Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Isso é para o meu post?

Chill ghelthon, não era para o teu post, apenas achei piada ao meu edit, qnd acrescentei os titulos, ter coincidido com os post's do Universal e do Schizo.

Qnt ao teu post, que eu saiba ainda não...

Compartilhar este post

Link para o post

Chill ghelthon, não era para o teu post, apenas achei piada ao meu edit, qnd acrescentei os titulos, ter coincidido com os post's do Universal e do Schizo.

Qnt ao teu post, que eu saiba ainda não...

Lol eu não estava em modo rage, era só para saber. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse titulo com o Lierse Brugge... é engraçado, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está desempregado? Não deve pedir um salário muito alto, mas deve beber mais que o PS

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está desempregado? Não deve pedir um salário muito alto, mas deve beber mais que o PS

Está a treinar Marrocos. Eu prefiro que gastem mais num treinador competente e que saiba aproveitar a infraestrutura, do que gastar em jogadores.

De qualquer forma, se é do Dias Ferreira não me interessa. Se fosse o treinador do Carvalho é que era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, que achavam se viesse o Preud'homme? Tem tido uma carreira interessante...

Só se esse que o SAS esta a falar não puder vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a treinar Marrocos. Eu prefiro que gastem mais num treinador competente e que saiba aproveitar a infraestrutura, do que gastar em jogadores.

Penso exactamente o mesmo, não vale de nada gastar milhões em jogadores para depois o treinador não os saber/conseguir pôr a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Só se esse que o SAS esta a falar não puder vir.

Epá, o Dias Ferreira até podia contratar o Mourinho, era a mesma m*rda. É o Dias Ferreira, portanto é continuidade. E a continuidade quer-se longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem lá quem marcou mais dois golos ontem? Uma pequena ajuda: é levezinho.

Vamos continuar a chorar pelo Liedson durante quanto mais tempo?

Já foi, já foi. Além disso, a utilidade dele no Sporting nos últimos tempos era discutível. Se a direcção fosse competente, tínhamos ido buscar um tão bom ou melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

FINALMENTEEEEE!!!!!!!!!!

YEAHH!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas provavelmente vamos continuar a chorar por ele até aparecer alguém que o faça esquecer. Tal como ele nos fez esquecer o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas provavelmente vamos continuar a chorar por ele até aparecer alguém que o faça esquecer. Tal como ele nos fez esquecer o Jardel.

Muita gente pode chorar, mas eu não. Prefiro ser realista e deixar os saudosismos para outros. Não temos o Liedson? Trabalhamos com o que temos. Um treinador competente conseguia extrair coisas boas do Postiga, Saleiro, Djaló e Vukcevic.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu concordo contigo, temos de trabalhar com o que temos. Mas nenhum é capaz de fazer esquecer o Liedson.

E isto não contando que um treinador competente também conseguiria extrair coisas boas do Liedson. Tal como os outros, também ele foi vítima da falta de qualidade vinda do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu concordo contigo, temos de trabalhar com o que temos. Mas nenhum é capaz de fazer esquecer o Liedson.

E isto não contando que um treinador competente também conseguiria extrair coisas boas do Liedson. Tal como os outros, também ele foi vítima da falta de qualidade vinda do banco.

acredito que o vuk se fosse bem trabalho fazia esquecer o liedson. são jogadores diferentes, mas vejo (ou melhor, vi) no vuk um avançado bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o vuk se fosse bem trabalho fazia esquecer o liedson. são jogadores diferentes, mas vejo (ou melhor, vi) no vuk um avançado bastante competente.

Fico doente com o individualismo demonstrado pelo Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico doente com o individualismo demonstrado pelo Vuk.

Lá está a parte do trabalho. O Vuk tem uma panca por, qnd as coisas não correm bem aos outros e à equipa tenta fzr tudo sozinho o que geralmente dá m*rda. Se reparares não é smp que ele opta pelo individualismo, tem que ser trabalhado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nenhum deles tem as características do Liedson. Se o Cardozo saísse do Benfica, não era o Saviola que o ia fazer esquecer...

O ciclo do Liedson no Sporting já tinha acabado há muito...O jogador mais bem pago do plantel, no meu entender, tem que ser alguém com grandes responsabilidades na manobra da equipa. E o Liedson há muito que tinha deixado de ser tão influente, não só pela falta de treinador, mas também pela falta de qualidade. Não que os outros fossem melhores que ele, mas o Liedson já não servia para ser titular numa equipa com ambições.

Devíamos ter começado a procurar um bom avançado e não um companheiro para o Liedson há coisa de dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

agora vai ser sempre a história do Liedson marcar lá golos e se andar a chorar por ele? epá, haja juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...