manelm Publicado 13 Outubro 2010 Mais calma do que as outras. Também tinha mais gente. De resto, foi mais do mesmo. O JEB a mandar areia para os olhos dos sócios e, provavelmente, com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Assembleia Geral leonina marcada por desacatosDuas horas e meia depois do início da Assembleia-Geral do Sporting, houve registo de desacatos dentro do pavilhão multi-desportivo.Foi pedido um reforço policial e foi possível ver a chegada de uma carrinha com 10 elementos do corpo de intervenção da PSP.Mais elementos dentro de momentos. Editado 13 Outubro 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 E creio que está a haver uma ou outra confusão agora, segundo me disseram por msg. Estava mesmo. Ao menos que haja animação :mrgreen: já que o Sporting perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2010 Estão a dizer que houve pancadaria na tvi 24. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2010 O Dias Ferreira vai atirar as culpas para o Jornalista da Sic. Depois o jornalista da Sic contrata os mesmos que foram com barrotes para arrear no Rui Santos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 60%-36%. Obrigado a quem votou pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2010 60%-36%. Obrigado a quem votou pelo Sporting. Que votos são esses Vuk? :oops: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Outubro 2010 A favor e contra, penso eu de quê. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Outubro 2010 Estão a dizer que houve pancadaria na tvi 24. Pancadaria na tvi24?lol Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2010 A favor e contra, penso eu de quê. Sim mas de quê? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Outubro 2010 Sim mas de quê? :confuso: Assembleia Geral. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2010 Assembleia Geral. Mas sobre que assunto? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Outubro 2010 Mais calma do que as outras. Também tinha mais gente. De resto, foi mais do mesmo. O JEB a mandar areia para os olhos dos sócios e, provavelmente, com sucesso. Não me parece. O ambiente aqueceu de tal ordem no Multidesportivo onde decorre a Assembleia Geral do Sporting que houve sócios que chegaram mesmo a vias de facto. Cerca de 800 sócios enchem, neste momento, o Multidesportivo de Alvalade onde decorre a Assembleia Geral do Sporting. Em cima da mesa estava a aprovação do relatório e contas do clube, mas perante as recentes manifestações de contestação à direcção e os maus resultados desportivos esperava-se que os sócios quisessem pedir contas sobre o actual momento que atravessa o Sporting. Numa mais acalorada discussão houve sócios que se envolveram em confrontos físicos e foi necessário um reforço policial para acalmar as hostes. Perante este cenário, alguns sócios decidiram abandonar a Assembleia tristes com a situação. Um desses sócios foi o antigo atleta do clube, Bessone Basto. Em declarações aos jornalistas, Bessone Basto mostrou-se triste com o rumo dos acontecimentos: "São coisas que não podem acontecer. Já se sabia que a Assembleia Geral ia ser quente, mas isto é muito triste. Foi a primeira vez que se registou uma situação de pancadaria numa Assembleia Geral do Sporting". Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Mas sobre que assunto? Deliberação acerca do Relatório de Contas. Editado 13 Outubro 2010 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2010 E votaram contra? :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Outubro 2010 E votaram contra? :psyduck: Não, o relatório foi aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 E votaram contra? :psyduck: O espanto devia ser por votarem a favor, olha que esta... E se se vier a saber que quem provocou os desacatos foi a Juve, para com os elementos discordantes da linha seguida por esta direcção, então a JuveLeo para mim morreu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2010 O espanto devia ser por votarem a favor, olha que esta... Então porque? Estou a ficar confuso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 Então porque? Estou a ficar confuso. :estrelas: Porque votar a favor de qualquer coisa que tenha a ver com esta gentalha é só dar-lhes carta branca para o continuarem a fazer. E neste caso estamos a falar de um R&C com um prejuízo de 26,46 milhões de euros. Os 36% são um bom indício, ainda assim. A esperança mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Outubro 2010 O fim da dinastia está próximo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Outubro 2010 "Ahhh seu estafermo, aguente lá com este calduço!" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2010 O espanto devia ser por votarem a favor, olha que esta... E se se vier a saber que quem provocou os desacatos foi a Juve, para com os elementos discordantes da linha seguida por esta direcção, então a JuveLeo para mim morreu hoje. A Juveleo está a soldo de quem lhe pagar aos anos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Outubro 2010 A Juveleo está a soldo de quem lhe pagar aos anos. e acho ridículo essa dos desacatos. Critica-se os adeptos de x e y por "serem arruaceiros, batem em tudo e em todos", mas no fim de contas fazem o mesmo....aos adeptos do próprio clube. Compartilhar este post Link para o post