Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Há uma semana não estavam de férias... agora não te sei dizer. Eu amanhã vou lá e vejo-te isso, se eles estão de férias ou não.

Obrigado :) Achei um bocado estranho pois mandaram-me enviar o email para "[email protected]" ou algo parecido (tenho no email mas nao consigo ver agora) e achei um bocado estranho mandarem-me enviar uma encomenda para a adidas para um hotmail... sendo que me responderam de um iphone as 10 da noite desse mesmo email... se me puderes ver se isto e' normal antes de efectuar qualquer pagamento ficaria extremamente agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Adidas e hotmail? Cheira-me a fake...

Mas o que me trouxe aqui foi, onde posso ouvir o relato do vosso jogo logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Adidas e hotmail? Cheira-me a fake...

Mas o que me trouxe aqui foi, onde posso ouvir o relato do vosso jogo logo?

Popular FM acho eu,

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 pontos.

Apesar dos 3 pontos há alguns aspectos negativos que tenho de mencionar. Primeiro que tudo estou farto da mentalidade do "estamos a ganhar bora defender", não pode ser, muito menos quando estamos a jogar contra o SC Braga B que são das equipas mais fracas que pisou o Restelo, valem-se do Manoel e do Guilherme. Depois importa referir o péssimo jogo do Diakité que tendo ele uma posição fulcral não pode falhar os passes que falhou. Por último a questão da finalização, voltámos a falhar 3 em isolados, muito mau.

Bom jogo do Si Salem, do Meira e do Fredy a espaços, quando soltava a bola.

O Paixão fez das suas. Ficou um penalty por marcar para o Belenenses e mil amarelos por mostrar aos jogadores do Braga que só vieram ao Restelo dar cacete.

Agora é ganhar ao Benfica B. Ah dizer ainda que o Miguel estava no Restelo!

BELÉM ATÉ MORRER! :heart:

PS: A questão da loja Azul ligo para lá amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 pontos.

Apesar dos 3 pontos há alguns aspectos negativos que tenho de mencionar. Primeiro que tudo estou farto da mentalidade do "estamos a ganhar bora defender", não pode ser, muito menos quando estamos a jogar contra o SC Braga B que são das equipas mais fracas que pisou o Restelo, valem-se do Manoel e do Guilherme. Depois importa referir o péssimo jogo do Diakité que tendo ele uma posição fulcral não pode falhar os passes que falhou. Por último a questão da finalização, voltámos a falhar 3 em isolados, muito mau.

Bom jogo do Si Salem, do Meira e do Fredy a espaços, quando soltava a bola.

O Paixão fez das suas. Ficou um penalty por marcar para o Belenenses e mil amarelos por mostrar aos jogadores do Braga que só vieram ao Restelo dar cacete.

Agora é ganhar ao Benfica B. Ah dizer ainda que o Miguel estava no Restelo!

BELÉM ATÉ MORRER! :heart:

PS: A questão da loja Azul ligo para lá amanhã.

Não sabe jogar mal, o unico jogo que espero que percam é o próximo e o da 2ª volta de resto podem ganhar os outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, pelo que li do jogo o Belem foi dominador, falhamos foi na finalizacao... Apesar de tudo fico contente, somos a unica equipa so' com vitorias :D e' um bom inicio.

Quanto ao Benfica B, venham eles! :p

PS: Sobre a loja azul, deixa tar, eu liguei para la' e disseram-me o mesmo. Mas ja' esta' tudo encaminhado vamos ver agora se vem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha, tristeza e desilusão. Nunca esperei nada parecido.

Nunca me senti tão envergonhado na vida, só me apetecia enfiar num buraco no Estádio da Luz.

Depois posto em condições, agora não consigo. Ah e exijo justificações, porque não envergonham assim o MEU clube como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

nopia :handclap:

Soube do resultado pelo telefone, e senti-me assim... Nao percebo como e' possivel... enfim...

