T3chnick Publicado 29 Janeiro 2014 Txii o Tuck e o Marco Aurélio! :prayer: Gostava muito dessa equipa do Belém, era o único clube nacional com que simpatizava quando era miúdo (já era apaixonado pelo Sporting). Depois perdi simpatias com todo e qualquer clube, mas ficam essas memórias, gostava dessa equipa do Belém! E ainda havia o grande Wilson! E Seba, nao acredito que ninguem tenha referido o Seba tambem... Tinhamos alguns jogadores decentes - e dedicados - nesse tempo. O Tuck treina o Sintrense neste momento, onde o Fabio Paim se treina :D Ja' agora nopia/Diogo, como se estao a sair os juniores? Espero ir a Portugal entre 8 e 14 e nao apanho os seniores no Restelo, secalhar ainda vou ver os Juniores se for perto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Janeiro 2014 E Seba, nao acredito que ninguem tenha referido o Seba tambem... Tinhamos alguns jogadores decentes - e dedicados - nesse tempo. O Tuck treina o Sintrense neste momento, onde o Fabio Paim se treina :D Ja' agora nopia/Diogo, como se estao a sair os juniores? Espero ir a Portugal entre 8 e 14 e nao apanho os seniores no Restelo, secalhar ainda vou ver os Juniores se for perto. Nopia :mrgreen: Os juniores vão mal, quer dizer, para o que se espera do Belenenses vão mal. Começámos a época a perder com toda a gente, agora lá nos vamos endireitando, mas longe de estarmos bem, ocupamos o 6º lugar agora estamos no 8º já sem hipótese nenhuma de ir ao paly-off. Dentro da equipa não há ninguém que se destaque. Quanto a essa foto... saudades! Saudades da época em que se valorizava o símbolo do Belenenses. Seba foi dos que tive mais pena daí, grande craque, pena os problemas de coração. O Marco Aurélio e o Wilson são os meus ídolos dessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 Tudo bem dito :) O central Nilson e o avançado Haruna Doda também eram muito bons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 29 Janeiro 2014 Nopia :mrgreen: Os juniores vão mal, quer dizer, para o que se espera do Belenenses vão mal. Começámos a época a perder com toda a gente, agora lá nos vamos endireitando, mas longe de estarmos bem, ocupamos o 6º lugar agora estamos no 8º já sem hipótese nenhuma de ir ao paly-off. Dentro da equipa não há ninguém que se destaque. Quanto a essa foto... saudades! Saudades da época em que se valorizava o símbolo do Belenenses. Seba foi dos que tive mais pena daí, grande craque, pena os problemas de coração. O Marco Aurélio e o Wilson são os meus ídolos dessa altura. *nopla :mrgreen: Sabes se jogam no Domingo dia 9 ou durante a semana? Tou mesmo a ver que desta vez so' vou assistir a treinos ou assim... Mesmo, O Seba era grande.. e a atitude do Belem na altura foi digna tambem - pagar-lhe os tratamentos etc. Tive muita pena mesmo... Wilson e Filgueira, era uma boa dupla :D O Gouveia nao era mau, nao e' ele que esta' na foto, em cima? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 O Gouveia está entre o Rui Gregório e o Tuck :compinchas: Marcou bons golos tal como o Rui Pataca (sairam na altura para o Montpellier) Ainda não está definido,penso.Os jogos devem ser dia 8/9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2014 Eu gostava muito era do Verona (acho que era assim que se chamava o bicho). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2014 Confere. Ele e o Filgueira eram os meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 29 Janeiro 2014 O Gouveia está entre o Rui Gregório e o Tuck :compinchas: Marcou bons golos tal como o Rui Pataca (sairam na altura para o Montpellier) Ainda não está definido,penso.Os jogos devem ser dia 8/9 Bem me parecia! Obrigado pela info Diogo ;) se chegarem a saber depois metam ai se nao se importarem. Ja que falamos do "passado", devo dizer que a equipa que tinhamos antes (Ruben Amorim, Rolando, Rodrigo Alvim, Silas, Nivaldo e Dady) era muito boa, pensei que fossemos finalmente "fixar-nos" na europa ate' o Sr. Sequeira vir roubar o clube... Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Janeiro 2014 Conheci alguns jogadores dessa foto mas o que conheci logo é que foi tirada no campo da Naval. