Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Paulo Henrique deve ser cedido em Janeiro.

O Leandro deve regressar ao Porto, sendo depois emprestado a outro clube.

Se for contratado um central o Pedro Monteiro deverá regressar a Braga.

É praticamente certa a sua saída.

Deve ser emprestado à Briosa (como o perep tinha falado)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um bom golo, já no estádio tinha ficado com a impressão que o redes foi mal batido no do Plange. Btw, boa casa ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante, à volta de 3500 salvo erro. Para uma quinta ainda mais é um número espectacular.

Como adicionei no tópico do jogo, nota também para a estreia do Leandro Cardoso, ponta de lança dos juniores, depois da entrada do André Vidigal na semana passada. Tendo em conta que vamos estar a jogar meia-época para nada e que alguns jogadores devem $air, ao menos que se aproveite para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atrasei-me a sair do trabalho e só cheguei ao estádio pelas 20e30, e até me assustei com a quantidade de gente que estava para entrar. Aliás, quando entrei já ia nos 15 minutos.

O Leandro até entrou bastante bem, diga-se. Tendo em conta a idade e o facto de ser o primeiro jogo pelos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo na Sport Tv, foram 2 golaços.

Houve uma altura na 2ª parte em que o Olhanense ainda encostou a Briosa lá atrás, mas a vitória é totalmente merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro esteve ontem a ver o jogo com o Estoril

O João Gomes, embora continue às ordens do Costinha, foi emprestado ao Oleiros.

Para o mesmo clube também foi o Gustavo Oleiros, mas este rescindiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro esteve ontem a ver o jogo com o Estoril

O João Gomes, embora continue às ordens do Costinha, foi emprestado ao Oleiros.

Para o mesmo clube também foi o Gustavo Oleiros, mas este rescindiu.

Não quererás dizer William Gustavo? :mrgreen:

Bom para o João, precisa de jogar, pode ser topo cá no burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez :mrgreen:

O puto da baliza conheço de nome, o outro não estava mesmo a ver quem era (depreendi que fosse dos juniores ou que estivesse na equipa do CP)

Compartilhar este post

Link para o post

Nota de destaque para as camadas jovens. Os juniores empataram com o Loures na última jornada da primeira fase e seguem em 3º (mesmos pontos que o Belenenses) para a fase final. Já os juvenis venceram por 4-3 o Braga em casa dos arsenalistas e ultrapassaram-nos. Estão agora em 2º, a um ponto do Porto, que recebem nesta segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, como se explica este empréstimo do Tozé ao Famalicão, equipa que, neste momento, está na luta pela manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que ele foi contratado para atacar a promoção, mas como esse objectivo está praticamente perdido sempre se poupam umas coroas com a sua saída, que ele não deve ganhar assim tão pouco quanto isso. E ainda deve voltar dentro de seis meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa-se em salários com o empréstimo dele (como com o Fernando Alexandre), é um jogador que não tem conseguido ser consistente (lesões não ajudam) mas é facilmente top5 de avançados na 2ª Liga.

Em contra partida vai-se buscar um gajo de Coimbra para a posição dele (e ser suplente do Rui Miguel presumo) que foi mal gerido na altura em que se tornou senior mas que tem um histórico pouco favorável (é do meu ano este gajo, lembro-me de ele ter andado nas escolas do Sporting ou Benfica).

Pragmaticamente faz sentido porque a subida é bastante improvável, mas o Costinha duvido que tenha ficado contencte, e vai ser um obstáculo a ultrapassar.

De resto ainda bem que se resolveram as questões do Gustavo e Li Rui (bye bye), João Gomes e Dany Marques (que precisam de jogar e não eram claramente opções para o Costinha).

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando de saída. Se tivesse de apostar, para Chaves. Mas f*dia-me porque parece que é para o Moreirense.

Tozé também deve sair. É possível que o Leandro Silva venha cá parar até ao fim do ano.

Amigos, eu sei do que falo. E acho que cheguei aí a falar da história do Diogo já ter andado perto no Verão.

Perep, como se explica este empréstimo do Tozé ao Famalicão, equipa que, neste momento, está na luta pela manutenção?

Não há dinheiro, não vai haver subida e ele não encaixa assim tão bem no futebol do Costinha.

Eu diria que ele foi contratado para atacar a promoção, mas como esse objectivo está praticamente perdido sempre se poupam umas coroas com a sua saída, que ele não deve ganhar assim tão pouco quanto isso. E ainda deve voltar dentro de seis meses.

Qualquer coisa como isto. Embora com algumas dúvidas sobre o regresso, se tivesse que apostar sai outra vez para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...