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo assim tão mau, ou tiveram tesão de mijo? Fiquei um pouco chocado, o Belenenses tem grande equipa este ano e vinha fazendo um bom inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo assim tão mau, ou tiveram tesão de mijo? Fiquei um pouco chocado, o Belenenses tem grande equipa este ano e vinha fazendo um bom inicio...

Foi pior que mau. Foram para lá passear a camisola, nunca estiveram realmente em campo e a falta de atitude dos jogadores revoltou-me. Revolta-me o dobro porque sei que a equipa tem qualidade, preferia que fossem uns m*rda e tivessem ido lá levar 10, aí ao menos tinham a desculpa que não sabiam mais. Não é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pior que mau. Foram para lá passear a camisola, nunca estiveram realmente em campo e a falta de atitude dos jogadores revoltou-me. Revolta-me o dobro porque sei que a equipa tem qualidade, preferia que fossem uns m*rda e tivessem ido lá levar 10, aí ao menos tinham a desculpa que não sabiam mais. Não é inadmissível.

:mrgreen: Vá, eu percebo, é dos nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Vá, eu percebo, é dos nervos.

É para veres no estado em que eles me deixam! Isso sim, inadmissível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É para veres no estado em que eles me deixam! Isso sim, inadmissível. :mrgreen:

:mrgreen: agora imagina se só tivesses 1 ponto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Belenense foi mesmo uma grande desilusão,os nossos jogadores ontem passearam apenas e não defenderam com brio e dignidade a Cruz de Cristo que envergam nas camisolas.Que, Domingo, voltemos às vitórias que permitam lutar por um lugar na 1ª liga de onde nunca devíamos ter saído.

Na altura da nossa 1ª descida de divisão,em 1981/1982, o Belenenses enchia vários estádios pelo país fora (ficamos na 2ª divisão nas épocas 1982/1983 e 1983/1984) e ,agora, no mesmo escalão não somos mais que 2000 em pleno Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estranho. Eles tinham vindo a jogar bastante bem, e ainda por cima, o facto de jogarem num estádio como aquele devia ser mais motivador :s

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Belenense foi mesmo uma grande desilusão,os nossos jogadores ontem passearam apenas e não defenderam com brio e dignidade a Cruz de Cristo que envergam nas camisolas.Que, Domingo, voltemos às vitórias que permitam lutar por um lugar na 1ª liga de onde nunca devíamos ter saído.

Na altura da nossa 1ª descida de divisão,em 1981/1982, o Belenenses enchia vários estádios pelo país fora (ficamos na 2ª divisão nas épocas 1982/1983 e 1983/1984) e ,agora, no mesmo escalão não somos mais que 2000 em pleno Restelo.

Infelizmente isso acontece praticamente em todo o lado. O bairrismo está em decadência.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: agora imagina se só tivesses 1 ponto :(

Infelizmente não é nada difícil imaginar... :mrgreen:

Já deixei de me preocupar com isso. Valem muitos mais esses 2000 do que os outros 30000 que quando o Belenenses (SE) subir vão estar em pleno Restelo a entoar juras de amor eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não é nada difícil imaginar... :mrgreen:

Já deixei de me preocupar com isso. Valem muitos mais esses 2000 do que os outros 30000 que quando o Belenenses (SE) subir vão estar em pleno Restelo a entoar juras de amor eterno.

Nem mais caro Nopla, nem mais.

Infelizmente isso acontece praticamente em todo o lado. O bairrismo está em decadência.

É verdade Helder. Boa sorte para o teu Feirense (estou registado há pouco tempo,mas já acompanho este fórum há uns 4/5 anos snsivelmente,por isso é natural saber as preferências clubisticas dos users)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais caro Nopla, nem mais.

É verdade Helder. Boa sorte para o teu Feirense (estou registado há pouco tempo,mas já acompanho este fórum há uns 4/5 anos snsivelmente,por isso é natural saber as preferências clubisticas dos users)

Obrigado e para vocês também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...