Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Belém tem 3 adeptos???? :o

Falam do Romário ir para aí.

Tem milhares,espalhados por Portugal e pelo mundo 8)

Aqui no CMPT somos uns 7 apenas.

Que ansiedade,vamos a eles grande Belém.

Prémios da Liga Europa para esta época

Disputar a 3ª pré-eliminatória - 220m

Disputar o PO - 230m

Acesso à fase de grupos - 2.4M

Vitória- 360m

Empate - 120m

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o facto de estarmos quase em Agosto e a nossa frente de ataque contar com nomes como: Tiago Caeiro e Abel Camará. Preocupante. Se assim for para o resto da época, o que duvido que aconteça aka vamos mendigar um emprestado a um dos grandes, não auguro mais do que o 13º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogo, para a fase da epoca e dadas as circunstancias (novo treinador, alguns jogadores novos) penso que fizemos um excelente jogo contra uma equipa forte e com maior preparacao fisica e ritmo de jogo. Controlamos o jogo muito bem, criamos jogadas de perigo, gostei da ideia de jogo e de ter o Carlos Martins a aparecer ali 'a frente da area (ele ou o Andre Sousa). Foi pena aquele golo que foi um pouco uma mistura de inexperiencia com falta de ritmo de jogo, e algum azar... a este nivel estes erros pagam-se caros e espero que nao nos va' custar caro demais na Suecia. Sentimos o golo, mais a falta de pulmao tipica desta altura do ano, e pronto.

Apesar de tudo a nivel de jogadores:

Sinal mais para Carlos Martins, que jogao que fez, excelente visao de jogo, Miguel Rosa na primeira parte esteve muito bem tal como Andre Sousa que nao esperava, que belo pe esquerdo.

Sinal menos para Joao Amorim, nao que tenha jogado mal, mas penso que dado o nivel da equipa e dos seus colegas, notou-se que e' capaz de estar uns furinhos abaixo, maus cruzamentos, pareceu algo desconfortavel a sair para o ataque, preferia ter tido Geraldes a direita e Filipe Ferreira na esquerda que nos dava cruzamentos brutais do lado esquerdo. Tonel penso que se notou a falta de competitividade das ultimas epocas.Camara ja' nao e' novidade, uma nulidade em campo, nao sabe fazer nada, nem cabecear uma bola, nem dominar uma bola, nem segurar, prefere mandar-se para o chao cada vez que tem uma oportunidade.

Tirando o Camara, todos fizeram uma boa exibicao, segura.

Penso que vamos ter um quebra cabecas neste meio campo, entre ter Ruben Pinto - Andre Sousa, Ricardo Dias - Ruben Pinto, Ricardo Dias - Andre Sousa... Que se diga, Ricardo Dias da' uma maior garantia defensiva a' equipa e uma ajuda aos centrais que Ruben Pinto nao da', ganha em pontos a nivel posicional e tem maior poderio fisico, mas perde a nivel de tecnica e qualidade de passe... para referencia defensiva nao sei qual deles escolheria, para o jogo na Suecia talvez iria para Ricardo Dias.

Duas ultimas notas para o facto de termos jogado com jogadores portugueses. nem um estrangeiro, muito bom, e para a malta no estadio, que apoio fenomenal que foi, ambiente fantastico.

Temos uma boa oportunidade para passar e devemos assumir o jogo na Suecia, sem medos, jogar como jogamos aqui pois claramente somos melhor a nivel tecnico, nao deixar ir no jogo deles.

PS: Peco desculpa pela falta de acentos e virgulas, teclado UK.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns pela vitória, caros amigos belenenses, o mais difícil já está que era enfrentar o Gotemburgo com menor preparação física, o próximo jogo tem tudo para correr ainda melhor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória, caros amigos belenenses, o mais difícil já está que era enfrentar o Gotemburgo com menor preparação física, o próximo jogo tem tudo para correr ainda melhor! :compinchas:

Obrigadão braguista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o mais complicado será mesmo jogar lá, num ambiente pesado, com (provavelmente) um clima que não será o ideal e com os suecos motivados desde o início, porque sabem que, se marcarem primeiro, passam para a frente da eliminatória, na sua própria casa.