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 Conheci alguns jogadores dessa foto mas o que conheci logo é que foi tirada no campo da Naval. Verdade :) O pavilhão é onde joga o Ginásio Figueirense,certo navalista? Bem me parecia! Obrigado pela info Diogo ;) se chegarem a saber depois metam ai se nao se importarem. Ja que falamos do "passado", devo dizer que a equipa que tinhamos antes (Ruben Amorim, Rolando, Rodrigo Alvim, Silas, Nivaldo e Dady) era muito boa, pensei que fossemos finalmente "fixar-nos" na europa ate' o Sr. Sequeira vir roubar o clube... Concordo contigo :) Sempre às ordens :compinchas: Bons gostos Mesquita e Poeira :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Eu gostava muito era do Verona (acho que era assim que se chamava o bicho). Que me chamou gordo em 2000 e tais (não me lembro). Nunca mais me esqueço "poh você não divia ir ao maquidonaldis, cê tá gordo eheheh". Editado 30 Janeiro 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Janeiro 2014 Que me chamou gordo em 2000 e tais (não me lembro). Nunca mais me esqueço "poh você não divia ir ao maquidonaldis, cê tá gordo eheheh". :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2014 Bruno China a caminho do Belenenses O médio Bruno China vai rescindir com a Académica ainda esta manhã e vai prosseguir a carreira na Liga portuguesa e provavelmente o destino será o Belenenses. Bruno China é um atleta experiente, com muitos minutos na Liga e encaixa no perfil de jogador que o Belenenses procurava para reforçar o plantel no mercado de inverno. O médio na presente época não vinha a jogar com tanta regularidade no onze dos «estudantes». @abola Gosto muito dele, mas sejamos sinceros, não precisávamos de outro trinco... Fala-se que ainda poderá vir mais um jogador, veremos quem é. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2014 Que me chamou gordo em 2000 e tais (não me lembro). Nunca mais me esqueço "poh você não divia ir ao maquidonaldis, cê tá gordo eheheh". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Janeiro 2014 Do Filgueira lembro me dele marcar um hat-trick ao Varzim ganhei o premio semanal da Liga Record à pala dele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Gosto muito dele, mas sejamos sinceros, não precisávamos de outro trinco... Fala-se que ainda poderá vir mais um jogador, veremos quem é. Por acaso nao acho muito ma', visto nao termos chamado o Ricardo Alves de volta. Nao gosto muito de ver Danielson e Eggert juntos, fica ali um buraco no meio, nao ha' quem faca a ligacao, o Bruno China ao lado do Eggert fica mel, e o Fernando Ferreira pode avancar um bocado mais. Eu ate' acho bem visto. E se bem me lembro, ele ate' tem uma meia distancia porreira. PS: Teclado UK all the way... Editado 31 Janeiro 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2014 Quase certo. Fizeram o meu dia, que notícia fantástica! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2014 Grande Manucho. Bom reforço. Sim, esqueci-me de identificar, mas é o Rudy. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2014 :) Perdeu espaço no Depor com a vinda do Sissokho Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2014 Grande Manucho. Bom reforço. :lol: Sempre gostei do Renteria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2014 Por acaso nao acho muito ma', visto nao termos chamado o Ricardo Alves de volta. Nao gosto muito de ver Danielson e Eggert juntos, fica ali um buraco no meio, nao ha' quem faca a ligacao, o Bruno China ao lado do Eggert fica mel, e o Fernando Ferreira pode avancar um bocado mais. Eu ate' acho bem visto. E se bem me lembro, ele ate' tem uma meia distancia porreira. PS: Teclado UK all the way... O jogo do próximo fim de semana é sábado às 18 (vamos à Madeira jogar com o Nacional).Dá na TV :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Janeiro 2014 Aproveitem bem o Rojas. Muito futuro naqueles pézinhos. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2014 Nem quero acreditar... Emprestados dos três grandes outra vez? Não aprendem? Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post