Guest fiasco Publicado 26 Maio 2011 Eu curtia ver o Sporitng num 4-3-3. Já tivemos esse 4-4-2 com o PB e nunca nos deu nada além de 2ºs lugares e umas tacitas. A equipa não é a mesma, é certo. Mas gostava de ver algo assim, 4-3-3, neste sporting Venda ou empréstimo? Tenho para mim que Diamond é com 2 extremos e Losango é com 2 interiores. Ou pelo menos era isso que eu queria dizer. Não quero entrar em guerra novamente a pala do Losango. Mas esse mito ou embirração de criticar a táctica.. Parece que as que vieram a seguir fizeram melhor... (e a pegar em exemplos peguem em positivos) ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2011 Não vou muito à bola com o NAC, nem com o Paulão. No entanto, por mim, nem o Djaló ou o Saleiro vendia ao Braga, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 26 Maio 2011 Domingos claramente comprado pelo Braga. :mrgreen: -------------------------------------------------------------- Agora a sério, não acho boas ideia a saída do NAC e cima para o Braga, acho que nos vamos arrepender, mas ok, o Domingos lá sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Maio 2011 E mandar o NAC embora é de um nível de lulz brutal. Muito nos vamos arrepender. Concordo completamente. Deixar o Polga e mandar embora o NAC :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2011 Deixar o Polga é um erro. Deixar o NAC é um erro ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2011 Não percebo onde vem esse mito do Paulão ser bom para o Sporting. . Sinceramente, para mim não Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 26 Maio 2011 Já me estava a esquecer do Polga, então aí, deixar o Polga e mandar o NAC ainda é um erro maior. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Maio 2011 O NAC é uma boa quarta opção. Por mim ficava. Enquanto tivermos na órbita Paulões e Rodriguez não passamos do terceiro/quarto lugar. Preocupem-se a comprar jogadores TITULARES indiscutíveis e não para discutir o lugar com os que já cá estão. E btw, Veloso. :heart: Tenho umas saudades daqueles pézinhos em Alvalade que eu nem sei. Sinceramente, estranho o facto de não estar a vingar lá fora, como já disse num topic qq. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2011 Não percebo onde vem esse mito do Paulão ser bom para o Sporting. . Sinceramente, para mim não nem sei de onde vem esse mito desse mito. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2011 nem sei de onde vem esse mito desse mito. Pelos comentários aqui no núcleo, e acho que aBola já noticiou que o Sporting desistiu do Rodríguez pelo Paulão Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Nuno André Coelho está muito próximo de vir a ser Guerreiro. Nesta altura, o SC Braga já tem acordo com o Sporting para a transferência, faltando apenas acertar os pormenores relativos ao contrato com o jogador. O defesa/médio, de 25 anos, esteve apenas uma época ao serviço do clube leonino, para onde se transferiu envolvido no negócio que culminou com a mudança de João Moutinho do Sporting para o FC Porto. Por essa razão, o clube portista detém ainda 50 por cento dos direitos de Nuno André Coelho. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Maio 2011 Gosto quando o referem como "defesa/médio". Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2011 Sinceramente preferia despachar o Polga e manter o NAC... Em termos qualitativos, venha o diabo e escolha, mas é que um ainda é mais ou menos novo, é mais alto e ganha menos, o outro tem um salário maior... E mais mercado! Vai ser um erro mantê-lo. Ao menos que contratem um central indiscutível para fazer dupla com o Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2011 Deixa-me adivinhar, vai de graça ou por valores mínimos. A sério, Rodriguez, Paulão, Alex Silva, mas isto é o Sporting ou o Nacional da Madeira? Contratem jogadores de acordo com a grandeza do clube, dava jeito... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Maio 2011 (editado) Sinceramente, estranho o facto de não estar a vingar lá fora, como já disse num topic qq. Editado 26 Maio 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Maio 2011 Estás mesmo a comparar a qualidade técnica do Veloso com a do Viana? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Maio 2011 Estás mesmo a comparar a qualidade técnica do Veloso com a do Viana? Sim Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Maio 2011 Por acaso apesar de diferentes, têm muita técnica os dois Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Maio 2011 Vendemos o Rui Fonte ao Espanhol, gostava de saber por quanto... Compartilhar este post Link para o post