Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Ou investem a sério na equipa ou deixem o São Patrício sair. É uma maldade obrigá-lo a jogar com uma defesa destas à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha digo-te apenas do outro lado do campo a defesa não era melhor e no entanto ganharam.

O nosso ataque é vergonhoso e já o é desde a época desde que bazou o Sá Pinto.

Mas é que nem há dúvidas disso. Falta um matador, um gajo que meta as bolas para dentro da baliza seja de que maneira for. Eu vejo o Postiga como um Nuno Gomes da vida, muito bom a abrir espaços, péssimo como avançado e a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga é avançado? Que elogio...

que dó me mete de ver o Porto com o Falcão e o Sporting com uma amostra de avançado...haja senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há pouco do estádio.

Em 2/3 páginas vi pessoas a falar do árbitro: esqueçam. O Sporting não jogou NADA, zerinho. O Porto sim, é uma equipa no verdadeiro sentido do termo. Jogadores que jogam quase de olhos fechados, têm sistema de jogo e, acima de tudo, voz de comando.

Não me vou alongar muito a comentar as incidências do jogo, apenas ressalvar alguns pontos:

• MVP: Rui Patrício. Imperial, como sempre. Não saímos do Dragão com um cabaz muito por culpa dele;

• "Menções honrosas": Matias, André Santos e Djaló (podia incluir aqui o Saleiro, mas meh);

• A defesa esteve ridícula, só se safou o Evaldo que fez o que pôde para travar o Hulk;

• O Couceiro irrita-me solenemente, e quando fez a substituição (apenas) quando o Porto marcou o terceiro soltei um palavrão. É ridículo, parecia que nós é que éramos os Campeões;

• Como é possível meter um jogador que não calça há um ano fazer meia-hora num jogo desta importância, contra o adversário que é;

• No Porto, ressalvo os do costume (Moutinho, Hulk, Falcao e Varela).

[sobre as claques do Sporting] Não eram muitos, mas não eram assim tão poucos. E estiveram sempre a apoiar a equipa. Ridícula foi a claque do Porto (Colectivo, será?) que invadiu a zona das claques do Sporting, como ridículo foi o staff de segurança que o permitiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que viste no Djaló hoje.

Tentou remar contra a maré, e não esteve tão desajeitado quanto o costume. Pelo menos foi essa a ideia com que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos se diz que o Yannick tentou remar contra a maré. Mas expliquem-me lá o que é isso de remar contra a maré, é correr muito atrás da bola? Pegar na bola e correr com ela até a perder?

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema do Marat entrar?

se foi dado como apto, só tinha de entrar. a época já foi, ao menos que se dê uso aos jogos que restam.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos se diz que o Yannick tentou remar contra a maré. Mas expliquem-me lá o que é isso de remar contra a maré, é correr muito atrás da bola? Pegar na bola e correr com ela até a perder?

Já disse em cima. Fez mais que o Postiga, por exemplo. E tanto ou mais que o Valdés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve ser isso.Ele de facto acelera o jogo e avança com a bola, mas sai sempre m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, quem é que falhou aquele golo em que ia isolado?

Valdés

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema do Marat entrar?

se foi dado como apto, só tinha de entrar. a época já foi, ao menos que se dê uso aos jogos que restam.

Ritmo de jogo, entrosamento com a equipa, (...).

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdes. Mas oh Ghelthon tu não viste o jogo?! :lol:

E só mais uma coisa. Não é o facto de estarmos em constante guerrilha interna, descontentes com equipa, direcção, etc, etc, que faz com que situações como as de hoje sejam novamente branqueadas. Isso não pode mais acontecer. E espero que a direcção empossada se mexa no sentido de combater isto, e terão parte do meu respeito, na luta por essa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes.

Comigo não calçava mais a titular esta época. Ao menos que fosse ao encontro da baliza ou do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

E só mais uma coisa. Não é o facto de estarmos em constante guerrilha interna, descontentes com equipa, direcção, etc, etc, que faz com que situações como as de hoje sejam novamente branqueadas. Isso não pode mais acontecer. E espero que a direcção empossada se mexa no sentido de combater isto, e terão parte do meu respeito, na luta por essa causa.

Achas mesmo? P'lo amor de Deus. O Flopinho e os Duques da vida são uns mansos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

vale dez

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esse lance foi no sítio mais longe de mim. Às vezes é complicado distinguir os jogadores sem sequer ver os números.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que aumentem o Rui e lhe renovem o contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi do izmailov jogou bem melhor que o valdez e o zapater . Ao menos esforça se

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Vuk é que mete um nojo do crl. Como é possível, tem tanto potencial e não se aproveita nada.

Em parte concordo com o Ghel. Não foi a melhor altura para o Izma ganhar entrosamento. Mas por outro lado.... Não havia mais ninguém de jeito

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...