Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2015 Que faça um campeonato tranquilo e que entre na senda da Europa,como pessoa não me grada em nada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2015 E como treinador? Eu acho o tipo fraco e fiquei surpreendido, pela negativa, quando o foram buscar. Por alma de quem é que o foram buscar? Certamente havia outras opções(melhores). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2015 Porque é amigo de longa data do RPS. :mrgreen: Também não seria a minha opção Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Junho 2015 Quando eu disse aquilo do palpite, estava a falar a sério. Não posso contar a história toda aqui, mas, digamos que, sem saber, tive um papel fulcral na edição d'Abola de hoje, na parte do Belenenses, claro. Muito engraçado. O Sá Pinto, no Grande Área, já veio dizer que não se importa que venham emprestados dos grandes, desde que venham acrescentar qualidade. Isto e admitiu as parcerias com o Benfica. Que estranho, já começa :lol: "Aperta com eles Sá Pinto", ou então não... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2015 Aprendeu facilmente como as coisas funcionam aqui,infelizmente. Diogo Ribeiro e China bem encaminhados para Marvila e Barcelos,respectivamente. O Rafael Veloso também deve ir para o Oriental emprestado. O Daniel Martins assinou pelo Panafiel. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Junho 2015 Está mesmo grosso, a cena do lateral direito. É que parecendo que não, convinha ter o plantel quase fechado até dia 15, dia da apresentação. Ou até dia 17, dia do sorteio. Faltam, pelo menos 3 jogadores, aliás, 3 REFORÇOS. Temos 29 gajos a treinar, ainda há muito lixo para varrer. Entre eles: Parreiras, Camarás, Tiagos Almeidas e um GR. Pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Junho 2015 O Dálcio vem com conversas de que quer jogar muito para estar preparado para o... Benfica. É por m*rda destas que odeio emprestados. Nojo. De resto, um enorme vazio noticioso e uma notícia preocupante: o Nuno Tomás, ex-junior e central, vai integrar a pré-época, que é para o caso de não se conseguir um lateral direito e o Palmeira passar a contar só para a direita... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2015 Nem mais,é por estas coisas que sou e serei sempre contra emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2015 O Tiago Duque emprestado ao Farense. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Junho 2015 (editado) O Orlando Sá já sabia que tinha falhado. Houve alguns €ntrav€s que não se conseguiram ultrapassar. Dois já estão eliminados dos meus palpites. Ou vem um dos outros dois, ou então já não faço ideia de quem possa ser. Editado 29 Junho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2015 O João Meira,que já não nos pertence, deve ir para o estrangeiro como já se esperava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Matt Jones oficializado no Tondela,empréstimo de uma época como já se previa. Parreira já não é nosso atleta. Vencemos o Sindicato por 5-0.Golos do Deyverson, Fábio Nunes,Camará, Caeiro e Rúben Pinto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Julho 2015 Gostei muito, mesmo muito, dos golos! Para quem tem só uma semana de trabalho é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2015 Outro que já não nos pertence,Cortez rescindiu. O Dantas deve ser o próximo. O Tiago Almeida vai ser emprestado :carinhoso: nem sei porque veio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2015 Segundo um site espanhol o Nelson vai renovar por uma época. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Julho 2015 Calma com os jogos contra o sindicato, Eles não ganham a ninguém! Até o Boavista quando estava com uns dias de treino conseguiu dar goleada Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Julho 2015 Calma com os jogos contra o sindicato, Eles não ganham a ninguém! Até o Boavista quando estava com uns dias de treino conseguiu dar goleada Isso sei eu. A cena é que nós, em anos anteriores, temos perdido, empatado, ou ganho por poucos. É sempre de salutar ver estas vitórias. Não é embandeirar em arco, é mesmo por estar mal habituado. Isso do Nélson é uma grande m*rda. Não queria nada que continuasse... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2015 Isso sei eu. A cena é que nós, em anos anteriores, temos perdido, empatado, ou ganho por poucos. É sempre de salutar ver estas vitórias. Não é embandeirar em arco, é mesmo por estar mal habituado. Isso do Nélson é uma grande m*rda. Não queria nada que continuasse... Parece que vai mesmo continuar. A SAD fez uma melhoria salarial relativamente à primeira proposta Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Julho 2015 (editado) Surgiram hoje os primeiros rumores do Kleber. Duvido, mas adorava. Editado 3 Julho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Julho 2015 Fala-se do João Mário do Chaves :lol: :lol: Hoje jogámos contra os Juniores e vencemos por 9-0. Isto num jogo divido em 4 partes de 30 minutos. Adorei o Amorim, o Traquina, o Deyverson (hattrick :heart: com dois golões), do Tiago Silva e do André Sousa. Não gostei do Nuno Tomás, do Floro, do Filipe Ferreira, do Vilela, do Fábio Nunes e do Martins. Os juniores são horrendos, muito fraquinhos. Porém, e apesar do adversário ser medonho, gostei muito das dinâmicas e das rotinas já existentes. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 Fala-se do João Mário do Chaves :lol: :lol: Hoje jogámos contra os Juniores e vencemos por 9-0. Isto num jogo divido em 4 partes de 30 minutos. Adorei o Amorim, o Traquina, o Deyverson (hattrick :heart: com dois golões), do Tiago Silva e do André Sousa. Não gostei do Nuno Tomás, do Floro, do Filipe Ferreira, do Vilela, do Fábio Nunes e do Martins. Os juniores são horrendos, muito fraquinhos. Porém, e apesar do adversário ser medonho, gostei muito das dinâmicas e das rotinas já existentes. A ver vamos. Hoje no Ojogo diz que ele vai para o União da Madeira,companheiro. Não sei se corresponde ou não à verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 Santa Clara ou Atlético vs Belenenses 2ª fase da Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 Belenenses vs Rio Ave VSC vs Belenenses Belenenses vs Maritimo SLB vs Belenenses Belenenses vs Moreirense Arouca vs Belenenses FCP vs Belenenses CFB vs União da Madeira Braga vs Belenenses Belenenses vs Tondela SCP vs Belenenses Belenenses vs VFC AAC vs Belenenses Belenenses vs Boavista Paços de Ferreira vs Belenenses Belenenses vs Nacional Estoril vs Belenenses Acho que é isto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2015 Matt Jones oficializado no Tondela,empréstimo de uma época como já se previa. Parreira já não é nosso atleta. Vencemos o Sindicato por 5-0.Golos do Deyverson, Fábio Nunes,Camará, Caeiro e Rúben Pinto. voltou? Compartilhar este post Link para o post