Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Cá em Coimbra está finalmente a virar moda a criação de equipas sub-23 nos distritais. Primeiro nós no futsal e agora a Académica OAF no futebol 11. Gosto! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Não conheço o gajo, mas adoro aquela piada "eu já na altura em que o gajo estava nos Da Weasel dizia que ele era bom".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que ele rende na primeira liga. Na II Divisão era um maquinão. Na Bélgica, pelo que vi, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o gajo, mas adoro aquela piada "eu já na altura em que o gajo estava nos Da Weasel dizia que ele era bom".

???

Compartilhar este post

Link para o post

Rudy, Diogo Valente e Rafael Oliveira. O ataque está composto. Fica a faltar um lateral esquerdo e um central. A menos que consigam sacar um médio ofensivo, mas isso é mais secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o lateral esquerdo é o Djavan e o Helder é para ficar. É impressão minha ou já tivemos esta conversa? Tive um deja vu do crl.

Btw, tás numa foto do site da Académica, mas já deves ter visto.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder fica? Até agora não foi isso que me foi dado a entender :lol: Somos capazes.

Por acaso ainda não tinha visto mas sabia. Estão lá os primos do Sérgio, há um igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cfr1907.ro/ro/stiri/2897/diogo-valente-va-evolua-la-academica-de-coimbra-timp-de-un-an-de-zile/

Confirmado o empréstimo de Diogo Valente por uma época. Também o Diário de Coimbra e Record avançam com a contratação de Rudy, mas ainda falta confirmação.

perep, sabes o que aconteceu ao Miguel Rodrigues? Vai subir aos seniores, ser emprestado, equipa sub-23?

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 1-0 ao Beira-Mar hoje. O Diogo Valente já chegou e jogou, o Rafael Oliveira parece que também já está a caminho e o Rudy finalmente aparenta estar fechado. O Reiner, segundo uns quantos jornais, também acaba por ficar. Somando isto tudo fica a faltar, em meu entender, apenas um lateral esquerdo e se possível um 10.

E não faço ideia, Lip, mas caso assine é gajo para ir passar a época ao Carapinheirense, não é gajo para ficar perdido nos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece, o Carapinheirense é capaz de "roer a corda". A Académica está a fazer umas exigências um tanto ou quanto incomportáveis para uma equipa amadora...

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero mete o Miguel e mais outro junior na Naval... é o zerozero, mas pronto, seria algo estranho isso acontecer, só se estivermos a ajudá-los de alguma forma.

Sim, o Reiner parece que vai ficar, a transferência não deu... o Saná anda a treinar e jogar? Não faço a mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria só um extra, gostava muito mas efectivamente a vinda do Diogo deixou a entender que não estavam 100% confiantes.

Académica 3-0 Naval

Golos de Diogo Valente aos 43´ Capela aos 75´ e Magique aos 88

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...