O Pastel Publicado 4 Abril 2019 https://maisfutebol.iol.pt/depois-do-adeus/mario-palmeira/palmeira-ha-cinco-meses-via-um-jogo-de-futebol-e-comecava-a-chorar Um dos grandes. Provavelmente, o jogador que mais me surpreendeu no Restelo. Espero que um dia regresse, agora noutras funções. ( @nopla ) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Abril 2019 Domingo não vou poder ir ver o jogo. Segunda e provavelmente última vez que não posso, as duas contra os Olivais. É para voltar às vitórias, e de preferência das grandes. Os adeptos merecem. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Abril 2019 Citação de O Pastel, Em 04/04/2019 at 18:54: https://maisfutebol.iol.pt/depois-do-adeus/mario-palmeira/palmeira-ha-cinco-meses-via-um-jogo-de-futebol-e-comecava-a-chorar Um dos grandes. Provavelmente, o jogador que mais me surpreendeu no Restelo. Espero que um dia regresse, agora noutras funções. ( @nopla ) Melhor lateral português de 2015. Um ícone. Saudades eternas, Palmeirão. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 10 horas: Domingo não vou poder ir ver o jogo. Segunda e provavelmente última vez que não posso, as duas contra os Olivais. É para voltar às vitórias, e de preferência das grandes. Os adeptos merecem. Eu já falhei mais A Torre foi precisamente o único clube que não vi jogar ao vivo. Contra os Olivais, não estive presente na primeira volta, mas amanhã lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Abril 2019 Belenenses 9-0 SL Olivais. Regresso às vitórias, em grande e com uma atitude renovada. Aos 15’ já estava 4-0! Hoje, a equipa já estava diferente, para melhor. Aquela vontade de ser sempre mais já esteve presente, com jogadas interessantes e menos cruzamentos. Mas os pontos altos foram a voz do nosso hino presente no Restelo e a canta-lo aos 91 anos! E a apresentação da canção do centenário, com dois grandes nomes Dan música portuguesa, o Rui Pregal da Cunha e o João Cabeleira, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Abril 2019 Caso vençamos o Talaide amanhã e o Abobda perca ou empate na Amadora fica matematicamente confirmada a subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Abril 2019 (editado) Tá feitoooo crl!!! Talaíde 0-7 Belém (e podiam ter sido uns 15...) Estrela 2-1 Abóboda. Carregaaaaa crl!!! A primeira de 5. Amo este clube 💙 Editado 14 Abril 2019 por Jamarcus 3 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Abril 2019 Parabéns , agradecam dps pela nossa ajuda hje 😛 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 21 minutos: Tá feitoooo crl!!! Talaíde 0-7 Belém (e podiam ter sido uns 15...) Estrela 2-1 Abóboda. Carregaaaaa crl!!! A primeira de 5. Amo este clube 💙 Tanto falhanço... Especialmente do Alcario. Mas pronto, o mais importante já está! Clube do sonho também sabe navegar! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2019 Parabens malta! Ja agora, acreditam que se vai resolver o imbroglio com a sad e que vao conseguir participar nas competições profissionais? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 5 horas: Tanto falhanço... Especialmente do Alcario. Mas pronto, o mais importante já está! Clube do sonho também sabe navegar! O do Alcario devia valer como golo para o Talaíde, fds . Até gostei do nosso jogo mas acho que foi o que falhámos mais até agora. E o Castro, pqp. 15 minutos chegaram para mostrar o porquê de ser jogador para muito mais que isto. Dois golos, dois/três passes de morte, incrível. Adorava que crescesse juntamente connosco mas é natural que saia para outros lados Citação de FabioK, há 4 horas: Parabens malta! Ja agora, acreditam que se vai resolver o imbroglio com a sad e que vao conseguir participar nas competições profissionais? Espero que sim. Temos 3 anos no mínimo, acredito que entretanto eles se queiram afastar totalmente do Belenenses e pronto. Espero que quando chegue a altura não haja stresses. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 12 horas: O do Alcario devia valer como golo para o Talaíde, fds . Até gostei do nosso jogo mas acho que foi o que falhámos mais até agora. E o Castro, pqp. 15 minutos chegaram para mostrar o porquê de ser jogador para muito mais que isto. Dois golos, dois/três passes de morte, incrível. Adorava que crescesse juntamente connosco mas é natural que saia para outros lados Espero que sim. Temos 3 anos no mínimo, acredito que entretanto eles se queiram afastar totalmente do Belenenses e pronto. Espero que quando chegue a altura não haja stresses. Mas fez bem ao Castro estar de fora nestes últimos jogos. Antes disso já estava num nível mais baixo, ontem voltou com a pica toda e realmente brilhou nos 15 minutos em campo. Há ali uns quantos jogadores que eu gostava muito que chegassem connosco aos campeonatos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 7 horas: Mas fez bem ao Castro estar de fora nestes últimos jogos. Antes disso já estava num nível mais baixo, ontem voltou com a pica toda e realmente brilhou nos 15 minutos em campo. Há ali uns quantos jogadores que eu gostava muito que chegassem connosco aos campeonatos profissionais. Verdade. Voltou ao seu melhor nível, é craque. Castro, João Santos, André Serra, Alex, Sénica são os que me vêm à cabeça. E a ti? Ah, e o Ilmo só para varrer o meio campo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Verdade. Voltou ao seu melhor nível, é craque. Castro, João Santos, André Serra, Alex, Sénica são os que me vêm à cabeça. E a ti? Ah, e o Ilmo só para varrer o meio campo São esses mesmo. Os três primeiros são os meus preferidos, o Alex é um grande capitão e o Sénica surpreendeu-me bastante (quando o tinha visto nos juniores não tinha achado por aí além). Se conseguíssemos manter essa espinha dorsal era muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 1 hora: São esses mesmo. Os três primeiros são os meus preferidos, o Alex é um grande capitão e o Sénica surpreendeu-me bastante (quando o tinha visto nos juniores não tinha achado por aí além). Se conseguíssemos manter essa espinha dorsal era muito fixe. Eu acredito que vamos conseguir manter todos tirando o Tomás. Btw, será o próximo jogo nas Salésias? