nopla Publicado 8 Julho 2012 (editado) Acho que estou demasiado optimista para esta próxima época. Mas os sinais parecem ser bons. És tu e eu. É melhor é não pensar em nada que depois a desilusão é maior. Editado 8 Julho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2012 Gostava imenso que o Belenenses conseguisse ter sucesso este ano. Para mostrarem aos outros clubes como apostar no futebol português e nos escalões secundários. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 8 Julho 2012 O Sturgeon tem propostas do Ipswich e de uma equipa da Barclays, pelo que pode bazar... espero que não. Ele esteve a treinar a experiência e convenceu, mas pelo que sei não chegaram a acordo o Ipswich e o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Só para dizer que têm aqui mais um adepto para a próxima época. :torcida: A ver se o meu colega arsénio mostra a seu valor. Força puto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Julho 2012 Vim agora do Jamor. Jogo chato mas a equipa já mostra algumas rotinas de jogo, mesmo só com uma semana de trabalho. Gostei muito do Mat Jones e sobretudo do Ruizinho, meu deus, que craque! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2012 (editado) O Ruizinho, o Ruizinho... já ando há 2 anos a dizer que ele é jogador da bola, não dá para entender como passou a época passada toda no Operário. nopla, que achaste da malta do Sindicato? Editado 10 Julho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2012 Aposto que o nopla é o 2º da foto, de caracóis. 8-) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Julho 2012 (editado) Aposto que o nopla é o 2º da foto, de caracóis. 8-) Sou bem mais bonito que esse 8) . Eu estava sentado à sombra, atrás da baliza. Um dia quando encontrar eu ponho aqui uma foto em que eu estou ao pé da Fúria Azul. De resto, importa salientar que o Fredy já chegou e que o Zazá quer renovar. Editado 11 Julho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2012 o de polo verde à ponta é o descartes. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Julho 2012 o de polo verde à ponta é o descartes. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Julho 2012 Por acaso, é um bocado assim que te imagino. Tens e-pinta de menino do Restelo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Julho 2012 (editado) Por acaso, é um bocado assim que te imagino. Tens e-pinta de menino do Restelo. :mrgreen: Sou o gajo com barba e com a camisola azul escura, do lado esquerdo. E-pinta de hooligan :lol: Não fui eu que distorci as caras, é do blog da Fúria Azul. Editado 11 Julho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Julho 2012 De qualquer maneira, tens cabelo à menino do Restelo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Julho 2012 Não te esqueças da minha pergunta sobre a equipa do Sindicato! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Julho 2012 O Ruizinho, o Ruizinho... já ando há 2 anos a dizer que ele é jogador da bola, não dá para entender como passou a época passada toda no Operário. nopla, que achaste da malta do Sindicato? Só agora é que vi a pergunta. O Ruizinho é muito bom jogador, como é que só descoberto aos 23 anos é que não sei... Gostei, como comentava com um amigo meu pareciam mais equipa do que o Belenenses. Tinha uma boa dinâmica de jogo, com boas jogadas de transição e sobretudo boa qualidade de passe. Onde eu achei que falharam foi na finalização e na coordenação defensiva. Estava lá o Fábio Marques (ex-Belenenses) que manco :lol: . Lourenço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2012 o de polo verde à ponta é o descartes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Julho 2012 (editado) Conheço o Tiago Almeida e ontem lá na zona onde ele mora disseram-me que ele tinha assinado pelo Vitória Guimarães B , alguém me pode confirmar isto ? Editado 12 Julho 2012 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Julho 2012 Conheço o Tiago Almeida e ontem lá na zona onde ele mora disseram-me que ele tinha assinado pelo Vitória Guimarães B , alguém me pode confirmar isto ? É verdade. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Julho 2012 É verdade. Ok , obrigado. É que como lá na zona dele de vez em quando gostam de inventar pensem que fosse o caso, mas ainda bem que é verdade espero que ele consiga se afirmar e que chegue a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Julho 2012 Ok , obrigado. É que como lá na zona dele de vez em quando gostam de inventar pensem que fosse o caso, mas ainda bem que é verdade espero que ele consiga se afirmar e que chegue a equipa principal. Duvido que dê alguma coisa. Jogador fraco. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Julho 2012 O Ruizinho, além de grande máquina, é um porreiraço! Fizeram muito boa compra Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Julho 2012 Ora bem voltei do segundo jogo contra o Sindicato. Desta vez ganhámos 3-1 e jogámos muito melhor. Sendo sincero, as rotinas que a equipa apresenta para quem trabalha há 1 semana são muito, muito boas. O entrosamento que existe entre os jogadores é superior ao que existia em Novembro(!!!) do ano passado. Depois, outro ponto a focar, é qualidade dos jogadores, este ano nota-se que os atletas que temos tratam muito melhor a bola do que os do ano passado. Agora no plano individual: Adorei o Arsénio, mesmo jogando fora de posição (defesa-direito) fez um jogão, subindo bem no terreno, procurando muitas vezes o cruzamento e não deixando buracos a defender. Gostei também do Paulo Roberto, tem uma velocidade bem razoável e finaliza bastante bem. O Ruizinho é aquela máquina. O Filipe Ferreira surpreendeu-me, vai ser uma luta intensa entre ele e o Nelson (que tambem gostei). O ex-júnior, o Tiago tem muita qualidade nos pés, pode ir jogando a espaços. Além do plano positivo, tivemos os que ainda não me convenceram. Não gostei de nenhum dos centrais e dos guarda-redes só gostei do Matt Jones. O Ricardo, o miúdo de 18 anos que veio do Operário, é terrível, que horror. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Julho 2012 (editado) Boa, gostei de saber que o séninho esteve bem. Espero que tenha oportunidade de mostrar o seu valor no meio campo. Editado 12 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Julho 2012 Sempre gostei do Belenenses muito devido ao facto do meu padrinho e primo serem sócios desde sempre. Já fui ver alguns jogos ao Restelo e é o 2º clube que mais aprecio em Portugal a seguir ao Sporting. Acho que este ano se estão a reforçar muito bem e acredito que com a chegada do Van der Gaag possam lutar pela promoção e voltar a onde nunca deveriam ter saido. Espero que aquelas noites europeis voltem ao Restelo. Já agora Nopla, sabes os preços e os horários daquele torneio que vai haver no Restelo dia 25 em que entra o Sporting e o Atlético? Compartilhar este post Link para o post