Danskin Publicado 7 Agosto 2015 Podia calhar o Altach para vingar o Vitória. :mrgreen: E foi mesmo. :mrgreen: Primeiro jogo fora, creio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2015 Altach? Que sorte, continuo na minha que eles são mesmo fraquinhos e nem implicam uma viagem muito longa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2015 Não quero embandeirar em arco, muito sinceramente. Porém, acho que posso considerar um adversário acessível. E ainda para mais jogamos a primeira mão fora, o que é excelente. Além do mais, já vamos ter um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Agosto 2015 Obrigação de vencer, mesmo que o Sá Pinto diga o contrário. Carreguem! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2015 Chamem-me Chibanga. Professor Chibanga. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 7 Agosto 2015 Somos grandes porra!!! E com muita sorte à mistura conseguimos ser o ultimo cabeça de série!! O Dias fez uma GRANDE 2ª volta o ano passado, mas a dupla A Sousa e R Pinto fizeram 2 jogos muito consistentes com os Suecos. Tou ansioso pelo sorteio daqui a pouco. Podem-nos calhar Rosenborg (NOR), Zorya Luhank (UKR), Žilina (SVK), Vojvodina (SRB) e Altach (AUT). Eu gostava do Zorya ou do Zilina, mas com a habitual malapata aposto que nos vai calhar o Rosenborg. BELÉM SEMPRE !! Antes de mais bem vindo ;) E' bom que haja mais de nos por estes lados! Quando aos adversarios, por acaso costumo seguir a liga Ucraniana e devo dizer que o Zorya dessa lista e' a mais complicada de jogar quando joga em casa, enquanto que o Rosenborg esta' muito longe de ser o que era e ate' nao me importava de jogar contra eles. Apesar de tudo, com um pe' atras visto que derrotou o Guimaraes, mas ate' fiquei contente com o sorteio apesar de nao ter visto os jogos deles. Quanto ao jogo em si ontem: Vi uma equipa mais preocupada em defender, com os extremos a ajudar os laterais, uma armadilha bem montada na primeira parte a tentar obriga-los a jogar pelo meio e uma equipa bastante unida e organizada. Apesar de tudo, penso que era algo escusado comecar a perder tempo logo do inicio em lancamentos e pontapes de baliza (compreendia-se mais perto do fim do jogo quando o pulmao ainda nao e' o mesmo mas logo do inicio nunca gostei de ver... e por norma corre mal). Chamar a este jogo "inteligente" e' exagerar um bocado, bastava dizer que defenderam bem e atacaram quando podiam e como podiam. Foi pena nao termos aproveitado uma ou outra oportunidade que tivemos (aquela do Miguel Rosa, tem de fazer muito melhor!) mas nao sofremos e pronto. A nivel indivdual: Ventura fez uma defesa muito boa, salvou-nos o pelo umas duas vezes, esteve seguro e comunicativo. Gostei mais do Joao Amorim neste jogo (desculpa nopla eu sei que nao concordas!) pareceu-me muito mais preparado fisicamente, a ser inteligente a nivel de quando podia subir etc (ainda que la' para o fim podia ter ficado mais para tras e jogar pelo seguro mas gostei da entrega e determinacao), Tonel teve muito bem, Goncalo Brandao complicou duas vezes que me borrei todo. O Andre Sousa e' um craque, e o Ruben Pinto esteve impecavel apesar de continuar a preferir o Ricardo Dias pelas mesmas razoes que o meu post anterior. Miguel Rosa e Sturgeon tiveram mais preocupados em defender, nao achei que tivessem abaixo de forma, apenas com mentalidade diferente do costume. Camara a m*rda do costume, nao sabe fazer nada mas mesmo nada, nem dominar uma bola, nem cabecear, nada. Ridiculo. Dalcio quando entrou, abusou, gostei muito, vai-se estragar no benfica... E o comportamento do Sa Pinto foi a rocar o ridiculo. Uma pequena nota para o suposto avancado que vem: Oh muito me engano ou vem ai o Lupeta, que era do Vit. Setubal... nopla/Diogo sabem de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2015 Nélson Oliveira vir para aqui emprestado? Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Agosto 2015 Uma pequena nota para o suposto avancado que vem: Oh muito me engano ou vem ai o Lupeta, que era do Vit. Setubal... nopla/Diogo sabem de alguma coisa? Assinou por uma equipa sul-africana Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Assinou por uma equipa sul-africana Ainda bem, para a Africa do Sul ate' vai mostrar alguma cultura tactica dada a media... Obrigado :compinchas: Nélson Oliveira vir para aqui emprestado? Não, obrigado. Muito sinceramente, eu gostava. Preferia 1001 vezes contrata-lo em definitivo, mas tudo menos levar com o Camara, e o Nelson tem qualidade e precisa de um bom abre-olhos que talvez alguem com a capacidade motivacional que o Sa' Pinto tem pode provocar. Penso que ha' casos e casos, e no nosso, com um ponta de lanca da sua qualidade, vamos estar a aumentar as nossas oportunidades de ir 'a europa para o ano e garantir mais algum dinheirinho para os cofres, quem sabe para o comprar de vez. Resumindo, tudo menos o Camara. Editado 10 Agosto 2015 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2015 Muito sinceramente, eu gostava. Preferia 1001 vezes contrata-lo em definitivo, mas tudo menos levar com o Camara, e o Nelson tem qualidade e precisa de um bom abre-olhos que talvez alguem com a capacidade motivacional que o Sa' Pinto tem pode provocar. Penso que ha' casos e casos, e no nosso, com um ponta de lanca da sua qualidade, vamos estar a aumentar as nossas oportunidades de ir 'a europa para o ano e garantir mais algum dinheirinho para os cofres, quem sabe para o comprar de vez. Resumindo, tudo menos o Camara. Eu gostava que viesse, mas só em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2015 Hoje fala-se do Babá! Assim sim, já gostava mais. Dá e sobra para o nosso campeonato. Além disso, já me tinham falado desta possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2015 A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, para a transferência a título definitivo do jogador Betinho, mantendo a Sporting SAD 60% dos direitos económicos do atleta.A Sporting SAD deseja a Betinho os maiores sucessos pessoais e profissionais. Toda a sorte para ele. Se for bem aproveitado (e o Sá Pinto conhece-o muito bem), têm aí um excelente avançado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Agosto 2015 Sempre gostei dele e acho que o Belenenses é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2015 (editado) O que é feito do Diogo? Anda desaparecido... não me digam que foi de BO :mrgreen: Já agora, o Gonçalo que era central da equipa B do Braga assinou por vocês, ficando o Braga com 50% do passe :) Editado 12 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Agosto 2015 (editado) A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, para a transferência a título definitivo do jogador Betinho, mantendo a Sporting SAD 60% dos direitos económicos do atleta.A Sporting SAD deseja a Betinho os maiores sucessos pessoais e profissionais. Oh gaita, não vi que o Poeira já tinha posto :mrgreen: Editado 12 Agosto 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Agosto 2015 O que é feito do Diogo? Anda desaparecido... não me digam que foi de BO :mrgreen: O homem foi de férias. Também merece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Agosto 2015 RIP notícias. :c Já agora, o que quer dizer BO mesmo? Eu sei que é suspensão ou expulsão mas que raio de nome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2015 Hmmmm.... Não era a minha opção preferida e, parece-me, é um recurso total. No entanto, espero que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Agora a frio, foi um bom jogo de futebol, duas equipas equilibradas. Teve realmente de tudo e foi pena nao termos saido com os 3 pontos. Concordo com muito do que o nopla disse no topico