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Abril 2019 O João Santos não é mau, mas é muito pouco inteligente a jogar e falha muito (demasiado). Não é jogador para muitos mais anos. O Alex é muito bom, também gosto do Trabulo e do Sénica. O Castro está uns valentes patamares acima de qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2019 Ontem no almada forum havia uma exposição qualquer do belenenses...estavam la umas quantas taças, nao percebi bem para que era Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Eu acredito que vamos conseguir manter todos tirando o Tomás. Btw, será o próximo jogo nas Salésias? Parece-me que sim. Citação de nopla, há 2 horas: O João Santos não é mau, mas é muito pouco inteligente a jogar e falha muito (demasiado). Não é jogador para muitos mais anos. O Alex é muito bom, também gosto do Trabulo e do Sénica. O Castro está uns valentes patamares acima de qualquer um. Acho que essa falta de inteligência está associada ao querer dar sempre tudo, é possivelmente o jogador mais emotivo do plantel. Se conseguir controlar isso, acredito que pode ser jogador para mais anos. Citação de FabioK, há 32 minutos: Ontem no almada forum havia uma exposição qualquer do belenenses...estavam la umas quantas taças, nao percebi bem para que era É a exposição do centenário do Belenenses que tem estado a percorrer alguns locais e vai continuar na estrada durante este ano. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 21 Abril 2019 Falta uma semana para voltar a haver um jogo da equipa principal do CFB nas Salésias. Que seja um grande dia! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2019 Citação de Jamarcus, Em 14/04/2019 at 19:50: Tá feitoooo crl!!! Talaíde 0-7 Belém (e podiam ter sido uns 15...) Estrela 2-1 Abóboda. Carregaaaaa crl!!! A primeira de 5. Amo este clube 💙 Citação de O Pastel, Em 14/04/2019 at 20:13: Tanto falhanço... Especialmente do Alcario. Mas pronto, o mais importante já está! Clube do sonho também sabe navegar! Tiveram de ir festejar a Tires 8-) O Viegas gostam? Dessa equipa joguei com o Viegas, o Rosário, o gr suplente o Bicho (que é adepto do Belenenses a 100%) e com o Ilmo. Fora os treinadores que um foi meu colega de equipa e o outro foi meu treinador adjunto. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Abril 2019 Citação de Jimpo, há 3 horas: Tiveram de ir festejar a Tires 8-) O Viegas gostam? Dessa equipa joguei com o Viegas, o Rosário, o gr suplente o Bicho (que é adepto do Belenenses a 100%) e com o Ilmo. Fora os treinadores que um foi meu colega de equipa e o outro foi meu treinador adjunto. Estava à espera de mais do Viegas, especialmente depois da lesão, o seu rendimento caiu um bocado. O Rosário praticamente ainda não jogou e o Bicho nunca jogou, bom saber que é um dos nossos! O Ilmo serve para este nível e parece um ótimo gajo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Abril 2019 O Marcão terminou a carreira e vai regressar ao Brasil, por motivos pessoais/familiares. Um dos meus ídolos azuis 😞 O nosso imperador no Futsal. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Abril 2019 Hoje foi mágico, a demonstração que o Belenenses ainda é conhecido e reconhecido. A caminhada do Restelo às Salésias com centenas de belenenses, as pessoas nas varandas com cachecóis e bandeiras, acompanhando os cânticos, os turistas todos de telemóvel na mão e a querer saber mais. Chegados às Salésias era ver os mais novos felizes por verem algo que nunca esperaram ver, os mais velhos emocionados pelas lembranças que aquele espaço lhes trazia. Foi simplesmente mágico. Quanto ao jogo em si, boa atitude dos nossos jogadores, grande entrada no jogo e boa adaptação a um relvado bem mais pequeno que o Restelo (provavelmente do tamanho do da Boavista). 8-1 foi o resultado, num dia que foi de grande festa. O primeiro passo está dado, rumo ao nosso lugar! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 1 hora: Hoje foi mágico, a demonstração que o Belenenses ainda é conhecido e reconhecido. A caminhada do Restelo às Salésias com centenas de belenenses, as pessoas nas varandas com cachecóis e bandeiras, acompanhando os cânticos, os turistas todos de telemóvel na mão e a querer saber mais. Chegados às Salésias era ver os mais novos felizes por verem algo que nunca esperaram ver, os mais velhos emocionados pelas lembranças que aquele espaço lhes trazia. Foi simplesmente mágico. Quanto ao jogo em si, boa atitude dos nossos jogadores, grande entrada no jogo e boa adaptação a um relvado bem mais pequeno que o Restelo (provavelmente do tamanho do da Boavista). 8-1 foi o resultado, num dia que foi de grande festa. O primeiro passo está dado, rumo ao nosso lugar! É isto. Foi especialmente bom ouvir o meu avô a contar várias histórias do campo e ter visto o jogo bem perto do Vicente. Foi maravilhoso. Viva o Belém, crl! ❤️ Compartilhar este post Link para o post