Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Cheira-me a trafulhice.

Porquê ?

Está-me a fazer uma confusão do crl haver gente do Sporting nos sites de apoio a criticar o facto de festejar e dar os parabéns por uma manutenção na primeira liga. Será que estas pessoas não sabem a história da modalidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na brinka. Foi só pra ver que tipo de respostas obtinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê ?

Está-me a fazer uma confusão do crl haver gente do Sporting nos sites de apoio a criticar o facto de festejar e dar os parabéns por uma manutenção na primeira liga. Será que estas pessoas não sabem a história da modalidade ?

Sério? lol gente sem noção, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Toledos vence Sporting no 1.º jogo da final (4-1)

O Toledos venceu este sábado o Sporting, no 1.º jogo da final do play-off do apuramento do campeão, à melhor de três encontros.

A turma açoriana venceu por 4-1 com Aruna Akinade a ter nota de destaque, ao vencer os três encontros em que participou, no Pavilhão Desportivo dos Toledos.

O 2.º jogo da final realiza-se no próximo sábado, no Multidesportivo do Estádio Alvalade XXI, às 15 horas.

Parciais:

Aruna Akinade – André Silva 3-1 (11/9, 12/10, 8/11, 11/7)

Vasco Fialho - Zheng Shun 0-3 (5/11, 2/11, 4/11)

Diogo Silva – Ricardo Oliveira 3-0 (11/6, 11/9, 11/9)

Aruna Akinade / Diogo Silva – Zheng Shun /André Silva 3-0 (11/7, 11/4, 11/7)

Aruna Akinade – Zheng Shun 3-2 (11/13, 4/11, 12/10, 11/8, 11/7)

http://www.record.xl.pt/Modalidades/tenis_mesa/interior.aspx?content_id=826466

Compartilhar este post

Link para o post

O João Costa antigo atleta da Naval pertence agora aos quadros do Sporting na modalidade de tiro. Alcançou um quarto lugar e um terceiro lugar agora na taça do mundo em Munique. Penso que se amanhã na final do campeonato nacional de tiro ele for campeão alcança um total de 54 títulos individuais e acho que constitui um record a nível nacional em todas a modalidades.

Penso que foi uma mais valia para o Sporting, estamos a falar de um atleta não profissional e que apesar disso é presença assídua nos jogos olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera disto. Grande e bela surpresa! O Tigres perder contra o penúltimo classificado e nós conseguirmos empatar contra uma das equipas mais fortes deste campeonato, que acabou em terceiro lugar... Mas o mais épico disto tudo foi a reviravolta e só depois a Oliveirense lá conseguiu empatar. Grandes! Agora é preparar bem o plantel para mais uma época na primeira divisão, que esperemos que seja mais tranquila e que tenha o apoio necessário por parte desta direcção.

Em ténis de mesa, perdemos no primeiro jogo (fora) frente ao Toledos por 4-1 e assim temos que dar a volta em Alvalade. Esperemos no fim-de-semana de 15/16 de junho, que com duas vitórias, sejamos novamente campeões nacionais.

Em atletismo, realizou-se este fim-de-semana o campeonato nacional de atletismo. Em femininos fomos (novamente) campeões nacionais, ficando o Benfica em segundo (162 pontos para 143), já em masculinos acabámos em 2º lugar, atrás do Benfica (menos 7 pontos).

O João Costa antigo atleta da Naval pertence agora aos quadros do Sporting na modalidade de tiro. Alcançou um quarto lugar e um terceiro lugar agora na taça do mundo em Munique. Penso que se amanhã na final do campeonato nacional de tiro ele for campeão alcança um total de 54 títulos individuais e acho que constitui um record a nível nacional em todas a modalidades.

Penso que foi uma mais valia para o Sporting, estamos a falar de um atleta não profissional e que apesar disso é presença assídua nos jogos olímpicos.

E acabou por ser campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em ténis de mesa, empatámos a final do play-off, vencendo o Toledos por 4-1 em Alvalade. No primeiro jogo perdemos por 4-1. Amanha é o jogo decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam 4-1, salvo erro, contra o Toledos.

