Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Quando foi PPC vs JEB, queria que o PPC fosse eleito, já que o JEB era a lista da continuidade, e de continuidade andam os sportinguistas fartos.

Nestas eleições a mesma coisa, sendo que a continuidade pertence a principalmente a Godinho Lopes e tambem um pouco a Dias Ferreira. Dos restantes, agrada-me o Bruno de Carvalho, mas vai ser complicado ele ganhar, pois quem quiser continuidade, vao todos votar no GL, quem estiver contra a continuidade, os votos vao dividir-se entre os outros(demasiados) candidatos(incluo o DF a este grupo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não Vuk?

:lol:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho processado

O Sporting anunciou esta terça-feira que vai tomar «as devidas providências judiciais» contra Bruno de Carvalho, na sequência de suspeições levantadas pelo candidato à presidência do clube em que, «por referência à realização de uma auditoria às contas do clube, aludia a dificuldades na descoberta de indícios criminais por se tratarem de pessoas muito inteligentes».

«A insinuação da prática de crimes é muito grave, pois lança suspeições sobre a actuação dos membros dos órgãos sociais do clube no exercício das suas funções de gestão e fiscalização, sendo por isso ofensiva do bom nome e reputação quer da instituição Sporting Clube de Portugal, quer dos membros dos seus órgãos sociais», lê-se em comunicado.

Bruno Carvalho é visado numa outra nota emitida no site do Sporting, por «considerações que visaram directamente o bom nome, a honra e a imagem desta instituição e seus colaboradores, ao lançar suspeições relativas ao uso indevido da base de dados de sócios do clube para favorecer outra anunciada candidatura, a do sócio Luís Godinho Lopes».

«É despudoradamente falso que o clube, em especial através dos seus funcionários, tenha facultado informação confidencial ao sócio Luís Godinho Lopes, designadamente aquela que se encontra protegida pela Lei da Protecção de Dados Pessoais», indica o documento, que apela «a que todo o debate eleitoral que se está a iniciar seja pautado pela maior das elevações, urbanidade e respeito pelo clube, colaboradores e consócios, como tem sido apanágio e prática comum» no clube.

São enxovalhados todos os dias pela imprensa e não só e ficam calados, com um candidato à presidência já vão em dois comunicados. :confuso:

E esse tal Bruno Carvalho que mostre as mensagens, também já tinha ouvido falar nisso mas ainda não as vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu do sporting disse-me que o Carriço estava certo no Porto para o ano, alguem sabe se isto tem alguma ponta de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu do sporting disse-me que o Carriço estava certo no Porto para o ano, alguem sabe se isto tem alguma ponta de verdade?

Ao longo da tua vida tens de aprender uma coisa, não acredites em tudo o que te dizem. ;)

Primeiro, o Carriço tem mais 3 ou 4 anos de contrato.

Segundo, a direcção está em mudança neste momento, logo nada estará previsto ainda, então contratações e vendas nem falar nelas...

Terceiro, depois do que os adeptos vieram reclamar do JMoutinho, penso que a nova direcção não ia cair no mesmo erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Entrevista a Godinho Lopes: parte 1

http://www.record.xl.pt/686272

Entrevista a Godinho Lopes: parte 2

http://www.record.xl.pt/686274

O gajo fala bem, sem dúvida que vai ganhar por uma boa margem. Quando ele começa a falar numa continuidade positiva, que esteve cá nos 4 anos em que ganhámos 2 campeonatos, construímos o estádio, etc.. Ele sabe bem o que dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. A partir do ano passado, passámos a ter a tradição de contratar todos os capitães do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim tenho mais nojo do Moutinho, o Simão foi para o Benfica depois de ter falhado no Barcelona, já o Moutinho trocou directamente.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, para mim ele faz tudo menos falar bem.

O que eu quis dizer é que ele sabe aproveitar o mediatismo que a imprensa lhe dá. Tem na lista nomes conhecidos como o C. Freitas, Luis Duque, etc..; fala em investir 100 milhões; que vai contratar um treinador conceituado; transforma a tão criticada linha de continuidade numa "continuidade positiva", que quando esteve cá o Sporting foi campeão... Se isso não é dizer o que os adeptos menos atentos querem ouvir, então não sei... Para mim ele está a fazer uma campanha inteligente e por isso vai ganhar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho apenas disse que não podemos esquecer os filhos que saíram de casa , mas que a voltar só pedindo desculpas ao clube e aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que ele sabe aproveitar o mediatismo que a imprensa lhe dá. Tem na lista nomes conhecidos como o C. Freitas, Luis Duque, etc..; fala em investir 100 milhões; que vai contratar um treinador conceituado; transforma a tão criticada linha de continuidade numa "continuidade positiva", que quando esteve cá o Sporting foi campeão... Se isso não é dizer o que os adeptos menos atentos querem ouvir, então não sei... Para mim ele está a fazer uma campanha inteligente e por isso vai ganhar de certeza.

Infelizmente, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Debate na TV junta os seis candidatos do Sporting

No próximo sábado, dia 5 de Março, os seis nomes que correm à presidência no clube leonino vão estar na SIC-Notícias a partir das 22h.

A SIC-Notícias vai juntar à mesma mesa os seis candidatos às próximas eleições presidenciais, marcadas para o dia 26 de Março. No sábado, dia 5, Abrantes Mendes, Bruno Carvalho, Dias Ferreira, Godinho Lopes, Pedro Baltazar e Zeferino Boal vão estar em debate na televisão.

Em directo, a partir das 22 horas, num debate moderado pelo Paulo Garcia, vai ser discutido o futuro do Sporting, as ideias, objectivos e soluções a curto e a médio prazo do clube e, principalmente, da equipa principal de futebol.

publico.pt

Compartilhar este post

Link para o post

mete um nojo o destaque diário que é dado ao godinho lopes na imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...