Rugido Publicado 27 Maio 2011 Acho. Não custa nada sonhar, eu só tenho uma fé que ele venha e essa fé chama-se Carlos Freitas ! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Respirei fundo e contive-me. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 Não custa nada sonhar, eu só tenho uma fé que ele venha e essa fé chama-se Carlos Freitas ! LOL? Sonhar com quê? Até parece que estamos a falar no Messi ou no Ronaldo... Tem-se falado muito nisso, o negócio é dado como quase concluído, o Freitas hoje na conf. de apresentação do Rodriguez deu a entender que este Rinaudo e o Moreno estão próximos do Sporting, é óbvio que acredito. E não entendo essa obsessão pelo Freitas, se vires bem a quantidade de lixo que esse homem para cá trouxe enquanto cá esteve talvez não fales dessa forma para a próxima... Eu acredito que esse jogador vem porque, apesar de não o conhecer, não deve ser, de certeza, a oitava maravilha do mundo, porque nos é perfeitamente acessível, porque temos dinheiro para investir nele e porque o nome dele tem sido bastante associado ao Sporting. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Maio 2011 Andei a passear pelos planteis dos despromovidos europeus e há lá jogadores interessantes Pablo Piatti (Almeria) Tiago Gomes (Hércules) Zé Castro (Deportivo) Guardado (Deportivo) Hitzlsperger (West Ham) Larsson (Birmingham) Bentley (Birmingham) Hleb (Birmingham) Ferguson (Birmingham) Entre outros... Bentley é caca e mais de metade dessa lista é quase impossível vir. Ou são caros ou recebem altos salários. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho promete ainda avançar com uma "proposta para a implementação de um regulamento eleitoral", conforme promessa que fez durante a campanha eleitoral. Três semanas depois, aqui está o regulamento eleitoral, proposto hoje: http://www.porumsportingsemcomplexos.com/proposta_regulamento_do_SCP.pdf Vou ler esta noite. Mas é bom ver que ainda há mesmo quem prometa e cumpra, rápida e eficazmente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Ah! Grande presidente! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Maio 2011 LOL? Sonhar com quê? Até parece que estamos a falar no Messi ou no Ronaldo... Tem-se falado muito nisso, o negócio é dado como quase concluído, o Freitas hoje na conf. de apresentação do Rodriguez deu a entender que este Rinaudo e o Moreno estão próximos do Sporting, é óbvio que acredito. E não entendo essa obsessão pelo Freitas, se vires bem a quantidade de lixo que esse homem para cá trouxe enquanto cá esteve talvez não fales dessa forma para a próxima... Eu acredito que esse jogador vem porque, apesar de não o conhecer, não deve ser, de certeza, a oitava maravilha do mundo, porque nos é perfeitamente acessível, porque temos dinheiro para investir nele e porque o nome dele tem sido bastante associado ao Sporting. Fácil. E espero bem que venha pois é um grande jogador , eu não estou a dizer que não quero que ele não venha, eu é que nos últimos 2 anos levei com tantas desilusões de promessas que depois não se cumpriram, por isso agora só fico satisfeito quando vir o Sporting a comunicar oficialmente. Eu não tenho nenhuma obsessão pelo Carlos Freitas, é verdade que já trouxe muito lixo, mas quem é que trouxe a nossa maior referência dos últimos anos que foi o Liedson? Agora no negócio do Rodriguez, Domingos até foi importante mas se lá não estivesse Carlos Freitas e estivesse outro director desportivo, eu tenho a certeza que ele acabaria no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Maio 2011 esse ribas jogou no Inter logo só pode ser bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 No Porto dá o resultado que se vê. então achas que o Sporting se deve conformar a ser mais um clube atolado por estrangeiros, especialmente sul americanos, só porque "dá resultados"? o Sporting devia era martelar na Liga para mudar algumas regras. Mas não daria jeito a certos...interesses empresariais. Andei a passear pelos planteis dos despromovidos europeus e há lá jogadores interessantes Pablo Piatti (Almeria) Tiago Gomes (Hércules) Zé Castro (Deportivo) Guardado (Deportivo) Hitzlsperger (West Ham) Larsson (Birmingham) Bentley (Birmingham) Hleb (Birmingham) Ferguson (Birmingham) Entre outros... Hleb tá roto Fergusson é o Barry? Bela peça hahaah exactamente o que o Sporting não precisa. Bentley é caca e mais de metade dessa lista é quase impossível vir. Ou são caros ou recebem altos salários. Bentley é quê? o gajo em Portugal seria rei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 então achas que o Sporting se deve conformar a ser mais um clube atolado por estrangeiros, especialmente sul americanos, só porque "dá resultados"? o Sporting devia era martelar na Liga para mudar algumas regras. Mas não daria jeito a certos...interesses empresariais. Não, mas o Sporting tem bastantes portugueses no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Maio 2011 Bentley é quê? o gajo em Portugal seria rei. Meh, não acho. Ele começa bem mas depois perde-se... foi assim nos Spurs, no Birmingham, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 Não, mas o Sporting tem bastantes portugueses no plantel. enumera os "bastantes". Meh, não acho. Ele começa bem mas depois perde-se... foi assim nos Spurs, no Birmingham, etc.. nos Spurs deixou de jogar. No Birmingham andava a jogar às pinguinhas porque não jogava a titular há