Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Pois...essa é a duvida que eu coloco. Eu acho que mais tarde ou mais cedo haverá investimento, nem que seja quando Galliani arrumar as malas e assumir o Milan Barbara. Nessa altura acredito que o pai nao queira que a filha fracasse.

A noticia avança que haveria investimentos, mas que o perfil do alemao fascinava Berlusconi porque ele saberia sacar das camadas jovens do Milan varios jogadores. O Milan tem bons jogadores por lá, no entanto falha ao passa-los para a equipa senior. Por isso se justifcaria um treinador como Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ainda vendem os Cristantes da vida ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta: "Queremos construir a Juve em torno de Pogba"

Antes do jogo para a Taça de Itália entre a Juventus e a Fiorentina, Beppe Marotta falou aos jornalistas sobre Paul Pogba, naquilo que se pode entender como uma resposta a Mino Raiola, agente do jogador francês, que ao jornal Le Parisien declarou que " não é certo que deixe a Juventus no final da temporada, depende do clube e do jogador."

Já para Marotta " os direitos desportivos pertencem á Juventus, portanto é a Juventus que deve de decidir. Mesmo que a vontade do jogador seja importante. Falamos de um rapaz de 21 anos que pode crescer jogo após jogo. A Juventus é o seu habitat natural, para o seu crescimento, para a sua formação. Renová-mos recentemente o seu contrato com o objectivo de construir com ele e á volta dele uma equipa competitiva. Os jogadores que chegarem deverão ser fortes e deverão estar á altura deste grupo, que é optimo."

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve é um grande clube mas se ele quiser tornar-se ainda melhor jogador tem de sair para uma liga em condições. Mas ainda sai é para o PSG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Schneiderlin

Ramsey - Pogba

O:)

Pode ser que em vez do Pogba fiques com outro jogador de classe mundial e um pouco mais barato...

E Phil não te preocupes que ele não vem para cá, o Paris deixa-o ir para onde ele quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo eu sei que estou sempre a cascar na liga francesa, não te zangues :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo eu sei que estou sempre a cascar na liga francesa, não te zangues :biggrin:

Mec outra vez? :lol:

Não há dinheiro para ele, embora haja vontade de o ir buscar, visto que o melhor jogador daquele meio campo deve ir embora...

Btw ele também não deve querer voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que em vez do Pogba fiques com outro jogador de classe mundial e um pouco mais barato...

E Phil não te preocupes que ele não vem para cá, o Paris deixa-o ir para onde ele quiser.

Pastore?

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador do PSG? Ibra, Cavani (este último com o Atl. Madrid interessado na sua contratação)...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que não estás a falar do Matuidi...

Quando li Matuidi lembrei-me logo de ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi!

10 points to gryffindor!

Melhor jogador do PSG? Ibra, Cavani (este último com o Atl. Madrid interessado na sua contratação)...

Nem chegaram a pagar o Falcao ao Porto, vão oferecer 64 milhões por ele? :lol:

Diz-me que não estás a falar do Matuidi...

Err...claro que estava a falar dele, gosto muito do Pastore mas a influência do Matuidi é gigantesca em relação aos outros todos...

Quando li Matuidi lembrei-me logo de ti :lol:

Porquê, o que é que ele acha dele??

Compartilhar este post

Link para o post

Também aprecio bastante o Matuidi mas o Verratti é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aprecio bastante o Matuidi mas o Verratti é outra loiça.

Mas não é o melhor jogador, este ano sim está num patamar que ninguém pensava que fosse alcançar em 3 anos...

O Verratti pode ser uma peça fulcral da máquina, mas o matuidi é o óleo que a permite trabalhar à máxima força o jogo todo, estando em baixo é o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...