Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Djalo tem um grave problema de autoconfiança. Cada assobio que leva, deita-o por aí abaixo. E isto sei eu que é verdade. Por isso, nunca poderá dar para o Sporting. Apesar de achar que se ele hoje em dia não é muito mais jogador e uma pessoa muito mais confiante nele mesmo é por causa dum senhor de seu nome Paulo Bento que o meteu 2 ou 3 vezes no banco sem qualquer explicação quando este estava na sua melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo tem um grave problema de autoconfiança. Cada assobio que leva, deita-o por aí abaixo. E isto sei eu que é verdade. Por isso, nunca poderá dar para o Sporting. Apesar de achar que se ele hoje em dia não é muito mais jogador e uma pessoa muito mais confiante nele mesmo é por causa dum senhor de seu nome Paulo Bento que o meteu 2 ou 3 vezes no banco sem qualquer explicação quando este estava na sua melhor forma.

Se o homem ficou com a confiança desgraçada por esses dois ou três jogos então nem devia era ser atleta de alta competição.

É óbvio que são dois cepos, mas que em dois momentos da carreira mostraram-se goleadores, porque é que não conseguem marcar é um mistério que nesta altura do campeonato já não cabe ao Sporting resolver. Eu sei que não se encontram Falcões em cada esquina, mas não acredito que seja assim tão inacreditável difícil arranjar alguém que marque 20 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram 2 ou 3 jogos. Foram 2 ou 3 séries de jogos em que o interromperam consistentemente. Mas isso também agora de nada vale. Não é jogador para o Sporting. O Postiga acho que pode trazer valor acrescentado pela experiência que tem. Não é nenhum goleador mas acho que pode dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a comunicação social de hoje:

Nuno André Coelho a caminho do Palermo

Vuk sai, Djaló fica

Rodriguez assina nos próximos dias

Mais uma reunião para segurar Bobo e Alex Silva

O Sporting é o clube que mais agrada a Wendt

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo não é a confiança nem nada. O gajo é que é mau. Sem exageros, o Djaló é o pior jogador de futebol que já vi neste nível de competição. Não o vejo a ser titular em nenhuma equipa da 1º Liga. O gajo é péssimo, não sabe parar uma bola, não sabe fazer um passe de 2 metros, não sabe rematar. A única coisa boa que ele tem é correr com a bola dominada, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo não é a confiança nem nada. O gajo é que é mau. Sem exageros, o Djaló é o pior jogador de futebol que já vi neste nível de competição. Não o vejo a ser titular em nenhuma equipa da 1º Liga. O gajo é péssimo, não sabe parar uma bola, não sabe fazer um passe de 2 metros, não sabe rematar. A única coisa boa que ele tem é correr com a bola dominada, mais nada.

Parece que estás a falar de um jogador de distrital...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estás a falar de um jogador de distrital...

Conheço uns quantos melhores que o Djaló, e mais uma vez digo que não estou a a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem por quanto o NAC vai render ao cofres do sporting???

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uns quantos melhores que o Djaló, e mais uma vez digo que não estou a a exagerar.

Acho que estás a exagerar.

E quanto ao NAC, custa-me ver um jogador tão m*rda com mercado para ir para o Palermo. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a exagerar.

No Djaló? Não, não estou. O gajo é péssimo. Dá-me pena ver um clube com o Sporting com um gajo daqueles a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL este Rosmerto tem uma visão muito deturpada do Djaló.

e mais uma história que o NAC é super mau e o anticristo...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL este Rosmerto tem uma visão muito deturpada do Djaló.

Diz-me uma coisa que o Djaló seja bom, tirando o correr com a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa que o Djaló seja bom, tirando o correr com a bola?

rematar, desmarcar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

rematar, desmarcar-se.

Rematar já disse que não concordo. Antes o Postiga que pelo menos acerta na estrutura da baliza.

O desmarcar-se tens razão. O gajo se não fosse tão nabo, o Sporting podia agradecer a ele muitos golos. Os movimentos de "fora para dentro" dele, com a velocidade dele, tinham tudo para dar certo não fosse a azelhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Rematar já disse que não concordo. Antes o Postiga que pelo menos acerta na estrutura da baliza.

O desmarcar-se tens razão. O gajo se não fosse tão nabo, o Sporting podia agradecer a ele muitos golos. Os movimentos de "fora para dentro" dele, com a velocidade dele, tinham tudo para dar certo não fosse a azelhice.

claro...o rapaz joga a extremo que lhe remete para qualidades que ele não tem, e pronto, ele é nabo e tal. opá...

e o Postiga sabe rematar sozinho. Não sabe ter a bola nos pés, ter pessoal à frente da baliza e chutar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

claro...o rapaz joga a extremo que lhe remete para qualidades que ele não tem, e pronto, ele é nabo e tal. opá...

e o Postiga sabe rematar sozinho. Não sabe ter a bola nos pés, ter pessoal à frente da baliza e chutar bem.

És também dos que defende que o Djaló devia ser avançado? Nunca o vi jogar aí (como é óbvio, não faço muito esforço para ver os jogos do SCP), mas acredito que podia render mais qualquer coisa desde que tivesse um matador ao lado.

O Postiga não falo porque gosto muito dele, apesar de marcar 5 golos por época e enviar 20 bolas ao poste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já sabem mas o Facebook que anunciava o Bobô no Sporting é falso. Não é o do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló também remata mal? Bem, que digam que ele tem uma recepção fraca, concordo. Já o remate...

Já agora, amanhã alguém vai ver os iniciados a Alcochete? Ou alguém sabe de transportes para ir para Alcochete?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia vamos buscar o Renteria. É que o gajo a desmarcar-se é bom, agora mete-las lá dentro é que tá quieto. O Djaló não tem defesa possível.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Acosta combate tumor na tiróide

O ex-avançado argentino Alberto Acosta, que representou o Sporting entre 1998 e 2001, anunciou que está a fazer tratamentos a um tumor que lhe foi diagnosticado na tiróide. «Eu estava bem e, numa consulta normal para jogar futebol descobriram-me isto», conta. «Foi o pior momento da minha vida. Quando o médico me disse fiquei sem força nos braços», descreveu o antigo internacional argentino, de 44 anos, no programa Zoom Deportivo, da televisão chilena. «Tive de ser operado para me retirarem a tiróide. Houve momentos muito duros. Passei uma semana isolado, por causa de um tratamento com iodo radioactivo», contou. «Estas coisas obrigam-te a perceber quais são as coisas realmente importantes na vida», referiu, explicando que optou por esconder o diagnóstico durante seis meses: «Foi uma decisão minha, que não se soubesse. Queria guardá-lo para mim. Num segundo a tua vida muda. Eu estava bem e, numa consulta normal para jogar futebol descobriram-me isto».

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...