o Valdés está na posição de extremo direito na imagem quando o Zapater faz o passe Editado 16 Maio 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2011 Pois, mas foi mesmo o Zapater Roger that. ;) E ainda bem, foi grande assistência. Espero que para o ano ele exploda. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Maio 2011 O Pedro Silva pediu para fazer a pré-época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 16 Maio 2011 Para além disso ainda quer jogar a médio. É verdade que a lateral é uma bela bosta mas a médio não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Maio 2011 Eu, da lista que está no primeiro post deste tópico (plantel desta época) ficava apenas com os seguintes: Sporting 2010/2011 Guarda-redes: #1 Rui Patrício #16 Tiago Defesas: #47 João Pereira #41 Cédric Soares #3 Daniel Carriço #2 Marco Torsiglieri #5 Evaldo Médios: #6 Pedro Mendes #21 Alberto Zapater #26 André Santos #15 Jaime Valdes #7 Marat Izmailov #33 Diogo Salomão #14 Matias Fernandez Avançados: #20 Yannick Djaló Ou seja, Hildebrand, Abel, NAC, Polga, Grimi, Maniche, Vukcevic, Tales, Cristiano, Postiga e Saleiro iam todos apanhar ar para outro lado qualquer, de preferência longe. E tenho alguma relutância em manter o Salomão e o Torsi, acho que um empréstimo não lhes fazia mal, mas não me oponho a que fiquem no plantel. E vocês? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2011 Eu, da lista que está no primeiro post deste tópico (plantel desta época) ficava apenas com os seguintes: Sporting 2010/2011 Guarda-redes: #1 Rui Patrício #16 Tiago Defesas: #47 João Pereira #41 Cédric Soares #3 Daniel Carriço #2 Marco Torsiglieri #5 Evaldo Médios: #6 Pedro Mendes #21 Alberto Zapater #26 André Santos #15 Jaime Valdes #7 Marat Izmailov #33 Diogo Salomão #14 Matias Fernandez Avançados: #20 Yannick Djaló Ou seja, Hildebrand, Abel, NAC, Polga, Grimi, Maniche, Vukcevic, Tales, Cristiano, Postiga e Saleiro iam todos apanhar ar para outro lado qualquer, de preferência longe. E tenho alguma relutância em manter o Salomão e o Torsi, acho que um empréstimo não lhes fazia mal, mas não me oponho a que fiquem no plantel. E vocês? Ficava com Vuk (última oportunidade com outro treinador) e acredito no NAC(punha-o num braga/guimarães por empréstimo). O resto, ontem já é tarde. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2011 (editado) Mais uma ultima oportunidade ao Vuk? Devem ser ilimitadas. Dai só dava a pré-época ao NAC. Tb não tenho certeza do que fazia ao Postiga. Editado 16 Maio 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Maio 2011 Mais uma ultima oportunidade ao Vuk? Devem ser ilimitadas. Dai só dava a pré-época ao NAC. Tb não tenho certeza do que fazia ao Postiga. São como as do Djaló. O Postiga é para mandar para bem longe, na minha opinião. Quantos golos marcou esta época?6? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Maio 2011 dai dava a pre epoca ao Vuk e ao NAC apenas/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2011 Sporting 2010/2011 Guarda-redes: #1 Rui Patrício Defesas: #47 João Pereira #41 Cédric Soares (* - ex-júnior) #3 Daniel Carriço #44 Nuno André Coelho (* - ex-Porto) #2 Marco Torsiglieri (* - ex-Velez Sarsfield) #5 Evaldo (* - ex-Sp. Braga) Médios: #6 Pedro Mendes #21 Alberto Zapater (* - ex-Génova) #26 André Santos (* - ex-Leiria, retornado de empréstimo) #15 Jaime Valdes (* - ex-Atalanta) #7 Marat Izmailov #77 Simon Vukcevic #14 Matias Fernandez Avançados: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Maio 2011 (editado) Também seria mais ou menos isso. No caso do Tiago, por mim ficava, mas não sei qual é a posição do próprio jogador (em termos de abandono da profissão, claro). Baixava o salário do P. Mendes e do Zapater. Quanto ao Djaló e ao Vuk, a aparecerem boas propostas (que não me acredito que não aparecam) vendia-os. O NAC, era emprestá-lo. Editado 16 Maio 2011 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2011 Hildebrand, Abel, NAC, Polga, Grimi, Maniche, Vukcevic, Tales, Cristiano, Postiga e Saleiro que ideia é esta que o Sporting vai se conseguir ver livre disto tudo? ainda por cima com 3 (4 no máximo) que podiam ficar no plantel como reservas. E para eles bazar, metade só bazava com os bolsos cheios... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2011 São como as do Djaló. O Postiga é para mandar para bem longe, na minha opinião. Quantos golos marcou esta época?6? O Djalo por muito mau que o possam considerar ao menos não cria problemas e não anda nos jogos a passear e a brincar com a bola como o Vuk. Sim, 6 para o campeonato e 12 no total. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2011 O Djalo por muito mau que o possam considerar ao menos não cria problemas e não anda nos jogos a passear e a brincar com a bola como o Vuk. Sim, 6 para o campeonato e 12 no total. Coitado, ele também não sabe fazer isso. Compartilhar este post Link para o post