Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Vou pintar o meu quarto e estava a pensar colocar o simbolo do Sporting na parede em grande estilo papel de parede mas não sei onde comprar. Alguem me pode ajudar?

De Homem era pintares mesmo o símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

De Homem era pintares mesmo o símbolo.

Se eu soubesse pintar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

wat

partilha lá desse momento twilight zone teu.

não encontro nos jornais mas vi no telejornal que o Bettencourt se reuniu com o ?Mário Jorge? antigo jogador e empresário porque parece que este tem um plano para ajudar financeiramente o Sporting e apareceu o Costinha a falar à CS que não soube de nada e que espera que seja tudo mentira, e que não andem a fazer coisas pelas costas dele, blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o director desportivo do futebol tem a ver com ajuda financeira ao SCP? (a não ser que tivessem jogadores envolvidos)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o director desportivo do futebol tem a ver com ajuda financeira ao SCP? (a não ser que tivessem jogadores envolvidos)

exactamente essa a minha reacção ao que o squizo conta. O Costinha está a criar ondas porquê? porra...

Compartilhar este post

Link para o post

não encontro nos jornais mas vi no telejornal que o Bettencourt se reuniu com o ?Mário Jorge? antigo jogador e empresário porque parece que este tem um plano para ajudar financeiramente o Sporting e apareceu o Costinha a falar à CS que não soube de nada e que espera que seja tudo mentira, e que não andem a fazer coisas pelas costas dele, blablabla.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi esta noticia na televisão quando estava no holmes place, mas creio que falava do José Eduardo e não no Mário Jorge.

Editado por Cidadão Exemplar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Mário JORRRRRRRRRRRGIIII? :mrgreen:

Mas tou com o JVHS, não estou a ver o que é que o Costinha tem a ver com isso, se for tudo verdade, acho que o sportinguismo está a levá-lo a querer meter-se onde não é chamado, compreendo-o, mas não tem razão

Editado por Dennis The Menace

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Também vi esta noticia na televisão quando estava no holmes place, mas creio que falava do José Eduardo e não no Mário Jorge.

Atirei um nome ao calhas, não memorizei mesmo o nome do homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Zé Eduardo, sim, já se falava nisso no outro dia. Não percebo é o espanto, com gente desta haverá sempre confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário JORRRRRRRRRRRGIIII? :mrgreen:

Mas tou com o JVHS, não estou a ver o que é que o Costinha tem a ver com isso, se for tudo verdade, acho que o sportinguismo está a levá-lo a querer meter-se onde não é chamado, compreendo-o, mas não tem razão

Se isso era uma tentativa de piada para a idade.. lamento, sou do temo das cassetes Beta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se isso era uma tentativa de piada para a idade.. lamento, sou do temo das cassetes Beta :mrgreen:

aposto que ele também temia uma resposta assim

Compartilhar este post

Link para o post

"A Administração do Sporting demarca-se totalmente de qualquer projecto que o Sr. José Eduardo Sampaio pretenda liderar, no futuro, com vista a uma eventual candidatura à presidência da SAD.

Notícias recentes vindas a público, e sustentadas por declarações do referido empresário, poderiam dar a entender que o presidente José Eduardo Bettencourt e os administradores Filipe Nobre Guedes e Francisco Sousa Louro teriam estado reunidos com o intuito de falar sobre um projecto para o futebol do Sporting, o que na verdade nunca aconteceu.

José Eduardo Sampaio, proprietário da Casa do Marquês, teve, isso sim, uma reunião para tratar de assuntos comerciais, no final da qual o empresário revelou as suas intenções: "Por uma questão de lealdade, quero aproveitar para vos comunicar que vou assumir um projecto para liderar a SAD", disse ao presidente e aos administradores presentes.

A actual administração da SAD e o Departamento de Futebol lamentam profundamente que notícias como esta sejam veiculadas frequentemente, mais ainda em dia de um jogo importante (como foi o caso), mas prometem não se desviar dos seus propósitos e continuarão a defender os superiores interesses do clube."

