kusie Publicado 27 Novembro 2010 Hoje, com uma boa vitória e uma boa exibição, acho que a equipa vai definitivamente conseguir paz quando joga em casa. FORÇA GRANDE SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Novembro 2010 nao estou confiante... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Novembro 2010 nao estou confiante... Nem eu , mas já começa a ser crónico , seja contra quem for nunca estou confiante. Mas é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Novembro 2010 Eu estou sempre confiante, contra quem for. No dia em que não acreditar, deixo de ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2010 A minha confiança vai depender do 11 o Paulo Sergio apresentar e principalmente do esquema táctico. Lá para as 20h espero estar no estádio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2010 (editado) Não estou nada confiante. Tenho o feeling que vai ser pela margem mínima, não sei para que lado, mas estou especialmente com medo de os nossos jogadores entrarem a medo frente ao Porto e não darem o litro. Estou a lembrar-me do primeiro jogo frente ao Benfica o ano passado que ficou 0-0...estava com a mesma sensação mas felizmente os jogadores fizeram dos melhores jogos em termos de entrega e luta, e até podíamos ter ganho. FORÇA SPORTING! Editado 27 Novembro 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 A jogar assim sempre o campeonato era nosso. É pena que seja só de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 Losango <3 Nao jogamos em Losango. Foi mais 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Novembro 2010 Nao jogamos em Losango. Foi mais 4-3-3 Na televisão nunca se chegou a perceber bem. Era o Postiga mais descaido para a esquerda e o Valdés para a direita, certo? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Novembro 2010 Falta um extremo e um médio. Não sei até que ponto não será positivo jogar assim: ------------------ Rui Patrício ------------------ João Pereira - Carriço -- Polga - Evaldo ---------------- Pedro Mendes ---------------- ------ André Santos - (o tal médio) ------- -------- Matías ---------------- Valdés -------- -------------- Postiga / Liedson -------------- Mas não sei como é que o Matías e o Valdés combinariam ali naquela zona Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Novembro 2010 Falta é um extremo. O médio é o Valdés. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Novembro 2010 Tenho tanta saudade do Nani Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Novembro 2010 Está bem onde está. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Novembro 2010 Falta é um extremo. O médio é o Valdés. Para jogar em 4-3-3 puro falta um extremo, mas para usar esta invenção do Paulo Sérgio em que o Valdes joga quase na mesma linha que o ponta-de-lança, o médio tem de ser mais ao estilo do André Santos / Maniche / Moutinho. Mas não sei até que ponto isto resultaria frente a equipas mais pequenas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Novembro 2010 Ou seja, meter um médio com baixos índices de criatividade? Preferências... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Novembro 2010 Ou seja, meter um médio com baixos índices de criatividade? Preferências... Um médio que possa aparecer num ataque a 4 ou 5 e deixar o processo criativo para o Matías / Valdes. Não sei se ia funcionar, foi só uma coisa que me lembrei Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Eu até gostei do modo como a equipa se apresentou em campo. Só trocava o Postiga pelo Vuk, pois pôr o Postiga na esquerda não é lá grande ideia. No meio campo, só é pena que o Maniche já nao tenha pernas. Mas penso que um Matias encaixaria bem no seu lugar. Ah, e belo regresso do Liedson. Só é pena já estar todo podre e já nao ter capacidade para os seus lances em velocidade. Editado 28 Novembro 2010 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Novembro 2010 Se não inventarem falta apenas um extremo e, se houver possibilidade, um ponta de lança com qualidade. O meio campo fica parecido ao do Porto. Pedro Mendes atrás, André Santos mais à frente e Valdés como 10. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2010 Pedro Mendes atrás, André Santos mais à frente e Valdés como 10. amor... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Novembro 2010 amor... Diz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Apesar dos bons jogos do Valdés continuo a achar que o Matías é superior em termos teóricos, não sei porque não o demonstrado na prática. Um meio campo com Pedro Mendes-André Santos-Matías era o ideal Editado 28 Novembro 2010 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2010 A jogar assim sempre o campeonato era nosso. É pena que seja só de vez em quando. falso. o Paulo Sérgio havia de fazer uma manha qualquer para f*der tudo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2010 A jogar assim sempre o campeonato era nosso. É pena que seja só de vez em quando. Perdi assim tanto na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 Perdi assim tanto na segunda parte? Fizemos uma bela primeira parte, em que saímos a vencer, e exceptuando o lance do Falcao controlámos bem o Porto. Na segunda faltou ter treinador. falso. o Paulo Sérgio havia de fazer uma manha qualquer para f*der tudo. Aquilo era contando que o Paulo Sérgio nao só montava bem a equipa como depois sabia-se adaptar aos acontecimentos do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post