Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Valência vai ser o nosso adversário no jogo de apresentação aos sócios.

Já há datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para trás meti uma notícia com o que ganhavam o Aimar e o Saviola e o gajo continua a acreditar que o Maniche ganha mais. Não é preciso ser muito iluminado para perceber que o Sporting não tem a capacidade financeira do Benfica. Só a partir daí ficavas sem dúvidas.

Dayro Moreno está mais longe do Sporting. O acordo com o Once Caldas já estava definido, mas esta segunda-feira o clube de Alvalade não conseguiu chegar a acordo com os representantes do avançado. Em causa está uma diferença de 200 mil euros por ano no salário do jogador.

Alvaro Muñoz Castro, representante de Dayro Moreno, foi peremptório, em declarações à Rádio Caracol, quanto ao desenlace das negociações. Já havia acordo entre clubes, com os leões a avançarem com três milhões de dólares por 70 por cento dos direitos desportivos do jogador. Estava também definida a duração do contrato para as próximas quatro temporadas. Faltou apenas um acordo quanto ao salário de Moreno. Os representantes do jogador pediram 600 mil euros por ano, mas o clube de Alvalade recusou passar da fasquia dos 400 mil.

O impasse levou a um bloqueio das negociações. «Estivemos reunidos esta tarde com o Sporting mas, infelizmente, não chegámos a acordo por questões económicas. Faltou acordo quanto ao salário. O Once Caldas já tinha tudo acordado. A questão salarial não era complicada, mas não se conseguiu fixar um acordo», destacou o representante do jogador à rádio colombiana.

Alvaro Muñoz Castro recorda que o jogador tem mais dois anos de contrato com o Once Caldas, mas tendo em conta as dificuldades económicas do clube colombiano, o objectivo continua a ser encontrar um clube para Daryo Moreno na Europa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/dayro-moreno-moreno-sporting-once-caldas/1257148-1457.html

Lê o bold. O Sporting recusou dar-lhe mais de 400mil euros por ano, o que equivale a um salário mensal de 33mil euros, sem contar com férias e com o 13º mês. Só por aqui podes ficar com melhor noção da realidade do Sporting.

Mas já sei o que vais dizer. Lá por o Sporting não querer pagar 600mil euros por ano ao Moreno, não quer dizer que não pague 200mil por mês ao Maniche!! Não há provas!!

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Já há datas?

Se quiseres ir comigo já sabes. :wink:

O André Martins vai fazer a pré-época.

Acho que enquanto não ganhar massa muscular não consegue vingar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Vuk seja algum monstro a discutir. Antes pelo contrário. Argumenta a sua posição de forma sustentada e tem as suas convicções bem vincadas. Não vejo o problema disso. O problema é que parece que se tem de meter smiles a piscar o olho em cada post para ficar bem e ser todo politicamente correcto.

Mas era isso que lhe estava a apontar, discordou e não disse o porquê e ainda por cima vem com expressões daqueles tipos "eu é que sou! ".

Isso dos smiles já não é comigo, portanto não comento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio o Vuck, houvesse mais verdes com o amor ao clube que ele tem , aposto que nao tinham chegado ao marasmo que chegaram...

É o tipo de adepto que sabe bem ver em qq clube.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio o Vuck, houvesse mais verdes com o amor ao clube que ele tem , aposto que nao tinham chegado ao marasmo que chegaram...

É o tipo de adepto que sabe bem ver em qq clube.

Não estamos a discutir isso, ele até pode ter razão em muitos casos, mas só acho que devia respeitar a opinião dos outros, nem sempre temos razão...

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como tudo na vida. Mas neste caso ele tem razão e por saber que a tem é que por vezes se "excede".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como tudo na vida. Mas neste caso ele tem razão e por saber que a tem é que por vezes se "excede".

Este caso não o estava a discutir, nem com ele, nem com outro user. Falei naquilo que tinha a ver comigo, num post que fiz num determinado tópico, em que não sendo a primeira vez em que ele se limitou a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se ele não concorda porque é que não há-de criticar? Isto não é um fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se ele não concorda porque é que não há-de criticar? Isto não é um fórum?

-.-

Tem todo o direito, mas ao menos que diga o porquê, e que dê o seu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

-.-

Tem todo o direito, mas ao menos que diga o porquê.

Deve ter sido uma caso de excepçao, o Vuck é daqueles que, quando o assunto é o seu amor, nao deixa as coisas sem resposta ou justificação, é com cada tsunami de text o que até doi...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é assim. Há que saber distinguir o que é real do que não é. Toda a gente sabe que o Sporting, o Benfica e o Porto não têm capacidade para pagar salários ao nível do Real Madrid. E provas disso, há? Não, mas não é por isso que passará a ser verdade.

Basta ver os Relatórios & Contas dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido uma caso de excepçao, o Vuck é daqueles que, quando o assunto é o seu amor, nao deixa as coisas sem resposta ou justificação, é com cada tsunami de text o que até doi...

Acredito, até porque vejo isso de vez em quando, mas já por isso mesmo disse que a minha opinião era baseada até àquela ocasião. Mas pronto, já deu para perceber que é alguém com ideias próprias bem definidas e que as discute com agressividade, o normal (ou não), todos nós temos um bocado essa faceta de excesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar de parte essa conversa sobre mim, não quero alimentar mais quesílias e confusões, até porque este tópico é para discutirmos o Sporting.

Só para dizer que me ri com o post do Pica, sobre o Valencia e o Nani :mrgreen: E que até me agrada o Valência para jogo de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não se fala na saída do Polga? Começo a ficar preocupado.

porque a Bruna ainda anda lá a fazer serviço. manda um toque ao Polga que ficas a conhecer a Bruna e passa-te logo a preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas piadas da Bruna têm algum fundamento ?

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

who the fuck é a Bruna? E não têm ouvido grandes rumores sobre o Polga porque ele vai ficar, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos não me importava de conhecer o fundo dela (ai mãezinha, que ordinarice).

who the fuck é a Bruna? E não têm ouvido grandes rumores sobre o Polga porque ele vai ficar, parece-me.

49137_1574298020_2832_n.jpg

Mulher do Polga que agora farta-se de aparecer em revistas não sei bem porquê

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

who the fuck é a Bruna?

49137_1574298020_2832_n.jpg

sou eu, xuxuzinhu

PÓ CRL SAS f*dasse

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo Forlan. Em vez de mandares ela para o krl, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É mais aquela raiva do Polga ainda andar por cá não se sabe bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...