nopla Publicado 12 Junho 2013 Eu vou dar uma de slowpoke... Parabens pela subida amigos, nos tivemos quase :-| Obrigado! Ah e esqueci-me de dizer que em virtude do incumprimento do Marítimo B acabámos a liga com mais 2 pontos, ficando assim com 96 e a 23 pontos do segundo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Junho 2013 Vão ter o Reading na apresentação aos adeptos. Royals to play twice in Portugal The Royals will play two friendly fixtures in Portugal as part of our 2013/14 pre-season training programme. Nigel Adkins’ men will be based close to Lisbon, and are scheduled to take on top flight side Belenenses at the Restelo Stadium in Lisbon on Tuesday 16th July, kick off 8pm local time. Another fixture is planned for Friday 19th July, opposition, time and venue to be confirmed. http://www.readingfc.co.uk/news/article/pre-season-trip-confirmed-120613-860910.aspx Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Junho 2013 Obrigado! Ah e esqueci-me de dizer que em virtude do incumprimento do Marítimo B acabámos a liga com mais 2 pontos, ficando assim com 96 e a 23 pontos do segundo... :lol: Que massacre...o arouca tambem teve um borrinha desgraçada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2013 (editado) Fala-se que o Haas do Braga vai para aí. Muito bom jogador e underrated. Editado 13 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Junho 2013 que vá. ele e o seu par de tijolos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Junho 2013 Também tinha ideia que não era mau, pelo menos no Leiria. Fala-se no Cortez do Sporting, também. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2013 Hass ou Haas? É o central? Não é craque, mas é bastante competente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Junho 2013 Hass ou Haas? É o central? Não é craque, mas é bastante competente. Yap, é o Haas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2013 O Haas é bom jogador, vai pegar de estaca no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2013 Hass ou Haas? É o central? Não é craque, mas é bastante competente. Enganei-me, peço desculpa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2013 Tranquilo, só fiquei na dúvida se era o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2013 «O Miguel Rosa foi um dos melhores jogadores da II Liga e vai ser um jogador interessante para nós. É um médio com qualidade acima da média», disse Van der Gaag, em declarações à CM TV. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Junho 2013 Espero é que seja em definitivo. Se nós não o aproveitamos, mais vale deixá-lo brilhar noutro lado e não estar a prendê-lo para sempre. E fico contente que o Belenenses seja o seu destino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2013 Parece que o SLB o quer mandar para o Maritimo mesmo sabendo que o Rosa quer vestir a camisola mais linda do mundo - a do nosso Belém - ,E que seja a titulo definitivo ou que haja partilha de passes. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Junho 2013 Parece que o SLB o quer mandar para o Maritimo mesmo sabendo que o Rosa quer vestir a camisola mais linda do mundo - a do nosso Belém - ,E que seja a titulo definitivo ou que haja partilha de passes. A bem ou a mal (no caso dos malditos empréstimos) o Rosa vai cá cair. As próprias declarações do Van der Gaag ontem assim o indicaram. Agora espero é que seja "a bem". Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Junho 2013 Hoje vem no OJOGO finalmente uma boa notícia! O Miguel Rosa pode chegar ao Restelo em definitivo com contrapartidas numa trasnferência futura! Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2013 Deve ser preço de recompra. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Junho 2013 Deve ser preço de recompra. Talvez. Ou como os outros negócios de putos, ficam com parte do passe. btw alguém tem opinião sobre o Tomás Costa que jogou este ano no Real de Massamá? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Junho 2013 http://2.bp.blogspot.com/_wn6g-Okjr_A/TEMJsxtlaaI/AAAAAAAAAbk/wFSkkJbYxtI/s1600/COSTA_Tomas_20080930_GH_L.jpg Leukemia. Acredites ou não estava à espera que alguém viesse falar do Tomás Costa. Estava à espera de piadas do género "é mais caro porque vem ele e o cancro" ou "fez uma boa época porque venceu o cancro" m*rda assim :lol: saudadestomáscosta Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Junho 2013 Pelé pode chegar por empréstimo do AC Milan Foi um dos destaques da Seleção Nacional sub-20 que se sagrou vice-campeã Mundial da categoria, na Colômbia, em 2011, exibições de sonho que não passaram despercebidas ao AC Milan e que levaram o colosso italiano a adquirir nesse verão parte do passe do médio, posteriormente dividido em copropriedade com o Génova Agora, Pelé poderá estar de regresso à casa de partida. Na expectativa para começar a resolver o quanto antes o futuro imediato, isto depois de uma temporada emprestado pelos rossoneri ao Arsenal de Kiev, equipa do meio da tabela do campeonato da Ucrânia, o jogador admite voltar ao Restelo para reforçar o meio campo da equipa às ordens do holandês Van der Gaag. Mas, atenção: o recém-promovido ao principal escalão não está sozinho na corrida pela cedência do internacional sub-20 e sub-21. Confrontado com a hipótese de regressar ao clube onde fez praticamente toda a formação, Pelé foi diretamente ao assunto. «Foi no Belenenses que comecei a jogar e tenho vontade de regressar. Confirmo que é uma possibilidade, basta chegarem a acordo com o AC Milan e com os meus empresários. Sei que já houve contactos e acredito que não será difícil as partes chegarem a consenso. Preciso de jogar mais, para evoluir e ganhar experiência», sublinhou Pelé a A BOLA, finalizando: - Há outros clubes portugueses interessados. Resta-me esperar pacientemente e aguardar notícias do Milan. @abola NÃOOOOOOOOOO. Que manco. É que desta vez nem é pelo empréstimo, porque vem do Milan, é mesmo porque conheço a peça. Que m*rda. A não ser que tenha melhorado imenso, será terrível. Ah e o Haas, o Miguel Rosa e o Cortez devem assinar nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2013 O Pelé que vá para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2013 Começo-me a sentir o Benifca da Pré-temporada... Hoje fala-se nos islandeses(que me parece bem, gosto disto de explorar mercados desconhecidos), no Tomás Costa, no Cortez, no Pelé (que queremos 50% do passe porque NÃO QUEREMOS JOGADORES EMPRESTADOS, é a única boa notíicia no meio disto), do Haas e do... Zé Luís, Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 17 Junho 2013 Malta, sabem-me dizer onde posso arranjar o ultimo jogo da época: Belenenses x Freamunde? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post