Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

é levar tarjas, e insultar o animal durante o jogo.

só acho estranho as claques ainda não terem feito isso

achas mesmo estranho? as claques têm andado tão mansas...

e o que o Paulo Sérgio está a fazer é um mau trabalho, sabe que não será despedido tão cedo e continua a chular. Não tem vergonha na cara. Não tem honra. Não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiz eu que estava no bar da piscina antes do treino. Não festejei o golo porque sabia que o pior estava para vir. Crl, posse de bola seus anormais? O lance do golo do Rangers apareceram 4!!! jogadores na descontra em frente à baliza. Não percebo, sinceramente. Desaprenderam assim do nada?

Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

que chorei, e não foi pouco, por isto

wait... what?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não tenho problemas em dizê-lo. Tal como chorei bastante na despedida do Liedson. Sou um gajo emotivo nestas cenas e hoje vi mais uma época ir completamente pelo cano abaixo. É que perdemos mesmo qualquer coisa a que nos agarrar esta época, algo por que lutar, algo por que ansiar, algo que querer. Resta um penoso caminho que eu não quis acreditar ser possível, de tão mau que será, até final da época, e isso levou-me "ao desespero" no preciso momento em que sofremos o golo. Não queria acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ha taça da medalha liga ;)

E chorar por causa de um jogo de futebol??

Também choras quando levam cabaz no futsal?

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a taça da medalha liga ;)

E chorar por causa de um jogo de futebol?

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a taça da medalha liga ;)

E chorar por causa de um jogo de futebol?

omfg

Compartilhar este post

Link para o post

God

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não tenho problemas em dizê-lo. Tal como chorei bastante na despedida do Liedson. Sou um gajo emotivo nestas cenas e hoje vi mais uma época ir completamente pelo cano abaixo. É que perdemos mesmo qualquer coisa a que nos agarrar esta época, algo por que lutar, algo por que ansiar, algo que querer. Resta um penoso caminho que eu não quis acreditar ser possível, de tão mau que será, até final da época, e isso levou-me "ao desespero" no preciso momento em que sofremos o golo. Não queria acreditar.

Cada um chora pelo que quer e ninguém tem nada a ver com isso. O que me espanta não é alguém chorar com um jogo de futebol, é tu ainda esperares alguma coisa desta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio disse eu para haver tanta confusão?

O vuck disse que já não havia mais nada para lutar, era a ultima competição. Eu disse que ainda tinham hipótese de conquistar a taça ta Liga.

Ele disse que chorou eu perguntei se ele só o fazia com o futebol ou também fazia com outras modalidades? Sim porque eu amo o meu clube, mas não é por um jogo que vou chorar, existem coisas mais importantes na minha vida com as quais me tenho que preocupar e que são importante aos contrário de um simples jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo é tão, mas tão mau.. Tem ligação directa nos 2 golos que sofremos hoje: vai à queima em ambas as jogadas, falhando a intercepção e abrindo um buraco nas costas. É que em vez de aprender com os erros, repete-os, já não basta em todos os jogos dar sempre todo o espaço do Mundo e arredores para os extremos das equipas adversárias cruzarem :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para falar do Evaldo eu apareço aqui em bicos dos pés. Desde início de época que o digo por aqui, e muita gente andou por aí a soltar uns loles.

É um jogador absolutamente sofrível, não tem categoria nenhuma para jogar ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Evaldo mau jogador. Parece-me aquele típico jogador com algumas lacunas, mas que é minimamente competente. Não joga muito bem, nem joga muito mal. Mas, como a maioria da equipa, é vítima da falta de qualidade do colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

La vem a treta da conversa que o meu clube nao tem dinheiro e bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas vocês querem que ele se demita? Daqui a um mês temos uma nova direcção, com ele a demitir-se já temos dois cenários:

a) Ou ficamos com um treinador "interino"

b) Escolhe-se outro treinador, sob pena de a direcção que for eleita não gostar dele e acabar por ter de o despedir.

Ainda para mais, com este cenário, não vejo nenhum treinador com estaleca a querer meter-se cá. A sair este caramelo agora, vinha outro, se não vinha um Paulo Sérgio, vinha um Carvalhal, etc.

Por isso, acho que o PS devia manter o corno no Sporting, pelo menos, até à próxima direcção tomar posse.

Compartilhar este post

Link para o post

La vem a treta da conversa que o meu clube nao tem dinheiro e bla bla bla.

para um Benítez não tem. Pagar por má qualidade é muita bom, também.

Mas vocês querem que ele se demita?

quero que se demita e que nunca mais arranje trabalho de treinador em Portugal.

e o Evaldo é bom o suficiente. Mas sofre da má forma da equipa. Ele serviria para dar durante uns 2 ou 3 anos estabilidade ao corredor esquerdo. Não é nenhum portento, mas nem todas as equipas são compostas por portentos do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

para um Benítez não tem. Pagar por má qualidade é muita bom, também.

Existem alternativas mais baratas e que se calhar devido ao momento do sporting seriam escolhas mais acertadas.

e o Evaldo é bom o suficiente. Mas sofre da má forma da equipa. Ele serviria para dar durante uns 2 ou 3 anos estabilidade ao corredor esquerdo. Não é nenhum portento, mas nem todas as equipas são compostas por portentos do futebol.

O evaldo o ano passado era só um dos melhores DE do nosso campeonato.

Não desaprenedeu de jogar, mas é impressionante a diferença entre este evaldo e o do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...