De qualquer forma, parabéns malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso, o mais complicado será mesmo jogar lá, num ambiente pesado, com (provavelmente) um clima que não será o ideal e com os suecos motivados desde o início, porque sabem que, se marcarem primeiro, passam para a frente da eliminatória, na sua própria casa.

Estou tentado a discordar. Os suecos até poderão estar motivados, mas não acho que sejam tão bons quanto isso para conseguirem dominar o Belenenses, que apesar de tudo até fez um bom jogo. Depois, vai estar uma temperatura agradável, os adeptos não são particularmente agressivos e, acima de tudo, o Belenenses vai estar mais avançado na preparação uma semana (ou duas, não sei), o que nesta altura, faz toda a diferença a meu ver. Porque em termos de qualidade, apesar de a diferença não ser tão grande assim, pende para o Belém :)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pende. O Belenenses, em termos globais, tem bem mais qualidade individual que os suecos. Só conseguem mesmo equilibrar a balança em 3/4 posições.

Agora, jogar no Norte da Europa nunca é fácil. Sobretudo contra estes clubes de maior nome e tradição, como é o caso do Gotemburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Suécia, quanto a mim, vai ser 55% (Gotemburgo) - 45% (Belenenses).

Eles são capazes de entrar com maior motivação, mas se o Belenenses conseguir aguentar esse ímpeto inicial, pode muito bem conseguir o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Suécia, quanto a mim, vai ser 55% (Gotemburgo) - 45% (Belenenses).

Eles são capazes de entrar com maior motivação, mas se o Belenenses conseguir aguentar esse ímpeto inicial, pode muito bem conseguir o apuramento.

Concordo em absoluto com isto e acredito que vamos passar a eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ambiente no Restelo ontem!!!

2 grandes golos do Martins, uma grande exibição do André Sousa (aquela bola no ferro...)

Acredito num 0 a 0 na Suécia. Só tenho pena de não poder ir... Sempre sonhei ver o meu Belém no estrangeiro, mas ainda não vai ser desta. Quem sabe nos Playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Belém ó Diogo!

Na Suécia não será fácil mas têm que estar na fase de grupos der por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

Imperial marcar um golo lá, sobretudo se for o 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo é o pior...mas de longe!!!!

O pior é o descartes, pena é que quase nunca fale do Belenenses

Grande Belenenses, aperta com eles Sá Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Danny, o quê que tens achado do Duque? Já fez dois jogos ou só um?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Duque só jogou contra o Lusitano e foi como suplente. Não tenho visto jogos da pré época por isso não sei como eles estão a nível exebicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã serão 60 as pessoas ir no avião rumo a Gotemburgo. Isto falando apenas de adeptos. Infelizmente, nenhum deles serei eu. Resta-me ficar cá e torcer por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem! Inexplicavelmente (ou não), é o único clube português pelo qual sofro minimamente nas competições europeias sem ser o meu clube.

Amanhã são cabeças-de-série?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem! Inexplicavelmente (ou não), é o único clube português pelo qual sofro minimamente nas competições europeias sem ser o meu clube.

Amanhã são cabeças-de-série?

Obrigado pelo apoio, Stromp! :compinchas:

Sim, felizmente, sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Dias ia ser titular e nem pó banco foi? :(

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo. Para mim, e já o disse várias vezes, para mim esta equipa é Ventura, Palmeira, Brandão, Dias e mais 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos grandes porra!!!

E com muita sorte à mistura conseguimos ser o ultimo cabeça de série!!

O Dias fez uma GRANDE 2ª volta o ano passado, mas a dupla A Sousa e R Pinto fizeram 2 jogos muito consistentes com os Suecos.

Tou ansioso pelo sorteio daqui a pouco. Podem-nos calhar Rosenborg (NOR), Zorya Luhank (UKR), Žilina (SVK), Vojvodina (SRB) e Altach (AUT). Eu gostava do Zorya ou do Zilina, mas com a habitual malapata aposto que nos vai calhar o Rosenborg.

BELÉM SEMPRE !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...