Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

esses 9 milhoes era muito bem vindos!! saia um dos melhores jogadores da liga e ainda vinha dinheiro...o Porto é que fica claramente a perder, porqe arranjar um jogador como o moutinho e dificil..

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas-Boas no Sporting, sem o Vitor Pereira (que duvido que o Sporting conseguisse convencer a ficar a adjunto) não seria a mesma coisa. Até porque para quem conhece o Vitor Pereira sabe bem que o Vilas Boas é o lider daquele balneário e quem dá a "táctica" é o Vitor Pereira... Por isso, não estaria assim tão certo que viesse a ter sucesso no Sporting...

Não acredito em nada disso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito a par da situação do Arias, mas o meu pai disse-me que viu em qualquer lado que ele pode vir a ser emprestado esta época. Isso é verdade, ou vai ser o substituto do Abel?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu não estou muito a par da situação do Arias, mas o meu pai disse-me que viu em qualquer lado que ele pode vir a ser emprestado esta época. Isso é verdade, ou vai ser o substituto do Abel?

Vai ser emprestado.

O substituto do Abel vai ser o Gonçalves. :)

E acho bem, ainda é puto, vem de um equipa pequena de um campeonato froxo.

Mais um Mexer aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no CM Vuk, disseram que ia ser emprestado ao Atletico. Mas tipo, é o CM...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses lido a notícia e o que está a bold tinhas percebido que sim...

Não estava a par, que os "mecanismo de solidariedade da FIFA" eram o mesmo que os direitos de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no CM Vuk, disseram que ia ser emprestado ao Atletico. Mas tipo, é o CM...

desde que jogue regularmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Arias pelo que se pagou e por ser um jogador com potencial na Colômbia, é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

treinem alguém para o lado esquerdo, desses mil e quinhentos defesas direitos talvez um dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos levar o Braga a uma final europeia > Villas Boas ganhar tudo com o Porto.

imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li o CM há bocado e disseram que o Atlético foi ou era hipótese mas tanto o Sporting como o jogador preferem um clube da 1ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o preço da gamebox? Não encontro no site (talvez por a época ainda não ter começado).

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos levar o Braga a uma final europeia > Villas Boas ganhar tudo com o Porto.

imo.

É diferente.

Como disse no tópico, se eles contratarem o Rui Faria, vai ficar tudo na mesma, porque para mim eles são praticamente iguais.

Quanto ao Arias, acho bem que o emprestem, até para se habituar ao nosso futebol. Ainda é novo, portanto se ficar um ano a rodar, não se perde muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico, se eles contratarem o Rui Faria, vai ficar tudo na mesma, porque para mim eles são praticamente iguais.

Como é que podes afirmar isso, Ghelthon? O Rui Faria nunca treinou ninguém (acho eu), não podes deduzir isso.

Eu curtia é o Queiroz. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes afirmar isso, Ghelthon? O Rui Faria nunca treinou ninguém (acho eu), não podes deduzir isso.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esses 9 milhoes era muito bem vindos!! saia um dos melhores jogadores da liga e ainda vinha dinheiro...o Porto é que fica claramente a perder, porqe arranjar um jogador como o moutinho e dificil..

41650912.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É o braço direito do Mourinho, muito do que ele é passa pelo Rui Faria. É alguém que, apesar da pouca experiência de treino (o que é discutível), estudou imenso o futebol. Posso estar errado, mas para mim é tão bom quanto o AVB.

Quanto ao bold, eu também. Mas se há coisa que o Pintinho não é, é burro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Queiroz no Porto era muito bom :lol: :lol:

Mas cheira-me que o Pintinho ou contrata o Jesus ou então o Van Basten. Mal por mal que seja o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Freitas garante que Arias fica no plantel

Tal como o peruano André Carrillo, o jovem colombiano Santiago Arias é contratado pelo Sporting numa perspectiva de futuro, mas o director desportivo do clube leonino garante que o jogador vai ficar no plantel orientado por Domingos Paciência.

«O Arias estava a ser seguido há 12 meses. A exemplo do André Carrillo, vai necessitar de um período de adaptação mas é certo que vai ficar no plantel», afirmou Carlos Freitas, na cerimónia de apresentação do lateral colombiano.

De resto, o dirigente deixou elogios ao jogador, destacando o facto de ter ganho grande projecção ao serviço das selecções jovens da Colômbia.

Afinal fica. Abel: :adeus: .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...