Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O que acham do Ínsua? Não o acho mau, mas esperava-se bem mais dele do que é agora.

Se não arranjarem ninguém melhor, por mim pode vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ser demasiado caro para alguém que não vai ser, de todo, titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse monte de esterco Godinho Flopes andou a falar mal do fundo de 50Milhões de € do Bruno de Carvalho porque vinha da Rússia e agora quer financiar a sad com dinheiro de angola?

:cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse monte de esterco Godinho Flopes andou a falar mal do fundo de 50Milhões de € do Bruno de Carvalho porque vinha da Rússia e agora quer financiar a sad com dinheiro de angola?

:cadeirada: :cadeirada:

E ainda paga 200 mil euros mensais ao Maniche. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:lol:

Fala-se do interesse do Galatasaray no Postiga e diz-se ainda que o Arias já está em Lisboa para assinar e ser apresentado ainda hoje

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias muito sinceramente não sei o que vem cá fazer. Já está praticamente garantido que os laterais direitos vão ser o J.Pereira e o J.Gonçalves. E ainda vamos emprestar o Cedric para evoluir e ganhar experiência...

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias muito sinceramente não sei o que vem cá fazer. Já está praticamente garantido que os laterais direitos vão ser o J.Pereira e o J.Gonçalves. E ainda vamos emprestar o Cedric para evoluir e ganhar experiência...

O Arias daqui a uns anos rouba o lugar de titular ao Joao Pereira! O Arias vai ser vendido por mais de 20 milhões tem tudo para ser um dos melhores Defesas Direitos da nossa Liga daqui a um ano ou dois , ele veio a custo zero mas o valor de mercado dele é de 1,5 \ 2 milhões!

Compartilhar este post

Link para o post

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias daqui a uns anos rouba o lugar de titular ao Joao Pereira! O Arias vai ser vendido por mais de 20 milhões tem tudo para ser um dos melhores Defesas Direitos da nossa Liga daqui a um ano ou dois , ele veio a custo zero mas o valor de mercado dele é de 1,5 \ 2 milhões!

Isso é que é confiança :lol: pelo pouco que vi dele não parece ser um fora de série...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o verdes podem dar-se por contentes, estes gajos, apesar de ninguem dar um chavo por eles, aparentemente saber fazer as coisas , mexem-se bem no mercado de transferencias, e sabe-se lá como, têm fluidez financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus vão-me dar a camisola do Sporting como presente de anos. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus vão-me dar a camisola do Sporting como presente de anos. :celebracao:

vai dizer Moutinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo meter nome este ano. Contava meter o nome do Wolfswinkel mas talvez seja o Schaars ou o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava nomes de novos jogadores, vai que sai um flop e ficamos "fuuu". Já me bastou o nick anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava nomes de novos jogadores, vai que sai um flop e ficamos "fuuu". Já me bastou o nick anterior.

Eu também pensei em meter do Holandês o 9 mas se depois não dava em nada fiava bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se a comprar é em manga comprida e se houver, sem sponsor. Mas tenho que juntar €.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...