xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2015 Ainda me lembro quando esse Felipe era craque no FM Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Fevereiro 2015 Adorava ver o Cavani na Juventus, é a melhor alternativa ao Tévez. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Fevereiro 2015 Juventus com um prejuizo de 6,7 milhões no primeiro semestre de 2014/2015. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Março 2015 O defesa italiano Giorgio Chiellini, atualmente na Juventus, desde a temporada de 2005/06, revelou a sua preferência pelo AC Milan quando era mais novo. “Era fã do Milan em criança, mas vais melhorando com a idade”, disse Chiellini, à Rai. “Espero terminar a carreira na Juventus, especialmente agora que estou a ficar velho”, referiu o jogador do emblema de Turim. Rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2015 http://www.calciomercato.com/news/juventus-su-dalcio-il-nuovo-nani-406569 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2015 Diogo, para os lados do Restelo, ouviu-se alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2015 Diogo, para os lados do Restelo, ouviu-se alguma coisa? Nada mesmo. Podiam era levar o jogador que está na foto e deixar o Dalcio sossegado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 2 Março 2015 Naples is one of the most football-obsessed cities in the world. For Napoli fans football really is a religion. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Março 2015 Questo è Napoli! excelente! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Março 2015 (editado) O diretor geral da Juventus, Giuseppe Moratta, admitiu que gostaria de renovar os contratos com o guarda-redes Buffon e com o avançado Carlos Tevez. «Gostaríamos de prolongar os contratos de Buffon e Tevez. Ele fazem parte integrar da Juventus, são excelentes jogadores e verdadeiros profissionais. Eles é que decidem o seu futuro, mas da nossa parte eles têm um cheque em branco. No que diz a Tevez, sempre dissemos quer queríamos que ele ficasse muitos anos», afirmou Giuseppe Marotta, em declarações à Imprensa italiana. Tevez, de 31 anos, que tem contrato com a Juve até 2017, está a realizar uma boa época e já conta com 15 golos em 23 jogos da Série A. ____________ O Di Livio é um dos jogadores que tem uma estrela com o seu nome ao pé do Juventus Stadium, como um dos 50 maiores idolos do clube. Mas agora os adeptos querem retirar essa estrela porque ele tem feito declarações pro-Roma nos seus comentários na RAI, referindo muita vez á Roma como "nós". Enfim, grande desilusão. E não seria nada mal feito que lhe retirassem a estrela, mal agradecido. Haverá certamente outros jogadores do passado ou no futuro que merecerão tal distinção. Editado 3 Março 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Março 2015 Inter será castigado pela UEFA em respeito ao Fair play financeiro. Multa entre 6-7M Passa a poder inscrever apenas 21 jogadores, sendo que poderá inscrever 25 se forem vindos das camadas jovens. Poderá apenas contratar depois de vender A Roma tambem será castigada, mas a Gazzetta nao avança quais os castigos, apenas referindo que será mais ligeiro podendo ficar apenas pela multa Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Março 2015 O Darmian é jogador para valer quanto?? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Março 2015 O Darmian é jogador para valer quanto?? Eu diria 10-15M. Se vier o PSG...30M e lixa os clubes italianos que o tiverem a negociar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2015 f*da-se como vai o calcio....Um sítio onde o Darmian já é craque, está mesmo muito mal... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Março 2015 Eu diria 10-15M. Se vier o PSG...30M e lixa os clubes italianos que o tiverem a negociar Os 30 são pra o Dybala...só espero que este não seja outro Candreva. Parece acessível, é o titular da seleção? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Março 2015 (editado) Mais ou menos. Nao vejo que a selecçao italiana tenha um lateral direito que seja titular absoluto. Nenhum é perfeito. Darmian veio das camadas jovens do Milan onde era central. Explodiu a lateral direito, mas nao acho que seja um grande lateral. É jeitoso e nao diria que nao, se viesse para o Milan, para mais tendo saido daqui. O PSG tem melhor (Aurier) e se é para suplente o VDW serve-vos muito bem ou mesmo um francês qualquer devem arranjar para segunda opçao. Penso eu PS: 30M pelo Dybala tambem acho exageradissimo, mas se o PSG gosta de espalhar milhoes por Italia que o faça. Editado 4 Março 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Março 2015 (editado) Mais ou menos. Nao vejo que a selecçao italiana tenha um lateral direito que seja titular absoluto. Nenhum é perfeito. Darmian veio das camadas jovens do Milan onde era central. Explodiu a lateral direito, mas nao acho que seja um grande lateral. É jeitoso e nao diria que nao, se viesse para o