smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 (editado) Ok. Entao diz-me ai onde é que ele mostrou isso. Editado 27 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Maio 2011 Aviso já que o Nuno Reis é benfiquista, e quase que aposto que vai dar numa de Moutinho. Mas pode ser que me engane. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 isto é, é benfiquista e vai ser uma m*rda de profissional? Conheces o rapaz sequer? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Maio 2011 (editado) Conheço quando ele ainda estava cá, e não tenho confiança nele. Mas como disse pode ser que me surpreenda, ele ainda é jovem e pode ser que tenha ganho juízo la fora. Editado 27 Maio 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Maio 2011 Rodriguez do braga vai assinar por 4anos é que vai ser apresentado hoje. :S Moreno no Sporting por 3anos e Rinauldo e Santiago Arias já são do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 muita bom, abriu-se a porta para a América do Sul... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2011 Rodriguez por quatro anos, Moreno por três. São os mais recentes reforços do Sporting. Os dois jogadores surgem depois das anteriores confirmações do peruano Carrillo e do argentino Rinaudo. Pode seguir-se Santiago Arias. O Sporting acaba de fechar a contratação de Rodriguez, que hoje mesmo será apresentado, depois de ter rubricado um contrato de 4 temporadas, ganhando a corrida ao Benfica. Alberto Rodríguez, nasceu a 31 de Março de 1984, tem 27 anos, na capital do Peru, Lima. Começou a jogar no Deportivo Wanka, onde fez todo o seu percurso como jogador juvenil, seguindo-se em 2002, o Sporting Cristal, antes de em 2006, se transferir para o Sporting de Braga. Esta manhã assinou por quatro temporadas. Bola Branca Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Maio 2011 Rodriguez vai ser mais um que vai andar no estaleiro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 Ok. Entao diz-me ai onde é que ele mostrou isso. Além de ter estado no Sindicato dos Jogadores há uns anos, fez um trabalho razoável nos sub-21. Portanto parece-me ser um bom nome para a Academia. Quanto a essas contratações, espero que o Rodriguez não se torne um Evaldo, e fico algo de pé atrás com os sul-americanos, porque nunca se sabe o que vão dar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Além de ter estado no Sindicato dos Jogadores há uns anos, fez um trabalho razoável nos sub-21. Portanto parece-me ser um bom nome para a Academia. Eh laaaaaaa! Esteve no Sindicato e fez um trabalho razoavel. E a exigencia que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 Eh laaaaaaa! Esteve no Sindicato e fez um trabalho razoavel. E a exigencia que se lixe. ... Eu não sei qual foi o trabalho do Mil Homens, mas parece-me que, tendo ele saído, o Couceiro é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Pois, os argumentos começam a nao existir. O homem nunca deu provas e vai mandar numa das melhores Academias do Mundo. É gestao à Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 Sugeres alguém melhor? José Mourinho, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Maio 2011 Treinador e sindicalista de futebol, José Júlio de Carvalho Peyroteo Martins Couceiro nasceu a 4 de outubro de 1963, em Lisboa, sendo sobrinho-neto de Peyroteo, uma das maiores glórias do Sporting. Como futebolista e enquanto defesa central teve uma carreira discreta, tendo representado, enquanto sénior, clubes dos escalões secundários como o Montijo, o Barreirense, o Atlético e o Estrela da Amadora. Couceiro desistiu da carreira de futebolista aos 29 anos. Entretanto, já tinha iniciado a sua ligação ao Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, para o qual foi eleito presidente em 1993. Até 1997, ano em abandonou o cargo, conseguiu dar grande visibilidade ao sindicato, que até então tinha uma atuação muito apagada. Em inícios de 1998, José Couceiro experimentou uma nova área no futebol tendo aceite o cargo de diretor-geral do Sporting. Apostou na contratação do treinador Carlos Manuel, mas as coisas não correram bem e acabou por sair do clube em março do ano seguinte, numa altura em que já quase não tinha poderes de decisão. Em abril de 1999, assumiu o cargo de administrador no Alverca, que exerceu até pedir demissão no final da época 2001/2002, quando o clube desceu à Divisão de Honra. Contudo, acabou por ficar com poderes reforçados e assumiu a responsabilidade da orientação técnica da equipa de futebol. Enquanto treinador levou o Alverca ao segundo lugar, o que permitiu o regresso à divisão principal. Couceiro manteve-se como treinador, mas na época 2003/2004 não conseguiu evitar que o clube descesse de novo à segunda divisão. De qualquer forma, o trabalho de Couceiro enquanto treinador ganhou destaque e acabou por ser contratado, em 2004/05, pelo Vitória de Setúbal. Apesar da equipa ter um orçamento limitado, conseguiu andar sempre entre os primeiros lugares. A meio da época Couceiro acabou por ser convidado para treinar o Futebol Clube do Porto, em substituição do espanhol Victor Fernandez, levando a equipa ao segundo lugar. Mesmo assim, no final da temporada foi dispensado. Entretanto, o Setúbal, já com outro treinador, ganhou a Taça de Portugal, título que também entra no currículo de Couceiro. Já com a temporada 2005/06 em curso, substituiu no comando técnico do Belenenses o treinador Carlos Carvalhal. @Infopedia Falta aí: - Passagem pela selecção da Lituânia; - Passagem pelo futebol turco; - Director-geral do SCP; - Treinador do SCP; Assim, podem discutir sobre o homem com factos e não com especulações. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Como director do Sporting destruiu aquilo tudo. Ja o disse aqui muitas vezes, deve ter feitos das piores coisas que alguma vez alguem fez à equipa do Sporting. E agora como director novamente trouxe o Cristiano, por 6 meses, sendo que quando se auto-proclamou treinador nem lhe deu uma oportunidade. Alguém ficou a ganhar com isto, é a unica explicaçao. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Maio 2011 Quero ver a lista de dispensas do Domingos. Ainda vamos em Maio e já temos 5 reforços aparentemente garantidos e estamos em negociações com mais 3 ou 4 jogadores. Isto pela comunicação social. A meu ver e apesar dos nomes falados acho que precisámos dum : Guarda Redes; Defesa esquerdo; Extremo x2 ; Ponta de lança. Mesmo assim acho que precisámos dum defesa central que fosse titular sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Maio 2011 (editado) Disseram-me que o Sporting está de olho no Luis Leal, jogador do Estoril que fez uma boa recta final de época. Tem um bom remate e ainda é jovem, e joga a avançado. Editado 27 Maio 2011 por kusie Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Maio 2011 ,LOOOOOOOOOOOL engasguei-me ca pastilha Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Maio 2011 http://www.zerozero.pt/jogador/seba_ribas/2010_2011/ficha/140/default/51333 Será ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2011 Oi? Como descobriste isso? E btw, melhor marcador da Ligue 2. Ai está o avançado possante e que garante golos.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 até podia vir o Messi que seria m*rda. Compartilhar este post Link para o post