Pan Publicado 20 Junho 2011 O que acham do Ínsua? Não o acho mau, mas esperava-se bem mais dele do que é agora. Se não arranjarem ninguém melhor, por mim pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Junho 2011 Acho que deve ser demasiado caro para alguém que não vai ser, de todo, titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Junho 2011 O Insua ainda assim, apesar de não ter correspondido as expectativas, é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Junho 2011 Alguem pode por ai o video da taça challenge sff ? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2011 O Insúa é uma péssima relação qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Junho 2011 Esse monte de esterco Godinho Flopes andou a falar mal do fundo de 50Milhões de € do Bruno de Carvalho porque vinha da Rússia e agora quer financiar a sad com dinheiro de angola? :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2011 Esse monte de esterco Godinho Flopes andou a falar mal do fundo de 50Milhões de € do Bruno de Carvalho porque vinha da Rússia e agora quer financiar a sad com dinheiro de angola? :cadeirada: :cadeirada: E ainda paga 200 mil euros mensais ao Maniche. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Junho 2011 E ainda paga 200 mil euros mensais ao Maniche. Uma vergonha. :lol: Fala-se do interesse do Galatasaray no Postiga e diz-se ainda que o Arias já está em Lisboa para assinar e ser apresentado ainda hoje Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Junho 2011 O Arias muito sinceramente não sei o que vem cá fazer. Já está praticamente garantido que os laterais direitos vão ser o J.Pereira e o J.Gonçalves. E ainda vamos emprestar o Cedric para evoluir e ganhar experiência... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Junho 2011 O Arias muito sinceramente não sei o que vem cá fazer. Já está praticamente garantido que os laterais direitos vão ser o J.Pereira e o J.Gonçalves. E ainda vamos emprestar o Cedric para evoluir e ganhar experiência... O Arias daqui a uns anos rouba o lugar de titular ao Joao Pereira! O Arias vai ser vendido por mais de 20 milhões tem tudo para ser um dos melhores Defesas Direitos da nossa Liga daqui a um ano ou dois , ele veio a custo zero mas o valor de mercado dele é de 1,5 \ 2 milhões! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Junho 2011 E ainda paga 200 mil euros mensais ao Maniche. Uma vergonha. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Junho 2011 O Arias daqui a uns anos rouba o lugar de titular ao Joao Pereira! O Arias vai ser vendido por mais de 20 milhões tem tudo para ser um dos melhores Defesas Direitos da nossa Liga daqui a um ano ou dois , ele veio a custo zero mas o valor de mercado dele é de 1,5 \ 2 milhões! Isso é que é confiança :lol: pelo pouco que vi dele não parece ser um fora de série... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Junho 2011 Acho que o verdes podem dar-se por contentes, estes gajos, apesar de ninguem dar um chavo por eles, aparentemente saber fazer as coisas , mexem-se bem no mercado de transferencias, e sabe-se lá como, têm fluidez financeira. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 20 Junho 2011 Uns amigos meus vão-me dar a camisola do Sporting como presente de anos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 20 Junho 2011 Btw, arrepiei-me à séria com o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=rZueo3tG3ro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2011 Vinha agora meter isso, que golão. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Junho 2011 Uns amigos meus vão-me dar a camisola do Sporting como presente de anos. :celebracao: vai dizer Moutinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 20 Junho 2011 O que seria! André Santos em princípio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Junho 2011 Eu devo meter nome este ano. Contava meter o nome do Wolfswinkel mas talvez seja o Schaars ou o Matias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 20 Junho 2011 Eu a comprar (muito provável) meto o nome do Matías ou do Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2011 Eu não arriscava nomes de novos jogadores, vai que sai um flop e ficamos "fuuu". Já me bastou o nick anterior. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 20 Junho 2011 Eu não arriscava nomes de novos jogadores, vai que sai um flop e ficamos "fuuu". Já me bastou o nick anterior. Eu também pensei em meter do Holandês o 9 mas se depois não dava em nada fiava bem lixado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2011 Eu se a comprar é em manga comprida e se houver, sem sponsor. Mas tenho que juntar €. Compartilhar este post Link para o post