muito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 Patrício, Tiago, Pereira, Cédric, Abel, NAC, Carriço, Evaldo, Santos, Mendes, Djaló, Salomão, Postiga, Saleiro. E ainda houve o Liedson até metade da época. São mesmo muitos: 14. Se os estrangeiros que vierem forem melhores que a maior parte destes (também não é complicado), então por mim serão muito bem vindos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 Patrício, Tiago, Pereira, Cédric, Abel, NAC, Carriço, Evaldo, Santos, Mendes, Djaló, Salomão, Postiga, Saleiro. E ainda houve o Liedson até metade da época. São mesmo muitos: 14. Se os estrangeiros que vierem forem melhores que a maior parte destes (também não é complicado), então por mim serão muito bem vindos. Evaldo é brasileiro...e não é por ter ou não o Liedson que vou contar como português, neste caso. Saleiro é provavelmente para sair. Postiga para sair. Djaló e Mendes para sair. NAC já deve tar de malas aviadas. Abel tem de sair, acho que o contrato dele acaba agora. o Cédric vai emprestado. só aqui corta-se metade. o único português que vejo a entrar, até agora, é o Gonçalves. agora vê a horda de sul americanos que começa a entrar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2011 Por mim tanto me faz se são portugueses ou se são do Qatar, desde que joguem bem... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Maio 2011 Postiga pa suplente/reserva não é mau de todo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 Evaldo :mrgreen: O Evaldo é português. Evaldo é brasileiro...e não é por ter ou não o Liedson que vou contar como português, neste caso. Saleiro é provavelmente para sair. Postiga para sair. Djaló e Mendes para sair. NAC já deve tar de malas aviadas. Abel tem de sair, acho que o contrato dele acaba agora. o Cédric vai emprestado. só aqui corta-se metade. o único português que vejo a entrar, até agora, é o Gonçalves. agora vê a horda de sul americanos que começa a entrar. O Evaldo é português. E eu disse 14 sem contar com o Liedson, o que significa que iniciámos a época com 15 portugueses. Desses 7 de que falaste, duvido que saiam mais de 4. E ficarmos com 9 ou 10 portugueses no plantel já é um número bem razoável. E a minha opinião é esta: Por mim tanto me faz se são portugueses ou se são do Qatar, desde que joguem bem... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 O Evaldo é brasileiro, Vuk. Continua a ser a sua nacionalidade, dado que não foi chamado para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 o Evaldo é brasileiro. e se acham mesmo que o que interessa é encher a equipa de todo o tipo de estrangeiros só porque o que interessa é vencer, então o Sporting só acaba por cair no poço com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 O Evaldo é brasileiro, Vuk. Continua a ser a sua nacionalidade, dado que não foi chamado para Portugal. Como assim? A chamada ou não à selecção nacional de futebol é que determina a nacionalidade de alguém que é um cidadão como qualquer outro? Não sei se me fiz entender, mas se chega cá o zé da esquina, picheleiro, do Brasil e pede a nacionalidade portuguesa, caso cumpra os requisitos necessários, não precisa de jogar pela selecção de futebol para obter essa nacionalidade. O Evaldo é um jogador de futebol, sim, mas acima de tudo é um cidadão (brasileiro/português, wtv). Porque é que a sua nacionalidade tem que ser condicionada pela presença na selecção? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Tu percebeste perfeitamente o que eu quis dizer. Se o queres considerar como português só porque é seleccionável para a selecção, e consequentemente aumentar o número de portugueses no plantel do Sporting é lá contigo. Mas quando chegar às contas, fazes como? Contas metade português e metade brasileiro? Ou contas um Evaldo brasileiro e outro português? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 o Evaldo é brasileiro. e se acham mesmo que o que interessa é encher a equipa de todo o tipo de estrangeiros só porque o que interessa é vencer, então o Sporting só acaba por cair no poço com os outros. Peço desculpa então se estava errado. Mas o que eu penso sobre isso do Evaldo foi o que disse/perguntei agora ao Sousa. Quanto ao resto, eu não acho que o Sporting se distinga dos demais porque a equipa de futebol tem mais portugueses que os rivais. Não acho que ter bons estrangeiros seja um caminho da banalização do Clube e de uma aproximação aos outros que seja negativa... Quem me dera ter um Falcao em vez de um Postiga, um Hulk em vez de um Saleiro, etc etc... Se são melhores são melhores... Tu percebeste perfeitamente o que eu quis dizer. Se o queres considerar como português só porque é seleccionável para a selecção, e consequentemente aumentar o número de portugueses no plantel do Sporting é lá contigo. Mas quando chegar às contas, fazes como? Contas metade português e metade brasileiro? Ou contas um Evaldo brasileiro e outro português? ? Eu não sei se achaste que te estava a confrontar, mas eu estava mesmo a fazer perguntas inocentes, porque não sei como funciona isso. E quanto à última pergunta, tinha ideia que isso cabia ao indivíduo escolher, mas não tenho a certeza. E claro que não quero adulterar dados para aumentar o nº de portugueses no plantel do Sporting. Aliás, como dá para perceber pelos últimos comentários, não guardo especial orgulho nesse tipo de dados nem acho que sejam minimamente relevantes. Compartilhar este post Link para o post