Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Eu tenho umas duas ou três cópias (devia ter mais, na verdade), visto ter sido o momento alto da minha vida e a seguir a isso ser só engonhar. Se quiserem, meto uma foto da reportagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Eu tenho umas duas ou três cópias (devia ter mais, na verdade), visto ter sido o momento alto da minha vida e a seguir a isso ser só engonhar. Se quiserem, meto uma foto da reportagem.

Se conseguires, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Oliveira mantém-se no comando técnico

No domingo, no 15 minutos à Belém, o Taira e o Nuno Oliveira dizem que esta situação em nada alterou a preparação da próxima época que continua a ser pensada, dizendo que alguns jogadores com os quais já havia acordos manifestaram vontade de continuar/vir na mesma caso não consigamos subir. Aguardam com expectativa decisão da AFL que deve estar para breve.

Noutras associações optou-se pelas subidas entre escalões distritais, espero que a AFL decida o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Figueiredo é a segunda renovação anunciada.

Agora que começamos a ver o desenho para a próxima época gostava de ver, no mínimo, 1 lateral esquerdo (sei que havia um grande nome que já tinha acordo, mas com isto do corona não sei como fica), 1 central que seja alternativa real ao Alex/Serra, 1 trinco/médio centro, 1 extremo ao nível de Juan e Viegas que são dados a lesões e um concorrente ao Botas. Um guarda-redes caso fosse real upgrade ao Foles/Afonso também aceitava. 

Pena que dos reforços de inverno não deu para ver quase nada. 

@nopla @Jamarcus que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 minutos:

Alex Figueiredo é a segunda renovação anunciada.

Agora que começamos a ver o desenho para a próxima época gostava de ver, no mínimo, 1 lateral esquerdo (sei que havia um grande nome que já tinha acordo, mas com isto do corona não sei como fica), 1 central que seja alternativa real ao Alex/Serra, 1 trinco/médio centro, 1 extremo ao nível de Juan e Viegas que são dados a lesões e um concorrente ao Botas. Um guarda-redes caso fosse real upgrade ao Foles/Afonso também aceitava. 

Pena que dos reforços de inverno não deu para ver quase nada. 

@nopla @Jamarcus que acham?

O que me custa é saber que com 20 pontos de avanço vamos ficar a penar mais um ano. Se isto não é ridículo, não sei o que será. Falta claramente um lateral esquerdo, um guarda-redes MUITO melhor do que qualquer um dos que temos, um Ponta-de-Lança diferente do Botas, um Extremo mais matador e um organizador de jogo mais ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

O que me custa é saber que com 20 pontos de avanço vamos ficar a penar mais um ano. Se isto não é ridículo, não sei o que será. Falta claramente um lateral esquerdo, um guarda-redes MUITO melhor do que qualquer um dos que temos, um Ponta-de-Lança diferente do Botas, um Extremo mais matador e um organizador de jogo mais ofensivo.

Ainda não está confirmada nenhuma decisão oficial da AFL, atenção. Por enquanto apenas sabemos que o campeonato terminou, mas não sabemos se há subidas/descidas. AF Porto e outra que não me lembro agora decidiram haver subidas, mas não descidas. Tenho esperança que a AF Lisboa tome a mesma decisão.

O Ricardo Viegas também renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado o que vocês disseram. A minha prioridade nº1 seria o guarda redes, é a única posição em que não fazemos claramente a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 15 minutos:

@nopla @Jamarcus

A partir de hoje, estamos um passo mais próximos dos campeonatos nacionais 💙💙💙

Não estava à espera crl! Muito feliz.

Nem o Covid nos pára

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia! Mais do que merecido! Já só faltam 3.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Monteiro é o novo treinador do andebol. Ao pé do João Florêncio parece-me um claro decréscimo de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Renovações confirmadas: Tomás Foles, Alex Figueiredo, André Serra, João Oliveira, Ilmo Ferreira, Benny Ribolhos, Rui Janota, Ricardo Viegas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Nunes também renovou. Gostava que jogasse mais no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 horas:

O Afonso Nunes também renovou. Gostava que jogasse mais no próximo ano.

Fiquei feliz, é um gajo 5 estrelas do que já falei com ele, mas acho que vem a caminho um guarda-redes melhor que Foles e Afonso. 

No domingo, no 15 à Belém, o Patrick confirmou que já havia um reforço confirmado para a próxima época, com as pistas que deu, vem aí craque e para a posição mais carenciada que temos 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder Fernandes, Meira, Tunha, Marinho e Bruno Martins não vão continuar no futsal do Belenenses na próxima época.

Por outro lado, Paulinho, João Marques, Marcílio, Alan, Tiago Cruz e o Nardinho já renovaram. O Pedro Mónica foi promovido dos juniores. 

A próxima época tem de ser obrigatoriamente melhor que a que agora findou! 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 10 anos que vencemos a Taça de Portugal em Futsal frente ao Benfica 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 27/04/2020 at 14:30:

Renovações confirmadas: Tomás Foles, Alex Figueiredo, André Serra, João Oliveira, Ilmo Ferreira, Benny Ribolhos, Rui Janota, Ricardo Viegas.

Atualizando: Tomás Foles, Afonso Nunes; João Oliveira; Alex Figueiredo, André Serra; Benny Ribolhos, João Trabulo, Ilmo Ferreira, Rui Janota; Miguel Pinto, Miguel Oliveira; Rafa Alves, Ricardo Viegas, Juan, Tomás Correia; Bruno Botas e Diogo Brito.

Estou a estranhar o Sénica ainda não ter renovado...

Compartilhar este post

Link para o post

A Codecity veio cá buscar um dos capitães dos juniores. Clássico golpe para provocar. Sei que houve outros que foram aliciados, mas penso que só este aceitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...