Milan, para mais tendo saido daqui. O PSG tem melhor (Aurier) e se é para suplente o VDW serve-vos muito bem ou mesmo um francês qualquer devem arranjar para segunda opçao. Penso eu PS: 30M pelo Dybala tambem acho exageradissimo, mas se o PSG gosta de espalhar milhoes por Italia que o faça. Há o Sabaly que está na fila, mas não acho que seja um jogador de grandes decisões apesar de defender que deve ter uma oportunidade... A ideia é ter o máximo de profundidade e a contratação do Darmian ia trazer isso, porque primeiro gosto de laterais que saibam defender. Quanto ao Dybala, os números parecem defender o valor mas ainda nada é certo apesar de já andarem a falar com ele. Editado 4 Março 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Março 2015 Eu entendo que tenha valor e é um jogador com muitos anos pela frente...a coisa é que o Palermo esta pressionado para o vender. Primeiro porque ele quer, segundo porque o contrato termina. Se derem realmente esse dinheiro só ganha o palhaço do Zamperini que mais uma vez enche os bolsos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2015 O Dybala podia era ir para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Março 2015 A Atalanta anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Edoardo Reja como novo treinador, substituindo Stefano Colantuono no comando do clube da Liga italiana. "A sociedade transmite a sua profunda estima e agradecimento ao senhor Colantuono pelo seu bom trabalho nos últimos cinco anos", lê-se no comunicado publicado na página oficial do clube na Internet. Colantuono treinava o Atalanta desde 2010/11, sendo agora substituído por Reja, de 69 anos, antigo técnico do Nápoles e da Lazio. Após a quarta derrota consecutiva, o conjunto de Bergamo é 17.º classificado, com 23 pontos, mais três do que o Cagliari, que ocupa o primeiro posto de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Março 2015 Vários meios de comunicação avançam que o Milan já contactou Klopp em vista à próxima temporada. Napoli também tem interesse no treinador. Assim como Arsenal e obviamente o Dortmund que o tenta manter. Destes excluo o Arsenal porque o Wenger morrerá no posto. :mrgreen: Seria escolha direta de Berlusconi, pago a peso de ouro e para o convencer o Milan tentaria trazer Subotic e Gundogan. Isto juntando ao núcleo duro de jogadores italianos que o Milan tentará criar. A minha opinião é que tudo são balelas. No entanto, algo assim demonstraria que esta direção não estaria morta de todo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Março 2015 Eu entendo que tenha valor e é um jogador com muitos anos pela frente...a coisa é que o Palermo esta pressionado para o vender. Primeiro porque ele quer, segundo porque o contrato termina. Se derem realmente esse dinheiro só ganha o palhaço do Zamperini que mais uma vez enche os bolsos Eu vejo muitas vantagens neste negócio e vejo muitas semelhanças com o do lavezzi só que este gajo ainda é muito novo e tem um potencial do crl para explorar.. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2015 Citação do jornal "A Bola" online Médio do Cagliari insinua-se a MourinhoGodfred Donsah, médio ganês do Cagliari, tem sido associado ao interesse de Arsenal, Manchester City e Tottenham. Porém, é outro clube inglês que parece seduzir o jogador de 18 anos.«A minha mãe dava-me dois euros para ver os jogos do Chelsea num bar. Foi assim que comecei a apoiar o clube e a seguir o meu ídolo, Michael Essien. Tenho uma camisola dele», contou Donsah citado pelo Daily Star.Thomas Giulini, presidente do Cagliari, deu conta recentemente da intenção de manter o médio no clube por mais uma época.«O Manchester City está interessado nele e o Arsenal já enviou emissários para o ver jogar. No entanto, a minha intenção é manter o jogador mais um ano no Cagliari, para que ele possa evoluir», justificou. Já tinha reparado nele nos jogos que vou vendo do Cagliari. Penso que tem potencial para outros patamares desde que seja devidamente acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Vários meios de comunicação avançam que o Milan já contactou Klopp em vista à próxima temporada. Napoli também tem interesse no treinador. Assim como Arsenal e obviamente o Dortmund que o tenta manter. Destes excluo o Arsenal porque o Wenger morrerá no posto. :mrgreen: Seria escolha direta de Berlusconi, pago a peso de ouro e para o convencer o Milan tentaria trazer Subotic e Gundogan. Isto juntando ao núcleo duro de jogadores italianos que o Milan tentará criar. A minha opinião é que tudo são balelas. No entanto, algo assim demonstraria que esta direção não estaria morta de todo Era top para o Milan e para o futebol italiano. Duvido que arranjassem melhor para um projeto a médio prazo para levar o clube ao topo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Março 2015 Mas a ir o Klopp e para haver investimento? E que Klopp com o plantel actual...nao ha milagres Compartilhar este post Link para o post