Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Pedro Nuno, jogador da Briosa, pode estar a caminho do Tondela......via Benfica.

A confirmar-se pode custar 400m.

Assina até 2021 e agora diz-se que custou 500m

Hoje já deve treinar no Tondela onde vai ficar até final da época.

Caso o Benfica pretenda vender o jogador ou receber uma proposta pelo mesmo, o Benfica tem de perguntar ao Tondela se quer fazer uma oferta. (direito de preferência por mais uma época)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. Gritei com aquele golo como se fosse do Sporting.

O Plange é mesmo tronco daquela cabeça. Ainda estou a tentar perceber que raio de abordagem foi aquela no lance do penalty. De resto, é pena que Portimonense e Aves estejam tão fortes, num ano normal de Segunda Liga isto até podia cair para a Académica. Agora assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fiquei com mais pena por não ter conseguido ir. Estas vitórias no fim são as que sabem melhor.

Ainda por cima do Real. Quando fomos jogar à Covilhã tive o prazer de conhecer o pai dele (ficámos sentados mesmo um ao lado do outro), e do pouco que conversámos, pareceu-me ser 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Real também é um gajo impecável. Tê-lo e ao Marinho é muito bom, são dois gajos muito experientes e com noção de Académica. O Piloto também mas impõe-se menos, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Quando o Real ainda esteve naquele impasse do fica não fica, foi um alívio enorme ele ficar. Já para não falar que na 2ª Liga ele é um central bem acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios da AAC aprovaram ontem a venda da antiga sede do clube por 700m.

O Paulo Almeida confirmou que a saída do Pedro Nuno envolveu 300m

Compartilhar este post

Link para o post
Rádio Universidade de Coimbra expulsa do D. Afonso Henriques

O duelo entre o V. Guimarães B e a Académica, desta segunda-feira, terminou com a vitória dos minhotos, por 2-1.

O jogo desta segunda-feira entre o V. Guimarães B e a Académica, da 19.ª jornada da LigaPro, ficou marcado por alguns incidentes entre adeptos e também na bancada de Imprensa, com os responsáveis minhotos a expulsarem o relatador da Rádio Universidade de Coimbra (RUC).

A RUC relata os jogos de forma pouco convencional, apostando no humor e na boa disposição, e utilizando termos menos habituais. Em Guimarães, por exemplo, chamaram "espanhóis" aos vimaranenses e apelidaram a cidade Berço como "condado galego", utilizando outras terminologias quando os jogos se realizam noutras cidades.

Ao intervalo, o elemento destacado pela RUC para o V. Guimarães-Académica foi convidado a abandonar o estádio, já que os dirigentes vitorianos entenderam como ofensivos os termos utilizados, mandando proceder à identificação do relatador. Como este não tinha qualquer elemento de identificação jornalística, foi expulso do estádio.

No final do jogo, o presidente da Académica, Paulo Almeida, foi à sala de Imprensa, criticar a atitude dos dirigentes do Vitória: "É lamentável, no mínimo, que se expulse do estádio A RUC, que pertence a uma instituição quase milenar (Universidade de Coimbra). Existe liberdade de Imprensa e de expressão neste país. A RUC tem a sua própria linha editorial e não pode ser censurada. A diferença tem de ser tolerada e não expulsa", afirmou.

Nos minutos finais do encontro, registaram-se problemas entre os adeptos das duas equipas, que obrigam a polícia a intervir nas bancadas, com Costinha, treinador da Académica, a revelar a preocupação: "Estou solidário com a RUC e fiquei triste pelo meu capitão, João Real, estar preocupado porque tinha os filhos na bancada onde se registaram os incidentes".

@JN

Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li na net, houve uma troca de bocas na bancada que levou ao arremesso de uma cadeira que acertou num polícia e, por isso, houve problemas. Se é verdade, não sei.

Quanto a expulsao do individuo, pelos vistos não tinha identificação para estar ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi requerida. Somos uma rádio-escola, não existem jornalistas aqui. Mas o elemento em questão até está aqui registado, portanto ele próprio pode explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores, treinadores e funcionários viram ontem 2 meses de salários em atraso serem liquidados.

Estes últimos ainda ficam com um ordenado e um subsídio por regularizar.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiram fazê-lo porque venderam o antigo edifício da sede nos Arcos do Jardim por €700.000,00 (e até é pouco). Senão, ainda havia de piorar. De facto, a situação da Académica não está nada boa, oxalá consigam dar a volta.

Também me parece que houve uma chatice qualquer com o Simões mas não percebi muito bem.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando de saída. Se tivesse de apostar, para Chaves. Mas f*dia-me porque parece que é para o Moreirense.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando de saída. Se tivesse de apostar, para Chaves. Mas f*dia-me porque parece que é para o Moreirense.

É mesmo para o Moreirense. Empréstimo de 6 meses

Ele está de saída do Paços, e com esta saída do Fernando é mesmo capaz de ir para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...