geral da primeira jornada e foi uma arbitragem desastrosa, o jogo merecia bem melhor. A diferenca teve realmente nos bancos, enquanto que Ukra e Heldon nao comecaram, e o Joao Novais nao ser metade o jogador que o Ukra e', se nos tivessemos um Hassan em vez de um Camara tinhamos goleado, tenho dito. Apesar de tudo, e penso que ja' tinha dito, prefiro ter o Camara no meio do ataque que o Sturgeon sozinho la' na frente, perdemos o melhor extremo que temos e nao coloca qualquer dificuldade aos defesas num jogo mais directo. O Camara e' realmente o pior jogador da primeira divisao e talvez da segunda, mas ainda se faz a bola no ar apesar de nao ganhar uma. A nivel individual, o Ventura esteve tao, mas tao mal, fiquei chocado... mas apesar de tudo toda a gente tem direito a ter os seus maus dias (tanto erro atras de erro... ja' contra o Gotemburgo disse que ele podia ter feito muito melhor no primeiro golo, e o erro foi "identico". Aquela bola no fim em que ele agarra e larga para a frente da baliza deixou-me sem ar... mas e' olhar em frente e rezar para que consiga voltar 'a sua forma ou dar oportunidade ao Ricardo Ribeiro que por acaso eu ate' nao desgosto nada dele. Alem disso, achei que o Geraldes esteve muito bem, sou fan confesso dele, Goncalo Brandao e Sturgeon foram impecaveis. O Dalcio perdeu fulgor com a partida, assim que a primeira finta nao saiu parece que desistiu do jogo... e o Andre Sousa tambem nao me pareceu tao bem como tem estado. O Traquina parece ter bons pes, mas para apoiar a defesa foi um desastre e foi isso que precisavamos na altura, pessimo timing do Sa Pinto neste caso. Quanto ao Vilela, naquele caso para sair o Carlos Martins tem de por o Tiago Silva que sabe controlar e passar uma bola,sabe gerir o ritmo de jogo, nao um Vilela... Fica a nota positiva para o Miguel Rosa que entrou bastante bem, gostei. Os golos sofridos foram uma piada autentica, o erro do Ventura nem vale a pena falar, no segundo golo falhou literalmente tudo, aquele 2 para 1 na linha nao pode deixar a bola passar jogavel assim, a defesa tem de ser bem mais agressiva naquela zona do relvado e o Ventura nunca pode ser batido ao primeiro poste assim. O terceiro acho que se tivesse la' o Palmeira, o Guedes nem a tinha cheirado. Quanto 'a nossa exibicao, por acaso surpreendeu-me porque claramente estudaram muito bem o Rio Ave, comeco a gostar um pouco mais desta equipa tecnica. De referir que o nosso primeiro golo do Belem foi "'a Benfica", com o Dalcio claramente a bloquear a marcacao do Goncalo Brandao, o arbitro podia ter marcado falta por acaso ainda que fosse polemico mas compreedia-se. Mas nao podiamos deixar empatar quanto estamos a ganhar 3-1 a 20 minutos do fim... Editado 16 Agosto 2015 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2015 Vim ontem do Minho para chegar a tempo de ver o jogo no Restelo mas tive um contratempo e cheguei por volta das 20. Que pena o empate Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Agosto 2015 Vim ontem do Minho para chegar a tempo de ver o jogo no Restelo mas tive um contratempo e cheguei por volta das 20. Que pena o empate Olha só quem voltou! :mrgreen: Já fazias falta, e não é só pela secção de notícias. :biggrin: Espero que tenhas tido uns excelentes férias e, podes não ter vindo a tempo e horas do jogo de ontem mas pelo menos verás o apuramento do Belenenses para a Europa. #PastelEuropeu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2015 Obrigado meu amigo carmelo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Agosto 2015 Bem-vindo de volta, amigo Diogo. Esta secção sentiu saudades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2015 Bem-vindo de volta, amigo Diogo. Esta secção sentiu saudades :mrgreen: Obrigado friend :) Nós estamos aqui para lhe dar vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post