Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2015 Não vamos esticar a corda, o gajo é bom jogador. Quando fica fora das quatro linhas....que me cale 8) Lololol. Se tem 57 anos está muito bem conservado!!! Anda cá Tio :grin: Por falar em idade e para mudar um pouco a conversa... o Belenenses tem que idade mesmo? Já chegou aos 100? :p Estamos quase a fazer 96 :) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Setembro 2015 Ou seja, o Académico tem mais história que vocês eheheheh Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Setembro 2015 Ou seja, o Académico tem mais história que vocês eheheheh Idade pode ter mais, mas história não tem. :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 vão ter o pior canal português como patrocinador? :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 É para este jogo ,Longi só? e para o resto da época? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2015 só? e para o resto da época? Não temos patrocinador fixo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 Não temos patrocinador fixo mas estão à espera de ter? ou vão andar com vários durante a época? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2015 mas estão à espera de ter? ou vão andar com vários durante a época? Como as coisas andam é complicado arranjar algo "bom" Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Setembro 2015 (editado) vão ter o pior canal português como patrocinador? :( Tá calado, não sabes do que falas! :mrgreen: Editado 11 Setembro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 (editado) :mrgreen: Editado 11 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Parece que o Ventura vai continuar na baliza. O Filipe Ferreira, o Sousa e o Luis Leal podem fazer parte dos titulares na quinta. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Setembro 2015 Parece que o Ventura vai continuar na baliza. O Filipe Ferreira, o Sousa e o Luis Leal podem fazer parte dos titulares na quinta. Eu punha o Ricardo Ribeiro. Por menos, o Matt abancou. Por mim ia com: Ricardo; Floro - Gonçalo Silva - Brandão - Filipe; Pinto - Sousa - Martins; Miguel - Leal - Fábio Nunes Sei que o Floro é DE, mas tudo o que não for Geraldes, Tonel e Amorim, por mim está bom. E também abancava o Sturgeon e o Kuca. Miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Eu também o colocava no banco,fartei-me de dizer isso na sexta e também fiz alusão a isso do Matt Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Setembro 2015 Pegando nesse post do nopla, isso sobre o Ventura, o Amorim, o Tonel e o Geraldes é apenas pelo jogo contra o Benfica ou já são queixas antigas? Vocês amavam o Geraldes, por exemplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 É verdade mas não tem jogado nada (também não anda na posição de origem) Depois daquele descalabro tem de haver mudanças necessariamente Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Setembro 2015 Pegando nesse post do nopla, isso sobre o Ventura, o Amorim, o Tonel e o Geraldes é apenas pelo jogo contra o Benfica ou já são queixas antigas? Vocês amavam o Geraldes, por exemplo :mrgreen: E gosto, mas não estou a gostar desta 2ª passagem dele por aqui. Quem o viu e quem o vê. O João Amorim, então, é para esquecer. O que se passou na Luz foi (mais uma) vergonha. Portanto, que se tomem medidas. Um treinador com pulso faria-o. Claro que 70% da culpa da derrota é do m*rda do Sá Pinto, mas os jogadores também estiveram horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2015 Quando fica fora das quatro linhas....que me cale 8) Anda cá Tio :grin: Estamos quase a fazer 96 :) O botox faz milagres. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Setembro 2015 E gosto, mas não estou a gostar desta 2ª passagem dele por aqui. Quem o viu e quem o vê. O João Amorim, então, é para esquecer. O que se passou na Luz foi (mais uma) vergonha. Portanto, que se tomem medidas. Um treinador com pulso faria-o. Claro que 70% da culpa da derrota é do m*rda do Sá Pinto, mas os jogadores também estiveram horríveis. O que achas do João Amorim? Em Guimarães andam a suspirar por ele, porque temos o Pedro Correia e Arrondel como alternativas. Mas na minha opinião são os 3 fraquíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2015 Não tem estado nada bem Falha muito e decide bastante mal Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Setembro 2015 O que achas do João Amorim? Em Guimarães andam a suspirar por ele, porque temos o Pedro Correia e Arrondel como alternativas. Mas na minha opinião são os 3 fraquíssimos. Até gostava dele antes de vir para aqui e nos seus primeiros tempos cá. Agora dá-me repulsa. A forma como ele tem sido comido por tudo e todos, é doentia. Que abanque enquanto é tempo. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 15 Setembro 2015 De facto o Ventura está a ser a maior desilusão para mim esta época, depois da excelente temporada passada. O Geraldes à esquerda não rende e não percebo a teimosia em continuar a metê-lo lá.. O Amorim e o Tonel começaram bem mas têm decaido muito (anseio pelo regresso do Palmeira). O Floro não está inscrito na Europa, por isso não entra nestas contas. Eu não seria tão radical, e para a Polónia iria com: Ricardo, Geraldes (Á DIREITA!!!), Brandão, Tonel, F. Ferreira, Sousa, R. Pinto, Martins, Rosa, Sturgeon e L.Leal. Vamos ver o que nos trará o jogo de quinta. Não conheço o valor do Poznan, só sei que são os actuais campeões da Polónia, mas estão a fazer um arranque miserável. Vamos ver se reagimos!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2015 O Lech, apesar de ter alguns bons jogadores, joga muito pouco enquanto colectivo. Má organização e poucas ideias em termos ofensivos. Pouco dinâmicos em termos defensivos. Parece-me que podem discutir os 3 pontos com eles em ambos os jogos, sobretudo no Restelo. Jogam em 4x2x3x1. O GR é o Buric. Nada de especial. Depois, nas laterais jogam o Kedziora na direita, e o Barry Douglas na esquerda. Ambos bastante razoáveis. No centro da defesa, joga talvez o melhor jogador da equipa. O Kaminski. É, basicamente, aquele central polaco que já me fartei de falar por aqui, como sugestão para o Sporting. Super completo e muito complicado de ultrapassar. Apesar de esquerdino, é capaz de jogar sobre a direita, mas sem certezas. Ao lado dele é que têm variado um pouco. Têm o húngaro Kádár, que é bom pelo ar mas algo fraquinho pelo chão. Começou a época como titular. No entanto, nos últimos jogos, o titular tem sido o finlandês Arajuuri que, sinceramente, nunca vi jogar. É mais uma torre (1,92m). No duplo-pivot, jogam Tralka (capitão e médio mais defensivo) e Linetty. Este último é um excelente jogador. Um 8 na linha do André Martins, por exemplo. Franzino, mas com grande qualidade de passe, muito inteligente e com grande visão de jogo. À frente deles, como 10, deve jogar o finlandês Hamalainen. Médio forte fisicamente e com boa chegada à área. Para o meio têm ainda o experiente Dudka, internacional polaco, e o suiço Jevtic, que é bom jogador mas que não deve jogar, porque está lesionado. Nas alas devem usar o Pawlowski na esquerda e talvez o Formella na direita. Embora demonstrem bons pormenores aqui e ali, nenhum deles me parece um craque. O Lech joga com os extremos "trocados". Pawlowski é destro e o Formella, se a memória não me falha, é canhoto. Além deles, ainda têm Lovrencsics e Gajos para utilizar aqui. Finalmente, na frente de ataque, o titular é o Thomalla. Ponta-de-lança alemão, chegado esta época proveniente do RB Leipzig. Do que vi, pareceu-me ter algumas características interessantes. Não é mau tecnicamente e tem boa estampa física. Como suplente, uma grande promessa polaca. Dawid Kownacki, um 9 de apenas 18 anos, mas com grande potencial. Boa técnica, capacidade de remate com ambos os pés e boa mobilidade. Vai ser um excelente avançado. Compartilhar este post Link para o post