Correcto, no 3º e último jogo da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem. Que façam um esforço por 4/5 jogadores e que deixem sair todos os outros que não aceitarem. Não me importo de dar um passo atrás para daqui a uns anos poder voltar a estar constantemente na luta pelos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos? Já há uns belos anos que estás fora da luta pelo título.. este ano foi o menos mauzinho vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, no andebol temos as saídas (ainda nada confirmado pelo Sporting) do João Pinto, Rudovic, Muresan e do Nuno Silva.

No hóquei em patins, é hoje feita a apresentação do quadro técnico, pelas 19h no auditório Artur Agostinho. @sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Quatro reforços apresentados

O Sporting apresentou esta quinta-feira quatro reforços para a sua equipa sénior de hóquei em patins: Ricardo Figueira, que já representou o nosso Clube em dois jogos da temporada passada, German Dates, experiente argentino há 10 anos em Portugal, André Moreira, que fez quase todo o seu percurso na I Divisão portuguesa e Filipe Bernardino, jovem internacional angolano que se formou no Paço de Arcos.

Ricardo Figueira, que foi decisivo para a permanência do Sporting na I Divisão, ao fazer uma grande exibição na última jornada com a Oliveirense, reconhece que pode ter um papel importante a aconselhar os mais jovens. “Tal como aprendi com os mais velhos ao longo da minha carreira, agora quero ensinar os mais jovens”, referiu.

O argentino German Dates reconhece que o Sporting “é um desafio muito interessante, pois trata-se de um Clube grande com grandes aspirações”. Já Filipe Bernardino sublinhou que o Sporting “tem estado a um nível inferior ao Benfica e ao FC Porto, mas é tão grande como esses dois clubes”. Quanto a André Moreira, frisou que “o lugar do Sporting é lá em cima” e garante que vai “dar tudo para colocar o Clube nesse patamar”.

A conferência de imprensa contou com a presença do líder da Secção Autónoma do Hóquei «leonino», Gilberto Borges e ainda com o director João Alves, que anunciou os treinadores de todos os escalões.

O técnico da equipa sénior continuará a ser Hugo Gaidão, que acumula com o cargo de director-técnico da secção. Vítor Gonçalves terá a seu cargo os Bambis, Nuno Pinto os Benjamins e as Escolas, Mário Rodrigues os Iniciados, João Baltazar os Juvenis e Paulo Santos os Juniores, acumulando com o acrgo de adjunto da equipa sénior.

IN http://www.sporting.pt/

1017320_484993158243587_200140169_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho a modalidade mas dizem que o argentino e o Filipe Bernardino são bons reforços. Para ver se fazemos uma época mais tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel:

Igor Alves (gr)

José Diogo (gr) (ex-júnior)

Ricardo Figueira

Carlos Trindade

Mário Rodriguez

Diogo Lã

André Pimenta (ex-júnior)

Pedro Delgado (ex-júnior)

German Dates (ex – AE Física D)

André Moreira (ex – CD Paço Arcos)

Filipe Bernardino (ex- HC “Os Tigres”)

Treinador: Hugo Gaidão

Treinador Adjunto: Paulo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos? Já há uns belos anos que estás fora da luta pelo título.. este ano foi o menos mauzinho vá.

Porque já há uns anos que não há sequer luta pelo título, tirando este.

Para a diferença de orçamento entre a nossa secção e as dos outros dois, esta época teve resultados excelentes e fizemos uma fase final que só deixa a antever coisas boas.

Quanto ao João, tenho muita pena, mas também é uma escolha que faria. Jogador que já só era bom, mas de uma garra e profissionalismo intocáveis. Tenho pena que me pareça não sair a bem. O Rui também deve sair, o Figueira também é provável e espero que a razia fique por aí.

Quanto ao Nuno Silva, Rudo, Muresan, não faz diferença nenhuma. Quero é ver quem vamos buscar. Sai um central, um lateral-esquerdo e dois laterais-direitos (o JP pode ser considerado ponta, vá). Gostava que fossem buscar jogadores às equipas portuguesas de menor nomeada ou pelo menos com menor orçamento, saca-se sempre lá gente jeitosa e é escusado estar a ir buscar lixo ao estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver os Iniciados em Hóquei?

Não estou a ver, só sei que o Sporting está a ganhar 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...