Deste comunicado podemos saber 2 coisas:

- Quem dizia já que JEB estava a enfraquecer a posição de Costinha aceitando projectos de outras pessoas estava enganado.

- José Eduardo vai liderar a SAD numa candidatura liderada não sabemos ainda por quem.

Blog : Fonte Segura.

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Maniche renova para a semana

Maniche está prestes a ficar ligado ao Sporting por mais uma temporada e, ao abrigo da renovação automática de contrato, a receber mais 200 mil euros por mês na próxima época.

No contrato estabelecido entre a administração da SAD e o jogador em Junho passado ficou estabelecido que, caso o jogador atingisse os 20 encontros de utilização esta temporada, o seu vínculo seria automaticamente renovado por mais uma época, prorrogação que incluiu, também, um ligeiro aumento salarial.

O internacional português tem sido uma das pedras de toque dos leões e, neste momento, desde o início da temporada, já participou em 17 encontros oficiais. Nesta perspectiva, caso se confirme a titularidade amanhã diante do Portimonense e nos encontros diante do V. Setúbal - a 11 deste mês, para a Taça de Portugal - e frente ao Levski Sófia (a 16) o número 8 fica preso ao clube por mais uma temporada.

Em 2011/12, Maniche terá de cumprir outros pressupostos para renovar novamente o contrato.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Maniche está prestes a ficar ligado ao Sporting por mais uma temporada e, ao abrigo da renovação automática de contrato, a receber mais 200 mil euros por mês na próxima época.

Isto tem de estar errado... digam me que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu acredito que está. É praticamente impossível isso ser verdade, porque senão alguém já tinha enfiado um pataço no cu do Paulo Sérgio e ter dito "PÁRA DE METER O MANICHE A JOGAR, Ó FILHO DA TRUTA".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Isso tem de estar errado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fundo de 20 milhões pode viabilizar compras

O Sporting prepara-se para criar um fundo de jogadores cujo valor, segundo apurou A BOLA, andará perto dos 20 milhões de euros. Desta forma, e se o processo ficar concluído no início de Janeiro, os leões ficam com margem para ir ao mercado. Ou seja, ganhava outra viabilidade o reforço do plantel principal.

A SAD leonina já pediu o registo para a constituição do referido fundo e, neste momento, o mesmo está a ser alvo de apreciação por parte da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A conclusão acontecerá no início de Janeiro ou, o mais tardar, no início de Fevereiro. Sendo que para os leões a primeira data é a que mais agrada, pois o mercado de transferências de Inverno está aberto no primeiro mês de 2011 e a injecção de capital oriunda do fundo viria mesmo a calhar para o reforço da equipa do treinador Paulo Sérgio...

O que é um fundo?

Um fundo de jogadores pode traduzir-se na alienação, por parte da SAD, de percentagens dos passes de alguns jogadores, recebendo a sociedade, antecipadamente, o valor correspondente por parte dos investidores. Naturalmente, quando os passes dos jogadores englobados no fundo são vendidos a outros clubes, os investidores recebem o montante correspondente à percentagem que detêm do passe dos futebolistas.

No caso do fundo que os leões se preparam para criar, o parceiro é o Banco Espírito Santo, entidade bancária que montou a operação e que há muito é parceira do clube verde e branco.

Jogadores até aos 26 anos

São vários os jogadores leoninos que podem integrar o fundo. Não apenas que fazem parte do plantel principal mas também da formação e alguns cedidos a outros clubes

Há, no entanto, regras a cumprir. Segundo o regulamento que rege este tipo de fundos, podem deles fazer parte jogadores até aos 26 anos e que tenha ou passem a ter contrato profissional, no mínimo, de três anos. E são vários os leões nessas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o PB não havia soluções destas...

E eu já nem sei se isto é bom, só sabem ir buscar mecos no Inverno. No último, foi o Pongolle, por essa pouca quantia de 6,5 M...

Compartilhar este post

Link para o post

e?

e...o homem fartou.se de pedir jogadores e a desculpa foi sempre o orçamento reduzido, o PB saiu e a direcção deu ao Carvalhal quase 10M para gastar no mercado de inverno, 10M para um treinador que já se sabia que ia co crl no final da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...